Pista na baixada santista
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela
- liquid1234
- Piloto

Pista na baixada santista
Galera, gostaria de saber ond q vcs andam aqui na baixada santista e horario...to querendo começar nesse hobby e queria troka uma ideia com o pessoal.
obrigado..
obrigado..
Re: Pista na baixada santista
Olá
Você já sabe em qual modalidade pretender participar? On-road ou Off-road?
Galera do Off-road
O pessoal se reúne em Santos na sorveteria Bamba (Avenida da praia com Conselheiro nébias). A reunião acontecia as quartas-feiras, mas agora mudamos para toda quinta à partir das 20h00min. Andamos de buggys 1/8 no calçadão da praia e na areia também quando todos estão com vontade de limpar o carro, hehehe. Estamos acabando de construir uma pista Off-road no morro da Nova Cintra, a reunião na quinta também é pra decidir quais os passos da contrução e o que será feito em seguida.
Aparece por lá
OBS.: A galera do On-road se reúne pra andar no estacionamento da prefeitura de Praia Grande. EU mesmo nunca apareci por lá!!! Pixelman, se não me engano, é quem participa do On-road em PG.
Abraço
Galera do Off-road
O pessoal se reúne em Santos na sorveteria Bamba (Avenida da praia com Conselheiro nébias). A reunião acontecia as quartas-feiras, mas agora mudamos para toda quinta à partir das 20h00min. Andamos de buggys 1/8 no calçadão da praia e na areia também quando todos estão com vontade de limpar o carro, hehehe. Estamos acabando de construir uma pista Off-road no morro da Nova Cintra, a reunião na quinta também é pra decidir quais os passos da contrução e o que será feito em seguida.
Aparece por lá
OBS.: A galera do On-road se reúne pra andar no estacionamento da prefeitura de Praia Grande. EU mesmo nunca apareci por lá!!! Pixelman, se não me engano, é quem participa do On-road em PG.
Abraço
- liquid1234
- Piloto

ah tranquilo, o duro eh q eu tenho ingles 20:20 mais se pah eu do uma passada lah..hj vcs estaram por lah?Edsel escreveu:Olá
Galera do Off-road
Aparece por lá
Abraço
caros amigo nao esquece da galera do guaruja rss sou um dos pioneiros e andamos todos domingos na praça 14 biz e estamos essa semana começando nossa pista de off rold tem um pessoal bem unido por la vamos por a mao na massa rsss,como em todo lugar tem a galera do on e do off tem tabem o ALEXANDRE que vende e faz manutençao nos autos do povo ele tabem tem peças ,combustiveis,e acessorios qualquer duvida add no msn e lhe apresento a galera tiogoy@hotmail.com abraço
adoro e tenho automodelo mais amo monster truk 1/5 kkkkkkkkkk
O pessoal voltou a se reunir na sorveteria Bamba nas quarta-feiras à partior das 08h00min, chegando lá procure pelo Alexandre que ele sempre é o primeiro à chegar, hehehehehe.liquid1234 escreveu:ah tranquilo, o duro eh q eu tenho ingles 20:20 mais se pah eu do uma passada lah..hj vcs estaram por lah?Edsel escreveu:Olá
Galera do Off-road
Aparece por lá
Abraço
Abraço
alexandre gente boa uns dos mais antigos no ramo abraços podiamos reunirmos un dia deses o pessoal de santos e guaruja aquia agalera nao e tao rica como vcs de santos mais tamos ai todo domingo 14 biz guaruja vicente de carvalho
Blz, Façamos assim, um dia marcamos pra dar uma passada ai onde vcs andam e vcs vem conhecer a pista quando ela ficar pronta, está quasetiogoy escreveu:alexandre gente boa uns dos mais antigos no ramo abraços podiamos reunirmos un dia deses o pessoal de santos e guaruja aquia agalera nao e tao rica como vcs de santos mais tamos ai todo domingo 14 biz guaruja vicente de carvalho
Não somos ricos não, rsrs, o cartão que é uma navalha!!! hehehehe
Abraço
blz amigo vc tem nex tell ??
- liquid1234
- Piloto

e aí galera...se der essa smn do uma passada lah...=] pra quem quizer meu id eh 7*33707
Não tenho Nextel, mas peguem aí meu msn edseldiniz@hotmail.comtiogoy escreveu:blz amigo vc tem nex tell ??
Abraço a todos
opa... ando de RC com o pessoal do on-road, lá em PG. Sobre essa pista no morro da Nova Cintra, eu gostaria de saber mais detalhes como a localização e como será o esquema para utilizá-la, etc...
Abraço!
Flávio Paiva
Abraço!
Flávio Paiva
vc anda com daureo e o helvio ja fui la uma vez mais e longe do guaruja kkkk
Então Flávio,flaviosts escreveu:opa... ando de RC com o pessoal do on-road, lá em PG. Sobre essa pista no morro da Nova Cintra, eu gostaria de saber mais detalhes como a localização e como será o esquema para utilizá-la, etc...
Abraço!
Flávio Paiva
A pista fica atrás do barracão da escola de samba, no fim da rua sem saída.
A pista está com o traçado pronto, falta agora fazermos o palanque, os banheiros e outras facilidades para os participantes e familiares. Estamos utilizando um barranco no pé do morro para podermos visualizar a pista toda, pois não da pra pilotar ao nível do solo pois a pista tem bastante rampas, subidas e descidas no terreno. A pista não está aberta para utilização por enquanto, estamos colocando os carros para pequenos ajustes da mesma.
Somos 12 loucos que se juntaram para construir a pista, gastamos cada um aproximadamente R$400,00 reais, o pessoal ainda está definindo o que será cobrado para o pessoal que tiver interesse para utilização da pista. Falta concluir uma boa infraestrutura para começar a chamar o pessoal interessado. Também pensamos em o utilizador pagar uma Jóia para utilização da mesma. Mas não está nada certo ainda.
Aguardem que logo teremos novidades
Abraço
Edsel, sou de SV e tenho meu Kyosho DBX a pouco tempo, sou bem ruinzinho ainda huaUHAuh mas acho que vou aparecer lá.. valeu!!
entao amigos estamos tabem com o projeto no guaruja gostaria que mandasem lay out de algumas pista pra termos ideia (pista off rold ) ou fotos c possivel me manda no email sandro@jardimsistemas.com.br obrigado