É isso já vai do gosto de cada um eu prefiro ter velocidade e menos manutenção e menos gastos, do que ter o barulho muito trabalho e custo, mas isso é do gosto de cada um...Mako escreveu:Realmente Iago...valdozende escreveu:Não dá para comparar, são carros completamente diferentes, a unica coisa igual é o nome REVO. O REVO VXL é metade do tamanho da REVO 3.3 e muito mais leve, e é elétrico com motor sem escovas tem muito mais arrancada e velocidade final, ainda mais se usados com baterias de Litio Polimero.iago escreveu:
bonitinha ela, mais da pra competir com 3.3 numa pista? em termo de velocidade
Só vai faltar uma coisinha que na minha opnião é básica...O RONCO DO MOTOR!!!...
Tem coisas que só a "combustão" faz por você...hehehehehehehe
Eu por vezes também sinto falta do barulho dos nitro, mas acabo saindo sempre compensado, os caras do nitro pegam com a gente de termos um carrinho de brincar e pilha, mas perdem a piada quando veem o carrinho a pinha a passar por o deles hehehehe
Acho que todos queremos o mesmo do modelismo que é diversão e para isso cada um escolhe o que mais lhe agradar e mais diversão vai lhe proporcionar, tenho um colega que ele não troca a manutenção do carro a nitro por nada, cada vez que anda abre o motor todo e passa horas a montar e desmontar o auto, até acho que passa mais tempo nisso que a andar com o carro, não somos todos iguais e é isso que torna tudo mais interessante, por isso temos que ter respeito e gosto pelo modelismo e principalmente pelos parceiros de actividade