FW06 rally
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
- zericardo
- Piloto Sport

- Localização: Katuete - Canindeyu - Paraguay/ Sete Quedas - MS - Brasil
Re: FW06 rally
O FAZER do video ta usando as rodas do DBX/DST??? Sera que essas rodas cabem no FW05T PLUS???
E a propósito, eu ja fiz isso que o ASIA falou, mas só na traseira porque na frente não tem como fazer isso, tem algum outro jeito de "levantar" a frente???
Abraço
E a propósito, eu ja fiz isso que o ASIA falou, mas só na traseira porque na frente não tem como fazer isso, tem algum outro jeito de "levantar" a frente???
Abraço
A inteligência do mundo é uma constante, e a população está aumentando.
Esse video é de carro 1/5. Com eles bem altos. Eu acho que o fazer nao aguenta isso por muito tempo.Paolife escreveu:http://br.youtube.com/watch?v=JLY6t2L7UFU&feature=related
esse video ilustra bem a minha vontade!
terreno misto, com terra batida e asfalto lisinho deve ser bom d +++++
andei vasculhando a net e fiz comparaçoes entre as especificaçoes do fw06 e o tt01
fw06

Chassis Technical Data
Length: 372mm
Width: 200mm
Height: 100mm (approx.)
Wheelbase: 258mm
Tread (F/R) :176mm
Tire(F/R): ¦µ64¡ß24mm
Weight: 1,800g (approx.)
Engine: GXR15 with Recoil Starter
tt01

Specifications:
Total length: 457mm
Total width: 202mm
Total height: 110mm
Weight Fully-Equipped: 1,490g
Wheelbase: 257mm
Tread F/R: 159/157mm
Tire Width: F/R both 27mm
Tire Diameter: F/R both 65mm
Type 540 motor included
o tt01 da tamiya é o carro 1:10 q + aparece em videos com terrenos mistos asfalto, cimento, terra batida, pueirao, terra e tudo +, só nao pode dar mole em ondulaçoes q ultrapassem o limite de altura do chassis q deve ficar em torno dos +- 15mm ( eu acho)...
o amigo jvictor ja deu a dica q um fw chega no maximo 14mm do solo;
agora gostaria de saber se com alguma pequena adaptação na suspenção e/ou roda/ e/ou pneus é possivel por a altura do carro em torno dos 20mm?
o desempenho (aceleração, grip, manobras...) do tt01 em terra é muito bacana, ele tem todas as regulagens camber, e tal; diferenciais....e com pneus largura 27mm e diametro 65mm q é só um pouco maior q os originais do fw q sao 24mm - 64mm...
o amigo seithan explica em um topico sobre a regulagem offset.... entao tb gostaria de saber se é possivel uma regulagem e/ou roda e/ou pneu bacana q o pessoal já utiliza pro fw q faça ele ficar com + de 206mm de largura total?
valeuu todo mundo!
olha esse maluco correndo!!!!
TT01 Subaru Rally-mod with D-BOX!
http://www.youtube.com/watch?v=bGMvJulnAJA
Tamiya TT-01 Rally Evo VI
http://www.youtube.com/watch?v=5IOYHLgZ ... xt_from=QL
TT-01 Rally jump bash Part 1
http://www.youtube.com/watch?v=uaBhHPRzITA
fw06

Chassis Technical Data
Length: 372mm
Width: 200mm
Height: 100mm (approx.)
Wheelbase: 258mm
Tread (F/R) :176mm
Tire(F/R): ¦µ64¡ß24mm
Weight: 1,800g (approx.)
Engine: GXR15 with Recoil Starter
tt01

Specifications:
Total length: 457mm
Total height: 110mm
Weight Fully-Equipped: 1,490g
Wheelbase: 257mm
Tread F/R: 159/157mm
Tire Width: F/R both 27mm
Tire Diameter: F/R both 65mm
Type 540 motor included
o tt01 da tamiya é o carro 1:10 q + aparece em videos com terrenos mistos asfalto, cimento, terra batida, pueirao, terra e tudo +, só nao pode dar mole em ondulaçoes q ultrapassem o limite de altura do chassis q deve ficar em torno dos +- 15mm ( eu acho)...
o amigo jvictor ja deu a dica q um fw chega no maximo 14mm do solo;
agora gostaria de saber se com alguma pequena adaptação na suspenção e/ou roda/ e/ou pneus é possivel por a altura do carro em torno dos 20mm?
o desempenho (aceleração, grip, manobras...) do tt01 em terra é muito bacana, ele tem todas as regulagens camber, e tal; diferenciais....e com pneus largura 27mm e diametro 65mm q é só um pouco maior q os originais do fw q sao 24mm - 64mm...
o amigo seithan explica em um topico sobre a regulagem offset.... entao tb gostaria de saber se é possivel uma regulagem e/ou roda e/ou pneu bacana q o pessoal já utiliza pro fw q faça ele ficar com + de 206mm de largura total?
valeuu todo mundo!
olha esse maluco correndo!!!!
TT01 Subaru Rally-mod with D-BOX!
http://www.youtube.com/watch?v=bGMvJulnAJA
Tamiya TT-01 Rally Evo VI
http://www.youtube.com/watch?v=5IOYHLgZ ... xt_from=QL
TT-01 Rally jump bash Part 1
http://www.youtube.com/watch?v=uaBhHPRzITA
Era bom que podesse fazer Rally com os automodelos On-road seria massa eles na escala 1/10 mais as vezes as condições dos lugares nao da se fosse acho que 1 barro bem lisinho mesmo acho que daria
- jvictor
- Piloto Advanced

