Buggy Ofna MBX com motor Picco RTR
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Buggy Ofna MBX com motor Picco RTR
Fala galera blz....
Este fim de semana consegui estreiar meu buggy, resultado....fiquei viciado hehehe...muito bacana, sempre andei de on road .12 e curti muito o buggy 1/8.
Gostei muito do chassi, achei que andou bem...o carro é bom de curva, de baixa e de alta, ( é bem verdade que a pista úmida ajudou) mas testarei em uma outra pista em breve.O motor anda legal, enfim, acho uma boa opão para iniciar.Apenas troquei os servos o resto da pra curtir legal em pista.Seguem algumas fotos:
Este fim de semana consegui estreiar meu buggy, resultado....fiquei viciado hehehe...muito bacana, sempre andei de on road .12 e curti muito o buggy 1/8.
Gostei muito do chassi, achei que andou bem...o carro é bom de curva, de baixa e de alta, ( é bem verdade que a pista úmida ajudou) mas testarei em uma outra pista em breve.O motor anda legal, enfim, acho uma boa opão para iniciar.Apenas troquei os servos o resto da pra curtir legal em pista.Seguem algumas fotos:
- Anexos
-
- buggy1.jpg (112.59 KiB) Exibido 731 vezes
-
- 18012009(003).jpg (110.94 KiB) Exibido 730 vezes
-
- 18012009(002).jpg (43.21 KiB) Exibido 731 vezes
Re: Buggy Ofna MBX com motor Picco RTR
parece um bom carro mesmo... onde comprou?
tirou foto dele na pista nao???
Comprei nos EUA, na Amainhobbies...não tirei fotos na pista pois fui sozinho, pretendo ir andar na Aerosampa em breve para por ele a prova e uma pista de alta, vamos ver hehehe...
Opa cara, se der aparece na dust esse sabado, será a inauguração do novo traçado...

VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Então, estou muito afim de conhecer o Aerosampa e a Dust, mas este final de semana não terei alvará hehehehe....
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/29704su3zero escreveu:parece um bom carro mesmo... onde comprou?
Ontem fui mexer no carro e achei bacana que os suportes que prendem os blocos dos diff são todos de aluminío, e os amortcedores são do Jammin(série de corrida) pelo que vi nas lojas...
bem legal o carro discos duplos de freio...
parece bem robusto e barato!
parece bem robusto e barato!
O freio duplo é padrão nos buggys 1/8, porém o freio desse carro é muito bom, com pouco curso(sem forçar o servo) ele já trava....