Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
Porque quer...
Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
RBBRC escreveu:Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo......
O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!
Drake´s escreveu:E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?
Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.
É nóis, acho que vai dar pe´...
Person escreveu:Ta foda viu Sotelao , vi o video e morri de inveja , to louco para andar ,so q a obra nao para ,nem a sujeira , meu carro ta parado , sujo , igual quando andei a ultima vez , ta Phodaaaaaaaaa.
Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
Porque quer...
RBBRC escreveu:Como assim blocado, num sei nem que porra éssa......KKKKKK
Mas cara montei como tava no manuel!!!!!!!
Gondo escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
Porque quer...
Por questão de consciencia....
Não acho justo a Adri acordar de madrugada durante a semana e qdo chega o fds, eu vou andar na pista.... Sendo assim, qdo chega o fds, eu acordo de madrugada para ela dormir um pouco....
RBBRC escreveu:O TIO.... valeu a dica......hehehehe....

Gondo escreveu:Guilestitfit escreveu:Fico numa inveja, Rogérião...
Meu carro tá limpo feito novo.... to P da vida com isso....
Chegou o motor?
Gondo escreveu:RBBRC escreveu:Pode deixar Gondo.... e saiba que vc tem mais um discipulo......
O Guga na sexta tentando colar o tanque de combustivel com cola para pneu e cinza de cigarro!!!!!! tava uma comedia!!!!
kkkkk... não funciona... já tentei... com cinza de cigarro, araldite, cuspe... sem chance... se o tanque fura, troca por outro...
Alias, acho q tenho umas peças de RC8T q tinha comprado do Drakes... alguem tá a fim? Tanque, pinhão, sei lá....Drake´s escreveu:E aí Rodrigo, finalizou o carro? Tá tudo montado e zero bala?
Se viu o jogo ontem meu ??? Cara, que jogo heim...mesmo perdendo...vimos um put@ jogo. Ainda bem que o mengo empatou com o Goias em seguida e tudo tá embolado....kkkkk.
É nóis, acho que vai dar pe´...
Ce tá loco!!!!!! Jogo bonito é só aquele q meu time ganha, mesmo q roubado!!!!!!
Meu carro ainda esta desmontado... mas nada que 24 hrs não monte... kkkkkkkk
Guilestitfit escreveu:Gondo escreveu:Guilestitfit escreveu:Fico numa inveja, Rogérião...
Meu carro tá limpo feito novo.... to P da vida com isso....
Chegou o motor?
Rodrigão....
Chegou nada... desde o dia 11 o status é o mesmo... Brasil - conferido
Pior q tem outras encomendas... pack de bateria, pecinhas....filtro, velas, asa traseira, montante da asa... tudo a ver navios....
Os pneus eu peguei com o Shi semana passada.....
Alugo motor e packs para final de semana, alguem se oferece????
KKKK.... quero muito andar....
Eu estava evitando até de entrar aqui no forum pq tá batendo até desanimo....
RBBRC escreveu:Eita nois ja temos a Manutenção Gondo agora as Dicas do Tio Drake´s......
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Drake´s escreveu:Gondo escreveu:Parem de chorar... estou há 45 dias sem andar.... kkkkkk
Porque quer...
Por questão de consciencia....
Não acho justo a Adri acordar de madrugada durante a semana e qdo chega o fds, eu vou andar na pista.... Sendo assim, qdo chega o fds, eu acordo de madrugada para ela dormir um pouco....
Me perdoa... pelo amor de Deus!!!!!!!