Vendo Exaust Gas Cooler
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Vendo Exaust Gas Cooler
Tenho 6 unidades para venda, vantagens abaixo.
Para quem não sabe a pipa (escapamento) tem duas funções, uma é eliminar os gases do motor e a outra é funcionar como bomba de combustível.
Uma parte da pressão dos gases eliminados pelo motor é direcionada para o tanque através de uma mangueira, a temperatura de entrada destes gases no tanque é alta, aquecendo o combustível. Quem nunca reparou que em dias quentes seu carro (1/10 e 1/1) consome mais ? Pois é, este cooler entra no meio deste caminho entre a pipa e o carburador, ele refrigera os gases baixando a temperatura do combustível no tanque, consequencias: redução do consumo e da temperatura de trabalho do motor.
Valor: R$ 50,00 mais frete.
Já vende lá fora, 39 Euros.... Aqui já se fala nele aqui ó: /viewtopic.php?t=15682&highlight=cooler
Contato vinny@outrc.com.br
Para calcular o frete meu CEP é 21061-280.
Para quem não sabe a pipa (escapamento) tem duas funções, uma é eliminar os gases do motor e a outra é funcionar como bomba de combustível.
Uma parte da pressão dos gases eliminados pelo motor é direcionada para o tanque através de uma mangueira, a temperatura de entrada destes gases no tanque é alta, aquecendo o combustível. Quem nunca reparou que em dias quentes seu carro (1/10 e 1/1) consome mais ? Pois é, este cooler entra no meio deste caminho entre a pipa e o carburador, ele refrigera os gases baixando a temperatura do combustível no tanque, consequencias: redução do consumo e da temperatura de trabalho do motor.
Valor: R$ 50,00 mais frete.
Já vende lá fora, 39 Euros.... Aqui já se fala nele aqui ó: /viewtopic.php?t=15682&highlight=cooler
Contato vinny@outrc.com.br
Para calcular o frete meu CEP é 21061-280.
- erosenninspp
- Piloto Advanced

Re: Vendo Exaust Gas Cooler
Opa mandei MP com proposta
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
Beleza, respondida.
No meu GP2 foi um sucesso, temperatura abaixou 10 graus e autonomia do tanque subiu 3 minutos, fora as arrancadas e retomadas, com o carro parado pode sentar o dedo que ele não engasga devido à valvula reguladora. Show.
No meu GP2 foi um sucesso, temperatura abaixou 10 graus e autonomia do tanque subiu 3 minutos, fora as arrancadas e retomadas, com o carro parado pode sentar o dedo que ele não engasga devido à valvula reguladora. Show.
VICE CAMPEÃO CARIOCA RTR NITRO 2009
Vinny - OutRc Moderador
Visite o Melhor Blog sobre Automodelismo do Brasil
www.outrc.com.br
Resumindo:
Menor a temperatura = menor densidade = menor volume = menor pressão no Tanque = menor consumo de combustível = maior autonomia = menos paradas na corrida = mais chances de pódio
Menor a temperatura = menor densidade = menor volume = menor pressão no Tanque = menor consumo de combustível = maior autonomia = menos paradas na corrida = mais chances de pódio
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
- ataffonso
- Piloto Advanced

Poderia me informar quanto ficaria o sedex e o PAC de 1 peça para o CEP
13870-229 !!!
obrigado
13870-229 !!!
obrigado
seg>terça>quarta>quinta>sexta

O site dos correios está com problemas, mas faço PAC R$ 10,00, deve estar saindo isto.
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
Esqueci das fotos !!!
Olha aqui:

Olha aqui:

Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
Ainda tem alguma peça disponível?
Abs
T+
Abs
T+
Tenho 6 peças
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
Previsão de 4 peças em estoque somente, 2 aguardando confirmação.
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
VCfazer, isto vale pra OFF tbem ?
Não entendi, ela entra naquela mangueira de retorno da pipa para o bocal do tanque?
Pois a outra mangueira é a que sai diretamente do tanque para o carburador...(não é aqui que este cooler entre ok?)
Quanto sai aqui pra SP ?
Abs
Não entendi, ela entra naquela mangueira de retorno da pipa para o bocal do tanque?
Pois a outra mangueira é a que sai diretamente do tanque para o carburador...(não é aqui que este cooler entre ok?)
Quanto sai aqui pra SP ?
Abs
NO RACE - YES PACKS²
Cara, tenho um no meu OFF mas ainda não medi os resultados, acredito que no on a eficiencia seja maior pois com a velocidade a tendencia é aumentar a troca de calor do cooler. Mas não sei, tive a impressão de que melhorou mas não tenho como dizer agora.
Frete para SP capital uns R$ 12,00 via PAC.
Ele entra no meio do caminho na mangueira de retorno da pipa sim.
Frete para SP capital uns R$ 12,00 via PAC.
Ele entra no meio do caminho na mangueira de retorno da pipa sim.
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br
Só 2 unidades sobrando
Mandarei fazer mais peças ainda esta semana.
Mandarei fazer mais peças ainda esta semana.
Vinny - OutRc Moderador
www.outrc.com.br