Lançamento HPI Vorza Flux RTR

Qualquer assunto sobre os elétricos.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho

vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: Lançamento HPI Vorza Flux RTR

Mensagem por vascocosta »

EduardoNX4 escreveu:Show de bola esse Buggy.

Uma pena ele não ser disponivel na versão motor Nitro.

Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 dólares nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??
Editado pela última vez por vascocosta em 17 Nov 2009, 17:49, em um total de 1 vez.
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
Thobias
Contato:

Mensagem por Thobias »

Tem tudo pra ser um ótimo carro com um excelente custo-benefício.
Imagem
Paolife
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por Paolife »

vascocosta escreveu:

Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??

hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....

ai meu Deus.....

ok,
seus motores eletricos sao um show de velocidade né.....?!

nao acredito q a finalidade do hobby seja apenas recordes de velocidade....

nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...

acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...

nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.

affff
:S
Editado pela última vez por Paolife em 17 Nov 2009, 17:23, em um total de 1 vez.
Quem gosta de carrinho, é neném!!!
Quem gosta de motorzinho, é dentista!!!
:D
Edsel
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por Edsel »

...pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.

affff

Só o que permanece igual são os loucos que seguram os controles :D

Essa é a verdade
RafaelTH5
Piloto
Piloto

Mensagem por RafaelTH5 »

É verdade Edsel, existe um monte de pros e contras de cada um (elétrico e nitro), mas que o que interessa é acelererar isso não se discute rsrs
se você gosta de fotos de corridas 1/1 visita lá: www.flickr.com/photos/rafaelth5

Fotos de RC: http://www.flickr.com/photos/rafael_rc
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Paolife escreveu:
vascocosta escreveu:

Para que você quer a versão a nitro pois mesmo que você compre um motor a 800 reais nunca vai sequer chegar perto desse eléctrico??

hehehehe o amigo vasco sempre tentando fazer nossas cabeças com automodelos eletricos.....

ai meu Deus.....

ok,

nesse hobby o interessante é sentir o cheiro do combustivel queimando, ouvir o barulho apaixonante do ronco dos motores, regular a carburação...

acredito q o unico ponto positivo do auto eletrico, é a capacidade (em alguns casos), de serem 100% a prova de agua...

nao quero discutir esse assunto, pois também acredito q nao se compara em ipotese alguma eletrico com nitro. é tudo diferente.

affff

Isso é o que você diz hehehe :wink:
Eu antes também só via os nitro à minha frente tinha a Savage 4.6 transformei em Xl motor mais forte um LRP instalei a terceira velocidade, toda reforçada e andar muito, entretanto comprei a eléctrica com intenção de só andar de vez em quando, enquanto deixava o motor da nitro repousar, mas a verdade é que mal liguei a Savage Flux a Savage a nitro nunca mais saiu da prateleira, e isto porque a potencia conta muito, eu com essa eletrica faço mortais e duplos mortais com uma facilidade enorme como se fosse uma coisa normal, mas a verdade é que com a nitro nunca consegui fazer um... Antes andavam aqui 3 Savages a nitro uma minha e duas de colegas meus, comprei a minha e passaram a andar 3 eléctricas e 1 a nitro que só anda de longe a longe...

Eléctrico passa-se a amar depois de conduzir, ver a andar e ver vídeos não chega tem que ter o comando na mão, você com um nitro é o acelerador a fundo logo a arrancar num eléctrico é um quarto de acelerador e mesmo assim já sai com as rodas no ar, para mim eléctrico é superior em tudo... Abraço :wink:
EduardoNX4
Piloto Advanced
Piloto Advanced
Contato:

Mensagem por EduardoNX4 »

Paolife escreveu:
vascocosta escreveu:

ai meu Deus.....

ok,

affff

Não é que eu sou contra os EP, concordo que eles são mais fortes que os Nitro, isso eu não vou negar. Da pau em qualquer motor top de linha mesmo.

Eu ja tive um HPI SPRINT 2 FLUX com motor brushless o carro era um canhão mesmo.

Gosto é Gosto!!!

