galera, alguém foi hoje??? pela chuvarada, acho que rolava um hoovercraft... rsrsrsrs
Bom, para quem não foi a história foi a seguinte:
fui para amaciar o motor... novarossi plus 21-4... motor bonito, com umas paradinhas e tudo mais.... dia bonito, tinha tudo para ser o dia e sair de lá tranquilo com o carro pronto para passar por cima dos RC8T no próximo final de semana! Levei até um amigo para ver como era a pista, incentivar ele a comprar logo um truggy e ir tomar cerveja conosco!
vi que o bico onde colocamos a mangueira de combustível estava apontada para cima, aí o Drake me fala "pô cadduzão, é só desapertar apontar ela para baixo e apertar o tambor da agulha..." Pensei comigo mesmo... Simples!!!
Mas estava bem apertado... apliquei uma força extra e derrepente amoleceu!!! Qdo fui ver... torci o tambor onde vai o parafuso da alta!!! (é esse né Drake??)
Simples assim... se burrice pagasse imposto, tinha sido taxado.... Me chamaram até de incrivel Hulk!!! rsrsrsrs
Vi a peça no Chi e não tem... Falei com o Cezar Salvadori e ele disse que a peça era barata, mas não tinha. Ele pediu para eu ligar na segunda para ver se ele encontrava alguma coisa, se não encontrar, vai fazer o pedido. Parece que leva uns 30 dias para chegar.
Meu amigo sabe do histórico e ajudou a galera a me zoar... rsrsr tranquilo! Acho que ele ficou frustrado que não deu uma pilotada! rsrs
A peça que preciso é a 11010 da Novarossi. É o corpo onde vai a agulha.
Poderia ter sido pior viu...o Drake me deu uma p*** força com a Dremel, e ainda conseguimos tirar o resto do parafuso de dentro do carburador... se não, o prejú seria maior!