É este o lance que voce falou?Drake´s escreveu:Gutobio escreveu:Valeu Drake agradeço a recepção.Drake´s escreveu:Falei Rodrigão que a galera é bacana...só falta saber se bebem pra caraio!
Que venha FG on-truck !!!
Fala GUTO, seja bem vindo velhão!
...portanto vc deve reforçar seu sistema de filtro, oleo, pré filtro...pois do contrario, será mais um a perder o motor.
...realmente curte aquilo para aliviar o stress do trabalho e dar muitas risadas...
Enfim, aos sabados, estamos por lá.
Um abraço
Me explica este lance de pré filtro, óleo eu já uso, mas não conheço este lance o qual mencionou. Se puder me orientar, eu uso um DST Kyosho, fraquinho mesmo...
Competição é legal, mas eu estou dentro desta para me afastar do estresse da semana mesmo, então já estou no espirito da APP.
Somente nos sábados que voces comparecem na pista? Eu trampo de sábado, por isso somente de domingo que é dia de pista.
Abraços
É Guto, agente se reune praticamente todo sabado...
Quanto ao filtro, vc que usa Kyosho, tome mais cuidado ainda...pois entra essa terra pelos lados internos, na verdade, usamos elemento de filtro duplo, nada mais é que a primeira espuma com oleo e a segunda envolve o filtro ( sem oleo), eu ainda coloco um pré filtro em cima da Outerwears ( vc acha na Amainhobbies ou outra loja).
No seu caso, o bacana é vc colocar uma "graxa branca" nas laterais da espuma pra segurar melhor...envolva em uma meia fina ( de mulher) pra segurar um pouco melhor caso vc não tenha o Outerwears.
Um abraço!
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... 28Black%29
Mas eu acho que só tem para o Losi...
Acho que a minha visita na Aerosampa vai demorar um pouco, acredito que não vou achar este pré filtro aqui em Sampa.
Abraços