Mesmo os Nitro sendo mais fracos eu gosto eles por causa do ronco e os ajustes e regulagens e a mecãnica mesmo, que os eletricos não tem.

É que gostei muito desse buggy HPI Vorsa.

Valeu!
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
vascocosta
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Acho que pode sempre converter, compra o buggy completo e depois com o dinheiro da venda do combo que vem nele pode comprar motor nitro que e tudo o que precisar...Abraço :wink:
auguin

Mensagem por auguin »

O Bom mesmo é ter um nitro e um eletrico, ahahahah :D e outra o Vorza é um otimo carro, veloz etc... so que tudo depende da configuração da pista ou vc é um otimo piloto pra manda gaz OU precisa ter um bom estoque de peças reserva , looool. E outra, a autonomia da bateria correndo so em linha reta como no video e a temperatura do motor!!!??? Prefiro ter um Buggy "eletrico"menos veloz com boa autonomia e poder controlar numa pista, pq a aceleração de um buggy eletrico e bem mais violento que um nitro...abraço...
,Julio
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por ,Julio »

A questão não é velocidade, a questão na minha opinião e´o conjunto.
Eu curto, é prático, os ajustes são mais delicados, o setup do carro faz mais diferença, os detalhes são muito relevantes, o torque é maior, o 'setup' do motor é muuuuuito maior.
Eu adorei.
Team Associated RC8TE FT / Team Losi L8ight-E RR 2.0
Mamba Monster V3; Castle Creations 2200kv,
Flightmax 5000mah 4S&5S 25C / Turningy 5000mah 20C 6S,
Spektrum DX3R, XP DS1015, Futaba BLS351,
Aerosampa A.P.P. / PacaLoucos!
elgatu
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por elgatu »

a versao Nitro do Vorza, é o Trophy

http://modelsport.co.uk/?CallFunction=S ... emID=30639

[b]Imagem
gligoco
Moderador
Moderador

Mensagem por gligoco »

Na verdade a versão nitro do Vorza é o D8 feito pela Hot bodies (divisão da HPI). e O vorza, é a versão RTR do Ve8 (D8 eletrico)

Abs
Gabriel
VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"
elgatu
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por elgatu »

sim, eu tenho conhecimento da parceria entre a HB e a HPI...sendo a primeira mais vocacionada para versoes PRO e modelos mais caros, e a segunda para RTR's e modelos entrada de gama mais baratos.

quando me referi ao Trophy 3.5, estava a dar uma referencia equivalente dentro da marca, porque disseram atras que nao havia modelo combustao dessa marca (HPI).

ambas as marcas partilham bastantes acessorios e peças.

aqui o vorza com uma bolha diferente
Imagem
Imagem
Meiagramaaa
Piloto
Piloto

Mensagem por Meiagramaaa »

elgatu escreveu:sim, eu tenho conhecimento da parceria entre a HB e a HPI...sendo a primeira mais vocacionada para versoes PRO e modelos mais caros, e a segunda para RTR's e modelos entrada de gama mais baratos.

quando me referi ao Trophy 3.5, estava a dar uma referencia equivalente dentro da marca, porque disseram atras que nao havia modelo combustao dessa marca (HPI).

ambas as marcas partilham bastantes acessorios e peças.

aqui o vorza com uma bolha diferente
Imagem
Imagem

Muito show essa bolha. =P

Prefiro elétrico a combustão pois é mais limpo e tem uma velocidade maior, porém acho muito legal o barulho do motor.

Para o motor elétrico existe uma espécie de corneta que você coloca para que fique com som de carro 1/1, porém só existe para alguns modelos se não me engano.

Abraço.

Rodolfo.
sabongi
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por sabongi »

gligoco escreveu:Na verdade a versão nitro do Vorza é o D8 feito pela Hot bodies (divisão da HPI). e O vorza, é a versão RTR do Ve8 (D8 eletrico)

Abs
Gabriel

Na verdade o forza eh a versao eletrica RTR do D8, sendo o Ve8 um carro completamente diferente, que só compartilha algumas pecas de suspensao com o D8. Cuidado ai na informacao.
Responder

Voltar para “Elétricos”