Muito interessante essa cor. Apesar de ser fã da cor, numa bolha não seria muito funcional, por trazer dificuldades em enxergar numa média distância.
Abraço
alguem lembro que as bolhas são pintadas por dentro ? então o "fosco" não faria efeito, teria que pinta-las por fora...
e outra a maioria dos carros $$ caros, acreditem não são pintura (logico que falos os carros que não vem com essa cor de fabrica)... aqui em minha cidade tem
1 audi Q7 / 1 Land Rover / 1 Cayenne / 1 X6 pretos foscos, mas não são pinturas, todos são PLOTADOS. na cor PRETO FOSCO...
Jason escreveu:alguem lembro que as bolhas são pintadas por dentro ? então o "fosco" não faria efeito, teria que pinta-las por fora...
Preto fosoc é um tipo de tinta, tem efeito sim , existe preto fosco , normal e brilhante .
Acho que me expressei mal, quando falei que não daria efento pois pintamos por dentro se pintarmos de fosco o BRILHO dó lexan na parte de fora irá prevalecer né ? como se fosse um verniz.... entendeu agora ??
Eu comecei a fazer uma bolha em preto fosco esses dias...não terminei ainda mas tem uma foto já pra ter ideia como ta ficando.
Eu gosto tbem desse tipo de "pintura"