após um tempo parado no vrc, estarei voltando as competições hoje onde começa a 3ª etapa do WORLD TOURINGCAR SERIES 2009. Serão 8 etapas valento os 5 melhores resultados, sendo assim mesmo eu começando na terceira etapa, tenho chances de sair bem no final do campeonato.
Link do campeonato
http://www.virtualrc.com/events/eventde ... x?eid=6568
Estou iniciando minha preparação para o campeonato mundial de 2009 que deve acontecer no final do ano. O mundial de 2008 eu abortei na grande final devido ter sido bastante atrapalhado na final, abortei e fiquei em trigessimo primeiro.
O mundial VRC 2008 foi vencido o pelo campeão europeu de elétrico Ronald Volker que também é atual vice campeão mundial de elétrico.
Volker é uma pedra no sapato de Marc Rheinard. Esse ano volker já ganhou o europeu novamente e rheinard ficou em terceiro.
É isso, vou treinar para tentar trazer o título mundial novamente para o Brasil.
Devido a grandes pilotos estarem participando de campeonato mundial de Virtual RC como Ronald Volker, Peter Jovanovic entre outros, estou gostando estar entre eles ehehehehh ..
Abraços