205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!

Exclusivo para a Pista de Indaiatuba e seus "pegas".
Comente aqui também sobre o Rolha News.

Moderadores: gbatistela, Pimpolho

Trancado
vdsoares
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 204 - OLÁ JOVEM GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??

Mensagem por vdsoares »

adriano_grelo escreveu:
Benito escreveu:Grelo, legal !!! Nova MP pra ti
Respondido..

Agora!!! Pimpolho.. Vc escapou de levar mais uma rola pra casa hem....

Mas semana que vem, vc nao me escapa... ahauhauahuaha

abraços a todoss e bom domingo...
É Grelo... o que eu posso dizer é que você precisa treinar.... por que o nosso amigo Fernandes tá andando muito!!

Abraços a todos!!
Passione : El Meglio Prodotti RC!
Pimpolho
Moderador
Moderador

Re: 204 - OLÁ JOVEM GRELO...QUE TAL UM PÃOVINHO SOVADO ??

Mensagem por Pimpolho »

Hehehe YelowMan, vc fez bem em ir pro casamento !! Comeu empadinha, bolão e zóio de sogra ! Agora então faça a digestão bonitinho porque se sábado que vem vc não inventar uma outra desculpa pra fugir do inevitável, você terá um novo amiguinho pra brincar....e pode começar a se virar porque A PROMESSA DELE DE TATUAR O NOME EM UM LOMBO MAGRÉLO CONTINUA FIRME COMO NUNCA !
Agora eu sinceramente queria saber o que houve entre os integrantes da equipe Regilsinho Team !
Ouve muita discussão, controvérsias e gritaria, mas os amigos aqui do fórum só querem saber uma coisa:
No final do dia, QUEM TUMÔ ???
É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !
cabelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: 205 - O MANÍACO DE BOITUVA QUER VOCÊ !!!

Mensagem por cabelo »

Mais uma vez REGILSINHO PIQUET se encontrou com o muro. Mas desta vez após ter levado um X na entrada da reta dos boxes. Nao se conformando com o acontecido, jogou deliberadamente o carro contra o meu, acertando a traseira. Os carros sairam rodando e foram parar no MURO!!!!!!!! Mas REGILSINHO nao admitindo a canalhisse se defende contando com o apoio de PIMPOTORE para lhe dar cobertura!!!!!! hehehehe!!!!
Grande abraço a todos....
A brincadeira no sábado molhado foi muito boa!!!!
fernandes
Piloto
Piloto

Mensagem por fernandes »

Grello não sei de nada, a unica coisa que eu sei é que o nosso amigo marcelo estava la e andando muito,ele ta louco pra te devolver aquele presentinho.
Quanto a equipe Regilsinho Team a briga foi feia vamos ver no proximo sabado como fica.

um abraço a todos
iniciante
Régis

Mensagem por Régis »

Ai, ai me desculpem que vou falar não sou chegado no Rubinho pois ele assinou um contrato na FERRARI para ser o segundo ou seja primeiro dos ultimos assim como alguns na Fazenda ou melhor assim como 2 (sempre segundo) por isso não gosto dele mas ontem ía até torcer para ele mas com aquela palhaçada de secar ele que a Globo fez resolvi torcer para BOTON pois me sinto como ele ontem, faço uma tremenda corrida durante todo sabado e no final do dia o que esculto dei X, me jogaram na parede culpam até pessoas que só querem meu bem. Meu medo agora qual é chegar na porta da Fazenda e lá esta uma foto minha tamanho real e dois Zeca Pimenteira com uma toalhinha na mão. VAi treinar cambada de RUBINHO!!!!!!!!! Deixa eu ACELERAR!!!! Graças a Deus Chatão Bueno não narra lá se eu estaria frito a frase seria assim SE CHOVER OU BLOCO ESTOURAR ELES VÃO CONSEGUIR CHEGAR NA FRENTE ai ai só assim uma otima semana a todos e me aguardem que tem mais
adriano_grelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por adriano_grelo »

Kkkk só rindo mesmo..
Vcs foram na pista no sábado, mas tava chovendo? Eu não fui por causa da chuva..
Mas agora com o horário de verão, o pimpolho tem mais tempo de tomar rolha kkkkkk

Meu amigo valdir , eu estou sussu, em relação ao fernandes, cara ta na briga como eu estou .. Pegar a elite e a equipe cekitumo kkkkkk
Grélo
" O Chicote Estrala na Cena do BANG"
Gasparetto
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Gasparetto »

adriano_grelo escreveu:Kkkk só rindo mesmo..
Vcs foram na pista no sábado, mas tava chovendo? Eu não fui por causa da chuva..
Mas agora com o horário de verão, o pimpolho tem mais tempo de tomar rolha kkkkkk

Meu amigo valdir , eu estou sussu, em relação ao fernandes, cara ta na briga como eu estou .. Pegar a elite e a equipe cekitumo kkkkkk
Vejam o que vcs criaram !!!!!
.....agora "guenta".. 8)
cabelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por cabelo »

