Servo da direção na aceleração da revo
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Servo da direção na aceleração da revo
Bom dia pessoal. Infelizmente, minha revo com um mes de uso queimou o servo que aciona o carburador, totalmente sem motivo, porque nao molhou nem nada. O servo que queimou e o 2055 da traxxas, e vou colocar o 2075 a prova d'agua. acredito que ele tenha mais torque por ser um servo para direção. Será que tem problema? Obrigado
Re: Servo da direção na aceleração da revo
mas ai qual vc vai colocar na direçao ?......
eu costumo colocar servos mais fortes no acelerador mesmo ...para ter força no freio ...mas tb um servo muito fraco e lento na direçao ...nao fica bom ...
eu costumo colocar servos mais fortes no acelerador mesmo ...para ter força no freio ...mas tb um servo muito fraco e lento na direçao ...nao fica bom ...
na verdade vou deixar o que veio na direção, porque minha revo ja e o modelo que tem um servo so para direcao. o que vou fazer e comprar o novo servo, 2075, e colocar para o comando de carburador e freio. sera que rola?
ai sim ..vc vai trocar o servo original ..por outro melhor ....
agora tem q descobrir pq o servo estragou ...se nao vc vai ficar colocando servo e ele queimando .....eu ja passei por isso ....trocava servo toda hora ...ate descobrir q era vibraçao do motor ....ai passei a usar as borrachinhas q vem no servo p retirar a vibraçao ...
mas o problema so acabou mesmo ..depois q aliviei o virabrequim e a vibraça diminuiu 90% ..e os servos pararam de estragar
agora tem q descobrir pq o servo estragou ...se nao vc vai ficar colocando servo e ele queimando .....eu ja passei por isso ....trocava servo toda hora ...ate descobrir q era vibraçao do motor ....ai passei a usar as borrachinhas q vem no servo p retirar a vibraçao ...
mas o problema so acabou mesmo ..depois q aliviei o virabrequim e a vibraça diminuiu 90% ..e os servos pararam de estragar
desculpe, mas me interesse nessa dica.... como faco para aliviar o virabrequim?