aí Galera..olha eu aqui de novo !hehe!
Bom minha pergunta agora é a seguinte! existe algum solvente ou algum outro jeito de tirar o pneu da roda ?!ja que ela tá colada! Por que dai eu não preciso comprar a roda e apenas os pneus !existe alguma forma ?!
Iniciante no automodelismo !ajuda!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Iniciante no automodelismo !ajuda!
Po galera....que zica.meu carro ta vazando oleo ! mas eu não sei por onde ! pra isso eu vo ter que tirar o motor pra dar uma olhada! o oleo ta escorendo pelo pinhão....por que sera que ta vazando hein? já que não houvenenhuma batida apenas um capotamento mas nda de catastrofico ! será que foi por causa disso ? pois na hora eu dei uma olhada e não vi nda de anormal! só fui perceber o vazamento no dia seguinte quando fui usar o carro e vi a poça de oleo no chão!!
Se eu continuar usando o carro assim mesmo pode causar algum dano maior!?já que o vazamento não é muito grande !
Se eu continuar usando o carro assim mesmo pode causar algum dano maior!?já que o vazamento não é muito grande !
nome das lojas de modelimo no japao em nagoya?? podem mandar o site? link
-
iago
- Piloto Advanced

amigo acho que é normal esse vasamento , nao deve piorar nada fica tranquilo nos meus autos da kyosho acontecem isso