Régis escreveu:Ai, ai me desculpem que vou falar não sou chegado no Rubinho pois ele assinou um contrato na FERRARI para ser o segundo ou seja primeiro dos ultimos assim como alguns na Fazenda ou melhor assim como 2 (sempre segundo) por isso não gosto dele mas ontem ía até torcer para ele mas com aquela palhaçada de secar ele que a Globo fez resolvi torcer para BOTON pois me sinto como ele ontem, faço uma tremenda corrida durante todo sabado e no final do dia o que esculto dei X, me jogaram na parede culpam até pessoas que só querem meu bem. Meu medo agora qual é chegar na porta da Fazenda e lá esta uma foto minha tamanho real e dois Zeca Pimenteira com uma toalhinha na mão. VAi treinar cambada de RUBINHO!!!!!!!!! Deixa eu ACELERAR!!!! Graças a Deus Chatão Bueno não narra lá se eu estaria frito a frase seria assim SE CHOVER OU BLOCO ESTOURAR ELES VÃO CONSEGUIR CHEGAR NA FRENTE ai ai só assim uma otima semana a todos e me aguardem que tem mais
Regilsinho canalhão!!!!!
Vc nao ia em casa no domingo, oh animal!!!!!!!
Paião
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Paião »

Gaspar, MP
Régis

Mensagem por Régis »

Gente não inventaram ainda seta para pedir passagem no RC, quando vejo stock os pilotos fazem o que? Para pedir passagem da uma leve encostadinha não é assim?claro quando a pessoa insisti na sua frente atrapalhando bem foi que fiz. Agora sou sujo? É o seguinte alguns dizem que o chicote estrala no meu caso é diferente cabelo voooa ja que falaram que meu carro é uma escola de samba só pq meu bloco estorou segura essa:
Olhaaaaaaaaaaa a bateria !!!!!!!
TUM TUM....
É REGIS PASSANDO AÍ GENTEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!!!
E quem não acelera abre passagem pra criançaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Me leva que vouuu, carro meuuuuu!!!!
Quem não me acompanhar é porque o motor já mueuuuuu, ÔÔÔÔÔÔ!!!!
Um gd abraço a todos e se tiver errado por favor me corrijam
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Opa, opa, estou lendo inverdades !! Inverdades que necessitam ser corrigidas !
Em primeiro lugar o Pimpolho não dá cobertura a ninguém. Só fiquei curioso pois parece que de uns tempos pra cá, o total domínio de resultados de Botoboy dentro da equipe (Cabelo me fala como é o nome da equipe, porque eu nunca lembro ! RB3, RS3 ?)vem sendo ameaçado pelos demais integrantes, vista a polêmica interna que se instaura após cada embate ! (É nego sendo pressionado e saindo da pista, carro dando voadora no meio da tarde e caindo no colo de Dna Franchesca !) Vocês tem de convir comigo que são coisas que não se via no passado ! Era Botoboy passseando na frente e o resto de equipe se matando atrás !
Meu único objetivo é ver todo mundo feliz, com um maior equilíbrio de desempenho e pelo jeito o desempenho do Regilsinho Team está equilibrado como nunca, lembrando as fases áureas da CEKITUMÔ.
adriano_grelo escreveu: Vcs foram na pista no sábado, mas tava chovendo? Eu não fui por causa da chuva..
Ahh não....
Grello....na boa....Porque vc não copia o setup do Fernandes ????
CÓÓÓÓ !!
adriano_grelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

KKKKK..

ah ta.. e nao estava chovendo no sabadao...!!!!

por isso acabei nem indo...

E nao tenho pq copiar setup de ninguem... meu chassis esta todo revisado e pronto para dar algumas rolhas em alguem tipo.. "pimpolho"...
hauhauahau

O fernandes esta loko dar algumas rolas em vc.... kkkk
Grélo
Pimpolho
Moderador
Moderador

Mensagem por Pimpolho »

Bobagem, o pessoal lá não liga pra isto !
O importante é se divertir com o amigos em uma tarde ensolarada !!
Mas viu...pede o setup dele que ele te passa, na boa...
adriano_grelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Sera que eh eu que esta precisando do setup dele ou vc...

Vc fica colocando lenha a fogueira... kkkk
So pra ver o circo pegar fogo e o palhaço se ferrar.. hauhauahua

Bom mas eu nao ligo pra isso... o mais importante eh que cada sabado que passa mais o chicote estrala pro seu lado.. isso sim... que eh importante.. hauhauhahaahua
Grélo
adriano_grelo
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Gasparetto escreveu:
adriano_grelo escreveu:Kkkk só rindo mesmo..

Vejam o que vcs criaram !!!!!
.....agora "guenta".. 8)
Agora aguenta... ou bebe leite.. hauahuahau
Grélo
Trancado

Voltar para “Pista Fazenda Vesúvio (Indaiatuba)”