Boa tarde gente, poxa me sinto até envergonhado ao fazer essa pergunta em meio a tantos profissionais...mas...
Eu soube que existe uma peça que se instalada no Automodelo a combustão, faz com que ele troque de marcha, assim como uma embreagem, porem até o momento nao sei o nome dessa peça, valor, onde encontrar, nem nada do tipo...
alguem pelo amor de Deus poderia me ajudar?
Atenciosamente...
Peça para "troca de marcha"
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
Re: Peça para "troca de marcha"
Sharkerah, Sim, existe.. chama-se Drive Hub
É uma especide de trava centrifuga, que abre em uma determinada rotação, fazendo com que a segunda marcha comece a funcionar.

Mas espero que você esteja ciente ela precisa estar junto com TODAS as outras peças que formam o conjunto de duas marchas..

É uma especide de trava centrifuga, que abre em uma determinada rotação, fazendo com que a segunda marcha comece a funcionar.

Mas espero que você esteja ciente ela precisa estar junto com TODAS as outras peças que formam o conjunto de duas marchas..

Obrigado cara...
Comprei um Kyosho fazer 1/10, sabe quais todas as peças necessárias?
Att..
Comprei um Kyosho fazer 1/10, sabe quais todas as peças necessárias?
Att..
- paulo2fast
- Piloto Advanced

Sharkerah
Existe o kit completo para tornar o Fazer 2 marchas

já te mandei uma MP
abs
Existe o kit completo para tornar o Fazer 2 marchas

já te mandei uma MP
abs
paulo2fast, o mesmo vem com algum manual de instalação? ou é de fácil instalação?
Atenciosamente.
Fernando
Atenciosamente.
Fernando
- maluco_auto
- Piloto Sport

- Contato:
A instalação é fácil, mas é muito trabalhosa e você precisa ter uma certa idéia do que está fazendo.
Se você comprou seu FAZER agora, aconselho a procurar uma pessoa experiente que possa fazer para você ou simplesmente esperar ter um pouquinho mais de experiência e confiança para fazer esta instalação.
Quer uma dica? Ande um pouco mais com ele, assim que ele estiver no "limite" para você, faça a instalação da peça.
Se você comprou seu FAZER agora, aconselho a procurar uma pessoa experiente que possa fazer para você ou simplesmente esperar ter um pouquinho mais de experiência e confiança para fazer esta instalação.
Quer uma dica? Ande um pouco mais com ele, assim que ele estiver no "limite" para você, faça a instalação da peça.