Temperatura do Motor

Informações e dicas sobre Setup

Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

rafa_sd
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Re: Temperatura do Motor

Mensagem por rafa_sd »

É o mesmo que eu tenho.. Tem no manual a regulagem para emissao de calor por infravermelhor..
Seu motor é azul, ne? Vc aperta no botao "mode" até aparecer alguma coisa tipo 79E (enfim, qualquer numero de 0 a 99 mais o E) Aí vc aperta o botao de medir até deixar em 77E, aperta "mode" denovo e tá pronto, vai dar a temp real se o seu motor tiver o cabeçote azul...

No manual tem direitinho..

Abraço
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

rafa_sd escreveu:É o mesmo que eu tenho.. Tem no manual a regulagem para emissao de calor por infravermelhor..
Seu motor é azul, ne? Vc aperta no botao "mode" até aparecer alguma coisa tipo 79E (enfim, qualquer numero de 0 a 99 mais o E) Aí vc aperta o botao de medir até deixar em 77E, aperta "mode" denovo e tá pronto, vai dar a temp real se o seu motor tiver o cabeçote azul...

Abraço
Eu nao sei se ja perguntei aqui ou foi pra outra pessoa...mas cabecote azul que vc fala eh aquela peca de aluminio que fica em cima do motor pra ajudar no resfriamento certo????
lucasaf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por lucasaf »

quanto ao termometro meu amigo...vc tbem consegue mudar ele pra Celsius...mas 140 F ta legal...nao deixa chegar a 240 (nao tenho certeza) da uma olhada no manual la diz o maximo de temperatura que vc pode chegar...quando a refrigeracao...retira parte do parabrisa da bolha...no proprio manual mostra onde cortar certinho....eh eu sei da pena fazer buraco na bolha...mas se vc quer rodar com o carro...mete o estilete nessa bolha...senao pode deixar com a bolha bunitinha e bota o carro pra enfeite heuaheuahua...
Ou entao compra outra bolha..uma pra andar e dar pau e a outra vc usa pra quando ele estiver dentro de casa limpinho com a bolha bunitinha :D

Eu to esperando chegar a sapata e dois rolamentos pra arrumar meu 4 tec hehehehe
--
Imagem
Lucas Francisco
Xumbrega
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Xumbrega »

lucasaf escreveu:
rafa_sd escreveu:É o mesmo que eu tenho.. Tem no manual a regulagem para emissao de calor por infravermelhor..

Abraço
Eu nao sei se ja perguntei aqui ou foi pra outra pessoa...mas cabecote azul que vc fala eh aquela peca de aluminio que fica em cima do motor pra ajudar no resfriamento certo????
isso, no meio vai a vela e mais em baixo esta a espoleta. ^^
Abib
Site Admin
Site Admin

Mensagem por Abib »

Bom já que reativaram um tópico parado por 6 meses (:D), aqui vai a figura (de novo) de como o termometro deve ser usado:

Além do que, agoera temos toda a tabela de emissividade no Glossário do RcMasters..

Imagem
dzenatto

Mensagem por dzenatto »

ola amigos,acompanhei algumas msg de vcs e fiqhei preocupado
tenho um fw06 e a temperatura não baixa de 135º co a bolha sem bolha
gira em torno de uns 115º uso vla A3.alguem me sugera alguma coisa
OBRIGADO....
Responder

Voltar para “Setup”