Kyosho DBX/DST
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Kyosho DBX rtr
cara, eu ainda nao andei com ele na pista que costumo andar, só andei em juiz de fora, na pista dela...
aparentemente tem mais grip sim... esses pneus são copias do crime fighter, sabado eu vou andar na pista daqui e te confirmo.
aparentemente tem mais grip sim... esses pneus são copias do crime fighter, sabado eu vou andar na pista daqui e te confirmo.
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Se está sentindo mais grip na pista, é melhor sempre lavar as mãos e limpá-las com alcool gel...RafaelTH5 escreveu:su3zero, esses pneus e rodas off que vc usa são melhores que os originais, vc sente que tem mais grip na pista???
Nossa! Que piada horrível!!! kkk
Não é gambiarra, é solução de contorno
Se o carro estiver cheio de barro então... é a grip do porco!!!fellipeborges escreveu:Se está sentindo mais grip na pista, é melhor sempre lavar as mãos e limpá-las com alcool gel...RafaelTH5 escreveu:su3zero, esses pneus e rodas off que vc usa são melhores que os originais, vc sente que tem mais grip na pista???
Não tem piada ruim que não possa piorar!!! rsrsrss
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
BigPhill escreveu:Se o carro estiver cheio de barro então... é a grip do porco!!!fellipeborges escreveu:Se está sentindo mais grip na pista, é melhor sempre lavar as mãos e limpá-las com alcool gel...RafaelTH5 escreveu:su3zero, esses pneus e rodas off que vc usa são melhores que os originais, vc sente que tem mais grip na pista???
Não tem piada ruim que não possa piorar!!! rsrsrss
Abraço!
Putz eu mereço ler isso rsrsrsrsrsrsrsrsrs
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
- fellipeborges
- Piloto Advanced

-
iago
- Piloto Advanced

ai algem tem a regulagem original de fabrica ( para amaciamento ) do dst/dbx
- osmarzinho
- Piloto Iniciante

3,5 voltas de alta 2,5 de baxa
-
iago
- Piloto Advanced

valew vei mais! e a do spraybar
Cara, tire o filtro de ar, e olhe pela entrada de ar... a abertura deve ser aproximadamente 1mm... mas segundo o manual da Kyosho, o ponto certo é entre a posição em que a embreagem engata (o carro quer sair) e a posição em que o motor apaga.iago escreveu:valeu vei mais! e a do spraybar
O melhor é colocar na posição de aproximadamente 1mm andar um pouco para o motor chegar na temperatura de trabalho ( 110~120ºC ) e aí fazer o ajuste fino... Lembre-se de zerar o trim do acelerador no rádio...
Abraço!
Em busca da Savage Flux! .: Se é pra ficar com dó, compra um carrinho da Barbie! :.
ola a todos.
Eu sei que ainda nao dei noticias, pois ainda nao tenho noticias para dar, so tenho uma noticia que ja tenho o manual do carro em PT(BR) mas ja me serve para orientar. So me falta saber a posiçao cetrta de dois parafusos que ainda nao encontrei no manual que sao eles da agulha da gasolina e o de relantim que fica ao lado do coletor de escape. Alguem me pode dar uma ajudinha?
Abraços
Eu sei que ainda nao dei noticias, pois ainda nao tenho noticias para dar, so tenho uma noticia que ja tenho o manual do carro em PT(BR) mas ja me serve para orientar. So me falta saber a posiçao cetrta de dois parafusos que ainda nao encontrei no manual que sao eles da agulha da gasolina e o de relantim que fica ao lado do coletor de escape. Alguem me pode dar uma ajudinha?
Abraços
O DBX não possui spray bar, a agulha que regula a abertura de carbuador chama agulha de lenta ehhehe...
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
Fala senhores!gligoco escreveu:O DBX não possui spray bar, a agulha que regula a abertura de carbuador chama agulha de lenta ehhehe...
Gligoco, pode me explicar melhor o lance do spray bar...
Veja se eu entendi certo... no caso do carburador do DBX (Conforme a figura)
- A agulha da entrada de combustível é de alta;
- A agulha do pistão onde conectamos o servo é a de mistura da baixa;
- E o parafuso que mantém a abertura mínima do carburador é o parafuso da marcha lenta
Certo?
Então o que é o spray bar?
Dando uma pesquisada, me pareceu uma 2ª agulha da baixa... é isso mesmo ou entendi errado?
Jonas
Talvez a figura te ajude a localizar as agulhas e a marcha lenta
Abraço!
- Anexos
-
- carburador.jpg (12.1 KiB) Exibido 1179 vezes
Editado pela última vez por BigPhill em 27 Ago 2009, 23:44, em um total de 2 vezes.
- ,Julio
- Piloto Master

Que eu saiba, é a conhecida como "agulha de média". A 4a agulha de regulagem... a maioria dos OS (não sei se todos) possuiBigPhill escreveu:Fala senhores!gligoco escreveu:O DBX não possui spray bar, a agulha que regula a abertura de carbuador chama agulha de lenta ehhehe...
Gligoco, pode me explicar melhor o lance do spray bar...
Veja se eu entendi certo... no caso do carburador do DBX:
- A agulha da entrada de combustível é de alta;
- A agulha do pistão onde conectamos o servo é a de mistura da baixa;
- E o parafuso que mantém a abertura mínima do carburador é o parafuso da marcha lenta
Certo?
Então o que é o spray bar?
Dando uma pesquisada, me pareceu uma 2ª agulha da baixa... é isso mesmo ou entendi errado?
Abraço!
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
- fernando_paneto
- Piloto

- Contato:
Se é pra comprar um genérico compra este daqui: http://www.r2hobbies.com/proddetail.php?prod=rcps61208fellipeborges escreveu:Pessoal, já que o assunto é rádio 2.4ghz, eu ví ontem um "genérico" por 80 dólares (transmissor e receptor - sem servos).
Será que vale a pena?
Eu dei uma pesquisada em fóruns de fora, e os caras estão dizendo que não se arrependem de ter comprado.
Segue link na amain:
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... -No-Servos
Por apenas $44 o rádio tem muita função. Várias pessoas no E-VOO compraram rádios para aeromodelismo nesta loja e não se arrependeram.
Esta loja está ficando famosa pelas cópias dos modelos de marca. Tem chassi EP, GP e vários rádios!
Falow,
Fernando - PaNeTo
** Kyosho DBX **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
** Serpent S400 **
** Duratrax Micro Street Force 1/18 Modificado!! **
** Motor Latinha Jhonson **
** ESC KO VFS-1 - MuchMore CTX-C **
- fellipeborges
- Piloto Advanced

Fernando - PaNeTo, realmente esse rádio parece ser uma boa pedida para um rádio 2.4ghz barato...
Pena que está fora de estoque...
Eu já comprei nessa loja 2 vezes (comprei leds) e as duas chegou legal... demora um pouco, mas chega.
O mais legal dessa loja é que eles mandam um encarte escrito que "video-game é do diabo... vc tem é que praticar hobby!"... sensacional... kkk
Pena que está fora de estoque...
Eu já comprei nessa loja 2 vezes (comprei leds) e as duas chegou legal... demora um pouco, mas chega.
O mais legal dessa loja é que eles mandam um encarte escrito que "video-game é do diabo... vc tem é que praticar hobby!"... sensacional... kkk
Não é gambiarra, é solução de contorno