- Contato:
uma coisa que da pra fazer eh colocar os pneus de DBX no FW. dai vc deixa o carro auto poem o pneu do DBX e poem um filtro de off.
vc vai conseguir andar nrsses tipos de terreno paralelepipedo, terra batida, mais infelizmente vc vai mexer no CG do carro e vai prejudicar o rendimento do carro. ateh pq os pneus de DBX são bem maiores e o diametro do pneu mexe tbm na relação do carro. portanto pode ser que ele fique muito longo e fiqiue quase sem aceleraçao. ai seria legal vc trocar o motor para maior arrancada e bla bla bla. então eu não faria isso nem ferrando. mais da certo se vc deixar o carro alto e por pneus de DBX
uhull vc consegue andar.
embora eu aconcelho se vc quiser andar nesse tipo de pissos seria legal comprar uma revo ou um inferno. que com as modificações certas consegue-se andar no asfalto.
vc vai conseguir andar nrsses tipos de terreno paralelepipedo, terra batida, mais infelizmente vc vai mexer no CG do carro e vai prejudicar o rendimento do carro. ateh pq os pneus de DBX são bem maiores e o diametro do pneu mexe tbm na relação do carro. portanto pode ser que ele fique muito longo e fiqiue quase sem aceleraçao. ai seria legal vc trocar o motor para maior arrancada e bla bla bla. então eu não faria isso nem ferrando. mais da certo se vc deixar o carro alto e por pneus de DBX
embora eu aconcelho se vc quiser andar nesse tipo de pissos seria legal comprar uma revo ou um inferno. que com as modificações certas consegue-se andar no asfalto.
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
- zericardo
- Piloto Sport

Levantei meu FW05 ao maximo e comprei um jogo de rodas OFF ROAD 1/10, segunda feira elas chegam e assim que testar eu posto os resultados...
[]´s
[]´s
-
Kaolho_Vesgo
vixi... vo esperar ancioso!zericardo escreveu:Levantei meu FW05 ao maximo e comprei um jogo de rodas OFF ROAD 1/10, segunda feira elas chegam e assim que testar eu posto os resultados...
[]´s
e é isso!
- zericardo
- Piloto Sport

E seja o que Deus quiser 
kkkkkkkzericardo escreveu:E seja o que Deus quiser
opaa, vai ser muito bacana ver!!! legal mano, tamo aguardando!
eu nao pensei na hipotese de por roda de dbx nao, elas sao enormes.jvictor escreveu:uma coisa que da pra fazer eh colocar os pneus de DBX no FW. dai vc deixa o carro auto poem o pneu do DBX e poem um filtro de off.
vc vai conseguir andar nrsses tipos de terreno paralelepipedo, terra batida, mais infelizmente vc vai mexer no CG do carro e vai prejudicar o rendimento do carro. ateh pq os pneus de DBX são bem maiores e o diametro do pneu mexe tbm na relação do carro. portanto pode ser que ele fique muito longo e fiqiue quase sem aceleraçao. ai seria legal vc trocar o motor para maior arrancada e bla bla bla. então eu não faria isso nem ferrando. mais da certo se vc deixar o carro alto e por pneus de DBX![]()
![]()
![]()
uhull vc consegue andar.
DBX Tire(F/R): ¦µ110¡ß56mm
eu ando de tornado motard a muito tempo, e a diferença é brutal só na questao de trocar as rodas 21/18 por 17/17 e com pneus maiores.... sinistro!
por isso quero mudanças bem sutis pra nao ferrar o desempenho do fw.
abraço.
No fw se colocar rodas de DBX... vai mater quando virar no chassi e vai raspar na torre e no chassi na traseira... nem rola.
4 pneus dianteiros do tr15 e aucho que serviriam.
4 pneus dianteiros do tr15 e aucho que serviriam.

com os pneus de rally da tamiya, levantando no maximo no possivel, a altura do carro deve ficar em torno de 10mm , acho que é suficiente para se arriscar na terra, mas fique ciente que o FW05 não foi feito para isso.

Pneus de Rally da Tamiya, servem em rodas 26mm, as mesmas que equipa o FW, alias, as rodas do FW05 segue o padrão Tamiya, portanto, rodas Tamiya servem no FW05...
seithan...

Pneus de Rally da Tamiya, servem em rodas 26mm, as mesmas que equipa o FW, alias, as rodas do FW05 segue o padrão Tamiya, portanto, rodas Tamiya servem no FW05...
seithan...
-
Kaolho_Vesgo
10mm é muito pouco...
um dia (quando eu tiver dinheiro) eu vou comprar um só pra fazer uns mod e transformar num rally... mas por enquanto vou ficar feliz sem um rally.. kkkk
um dia (quando eu tiver dinheiro) eu vou comprar um só pra fazer uns mod e transformar num rally... mas por enquanto vou ficar feliz sem um rally.. kkkk
e é isso!
- zericardo
- Piloto Sport

Por sorte as rodas chegaram hoje e eu coloquei, meu erro foi ter comprado um par de traseiros e um par de dianteiros, as rodas traseiras são muito "fundas" e o pneu pega numa parte la que eu não sei o nome, as dianteiras cabem tanto na traseira como na dianteira sem problemas, mas como ja tinha feito a c@g@ad@a de comprar o modelo traseiro eu fiz umas adaptações e deu certo, as rodas são grandes(leves tambem), ficou muito alto, gostei do resultado hehehe
[]´s
[]´s
kd kd kd kd kd fotos videos, etc???
hehe
mostra pra nóis!!!!!!

abraço
hehe
mostra pra nóis!!!!!!
abraço
- zericardo
- Piloto Sport

Até ia tirar umas fotos pra mostrar mas sabe Deus onde minha camera foi parar, vou procurar ela assim que aparecer eu coloco umas fotos do FW05 RALLY - OFF ROAD.
[]´s
[]´s