Gui-Madero escreveu:Blz, eu aceito pelo preço antigo mesmo, desde que vc tbm mande tudo que estava anunciado na oferta antiga e desde que vc me ensine como vou fazer pra te mandar o dinheiro, tbm sou justo e pode ter certeza que faço questão de me reportar a vc e a toda a comunidade do fórum, mordo a lingua mesmo.vascocosta escreveu:Esqueci de falar para você mesmo que aceite, envio para você mas pelo valor antigo que estava a negociar com você os 1600 reais...vascocosta escreveu:Gui-Madero nem me vou dar ao trabalho de te insultar, quanto a eu mandar o carro sem poder tirar o dinheiro, puxe pela cabeça, se você mandasse o dinheiro para o Paypal, eu ficava lá com o credito que é exactamente a mesma coisa, quando quisesse comprar alguma coisa tinha lá o dinheiro simplesmente não o ia poder tirar para as minhas mãos ...
Mas já que você é tão honesto e eu sou o vigarista te proponho o seguinte, vou aos correios e te envio o carro e depois você paga quando o carro chegar ai esta bom para você??
Resumindo eu confio em você mas você não confia em mim, tudo bem eu mando-te o carro e mal ele chegar ai você paga...
Se você quiser diga e depois vemos quem é de confiança...
Como prometido, venho aqui dar a maior dentada do mundo na minha lingua gigante e me descupar pelo que cheguei a fazer ao vasco, tenho realmente muita vergonha por ter desconfiado desta pessoa de excelente indole e sempre foi transparente na negociação, realmente vasco posso dizer que vc é uma pessoa realmete diferente de alguns brasileiros, pois infelizmente aqui não se pode confiar mesmo nas pessoas, faço questão de me comprometer em te pagar nem que seja pra ir levar o dinheiro ai pra vc, nem tanto, ai vc me mata tbm, bom, já te qualifiquei e pode ficar tranquilo não importa o estado que a savage esteja vc agiu de maneira exemplar.
Toamara que não che uma caixa com 11 kg de tijolo aqui uhahuauhauhauhahuauhauhauh, vc sabe que é brincadeira.
Valew mesmo e me desculpe mais uma vez.