É vergonhoso. Mas é a mais pura verdade... rs
Fui para o Extra da Marginal Pinheiros e esqueci o combustível em casa. Eu não conseguiria andar mesmo porque começou a chover logo em seguida, mas esquecer o galão em casa foi lamentável... rs
Pelo menos o Felipe me apresentou pra alguns veteranos que foram super simpáticos e atenciosos. Eles deram uma conferida na minha instalação do Fail Safe e disseram que está tudo ok.
No entanto, detectaram que meus servos estavam meio chochos. Disseram que era o fato de eu estar usando pilhas recarregáveis. De acordo com eles (infelizmente não lembro os nomes) as pilhas recarregáveis tem 1,2 volt. As pilhas alcalinas têm 1,5 volt. Como meu carro usa 4 pilhas, ele precisa de 6 volts. Então eu precisaria colocar uma pilha recarregável a mais para completar a voltagem (5 x 1,2 = 6 volts).
Estou considerando seriamente a aquisição de um pack de baterias recarregáveis. Me deram um cartão de uma loja na Santa Ifigênia que vende esses packs -
www.pceletronica.com.br - vou pesquisar. Como a caixa de pilhas que veio no meu EB-4 é para 4 pilhas, não sei como ligar uma 5a. unidade. Usar Duracel fica muito caro. Acho que vou pegar um pack mesmo.
luciolibanori,
Parabéns pela escolha, custoxbenefício muito bom. As fotos ficaram muito boas, coisa de profissional mesmo.
Abraço
Valeu, Eudes.
Galera, pela manhã falei com o Elson, responsavel pela pista de Arujá... e ele me disse que não estava 100%, ai não arrisquei...
Vou deixar para o proximo final de semana!
Ainda vamos fazer o "BONDE DOS EB4".
Vamos nos mobilizar!
Abraços!
Papito, vou para a Dust no dia 24/01. O Gligoco vai me dar umas aulas sobre automodelismo. Apareça por lá também.
Felipe, isso serve pra você também. Se precisar de carona é só falar.
Bom, eu fui lá ehhe.. Só deu uma garoinha mais depois parou...
Final de semana que vem é dust ein???
Pode preparar a paciência, Gligoco... kkkkkkkkkkkkkkk
Aquilo que existe no Extra não é exatamente uma "pista"...
Na pista (Aerosampa, Arujá ou Dust) é muito melhor, mas se não der pra esperar, pode amaciar no Pacaembu ou no Extra mesmo.
Not at all, Eddy. Você tinha razão. É um pedaço do estacionamento em que os carros 1/1 não têm acesso. Não curti muito não. Mas a galera é gente finíssima.
Abraços,
Lucio Libanori