Gondo escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Pena q perdi... Eh muit estranho deixar de ir no sabadao...
1. Mas o Fabiao caiu do palanque??? Fabião, machucou????
2. Vcs acham que eu preciso comprar esta buldog ou minha caixa atual conseguira girar meu motor depois de amaciado?
3. Falei...o baiano casou com o Mora e virou lenda...
Abraços...
Rodrigo, este power supply é tudo de bom, realmente a starter MUDA completamente, este da COMMON SENSE(Buldog) existe de 15, 30, 40 e 47 amperes...
Na AMAIN tem o de 47, custa US 204, entrei no eBAY e os preços não sao diferentes, porem tem de amperagem mais baixa...
...o Fato é que por converter 110v em 12v trata-se de corrente contínua, então a caixa vira até o motor do meu gol...e outra, não tem ficar naquela putaria de carregar bateria sempre...
..tbem estou providenciando.
Luca,
A fonte é esta? http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ts_id/9525
Até onde sei, existem centenas destas na Sta Efigenia... ou seja, que transformam 110V (corrente alternada) para 12V (corrente continua), com diversas amperagens... vou pesquisar e depois eu posto aqui...
Mas ainda tem uma vantagem de comprar do ebay... os caras abaixam a nota....rsrsrsr
Minha pergunta é se o motor da minha caixa de partida vira o meu GRP ou tenho q comprar outra caixa....rsrsrs
Por exemplo, esta aqui.. http://www.carolinasrc.com/Webstore/Scr ... oduct=4845
Abraços,
Rodrigo, a fonte é esta mesmo...
Na Sta efigenia tem, mais tome cuidado pois s maioria é exatamente o contrário, transforma 12v em 110v...o Fabio me indicou uma loja que se chama NODAJI...liguei lá, pro cara fazer uma com 20 amperes saia quase 500 reais, ou seja, prefiro pegar uma importada...
Depois de amaciado, sua caixa vira sim, pois a minha vira !!( e tem um motor 775 igual a tua) porém verifique todas conexões da tua...
Se vc for comprar no Ebay, compra uma pra mim tbem !! ( Eu nunca comprei nada no Ebay! Meda...) porém gostaria de uma com aperagem acima de 40...mas, acho que valerá a pena aguardar tua pesquisa !
E o trato na caranga , vc deu ou vai continuar "rezando" ??
Rssss, abraços.