mrafaeli escreveu:Amigos, tava afim de trocar o óleo dos amortecedores do meu DBX, pois acho q está muito grosso o original, a suspensão fica meio "presa", o q vcs acham....alguem já trocou??uso ele só pra brincar e dar uns saltos.....obrigado
a quanto tempo tem o carro?? ja trocou o oleo?
O que acontece é que o oleo vai ficando sujo, acredito que tenha uma hora que ele fique mais grosso por causa de sujeira...
Pra trocar é molinho... procure os videos no blog da universo rc que explica.
o original é 350, mas vc pode por um um pouco mais grosso... 400 ou 450
a embreagem patina menos para entrar... mas esse é um kit, que é pra ser instalado com a pipa que vai ser lançada, aparentemente deixa o carro bem arisco...
mrafaeli escreveu:Amigos, tava afim de trocar o óleo dos amortecedores do meu DBX, pois acho q está muito grosso o original, a suspensão fica meio "presa", o q vcs acham....alguem já trocou??uso ele só pra brincar e dar uns saltos.....obrigado
a quanto tempo tem o carro?? ja trocou o oleo?
O que acontece é que o oleo vai ficando sujo, acredito que tenha uma hora que ele fique mais grosso por causa de sujeira... Pra trocar é molinho... procure os videos no blog da universo rc que explica.
o original é 350, mas vc pode por um um pouco mais grosso... 400 ou 450
Hehhe, não, o carro é novo, não faz um mes q tenho ele, só queria saber se dava para melhorar alguma coisa,mas valeu aí....abraço!!
Beltrame escreveu:E ai Sub! As rodas que tu me vendeu chegaram hoje. Só alegria!
Agora alguém sabe se é bom mudar o setup do carro pro asfalto e com rodas/pneus para asfalto? Mas o que mudar?
Aproveito o post pra perguntar... alguém já tentou colocar alguma bolha de 1/200 no DST??
Abs
Eu estava vendo para botar uma bolha aqui que tenho de uma silverado no meu, acho q dá certo, o q não fecha é a furação das rodas, mas o resto fica tri.....
Beltrame escreveu:E ai Sub! As rodas que tu me vendeu chegaram hoje. Só alegria!
Agora alguém sabe se é bom mudar o setup do carro pro asfalto e com rodas/pneus para asfalto? Mas o que mudar?
Aproveito o post pra perguntar... alguém já tentou colocar alguma bolha de 1/200 no DST??
Abs
que blz hein....
então, acho que para asfalto é bom deixar o toe zerado pra não comer...
onde eu andava com a galera de on road, o pessoal falou para eu deixar o carro todo zerado... toe e camber, e suspensão macia... falaram que fica bom assim pra fazre curva... enfim eu nao testei
Abs
que blz hein....
então, acho que para asfalto é bom deixar o toe zerado pra não comer...
onde eu andava com a galera de on road, o pessoal falou para eu deixar o carro todo zerado... toe e camber, e suspensão macia... falaram que fica bom assim pra fazre curva... enfim eu nao testei
Te ensinaram errado então. hehehe
Quando você faz curvas irá forçar um lado do carro. Se estiver com ZERO de Toe a roda irá "entortar" e irá ter menos tração nas curvas.
Tenta achar um setup de carros onroad GP, pois EP é mais leve e deve ser bem diferente, e faço uns testes. Dá uma lida no manual de setup que tem aqui no fórum.
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
Vc deve ligar e dar umas aceleradas na mão meio progressivamente, pra esquentar e limpar o motor, não se esqueça que ele é a álccol. Só bote pra rodar quando a aceleração estiver "no ponto". Vc pode fazer isso com o carro no chão, mas é mais dificil e fácil de ele morrer. Outra coisa, não ligue e deixe na lenta parado, isso afora e não esquenta o motor.
Cesao_SCSul escreveu:Vc deve ligar e dar umas aceleradas na mão meio progressivamente, pra esquentar e limpar o motor, não se esqueça que ele é a álccol. Só bote pra rodar quando a aceleração estiver "no ponto". Vc pode fazer isso com o carro no chão, mas é mais dificil e fácil de ele morrer. Outra coisa, não ligue e deixe na lenta parado, isso afora e não esquenta o motor.
Passei com o meu dst em umas poças de água hoje, e qdo fui limpá-lo vi que tinha pagua dentro da caixa de rádio. A princípio nenhum problema, apenas sequei tudo certinho.
Agora o que me deixou mais preocupado é que o filltro de ar estava bem molhado. Isso é normal? Não tem problema de entrar água no cilindro e quebrar tudo???