RRR e RTR
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho
RRR e RTR
primeiramente quero parabenizar a todos do forum RC Masters por este trabalho excelente aqui prestado! a minha duvida (q sao muitas) esta em o que significa RRR e RTR sei que sao modelos, mas o que quer dizer cada um deles e qual a diferença entre eles? se mais uma vez vcs puderem me ajudar eu ficaria muito feliz....VALEU GALERA RCMASTERS!!!!
神風KAMIKAZE RACING TEAM
Re: RRR e RTR
RTR é Redu To Run, que sao carros que vc compra pronto para rodar, ja vem montados de fábrica e tem um uso amador digamos assim, os RRR são carros PRO geralmente, vem desmontados e vc tem que comprar tudo mesmo, radio, motor e etc e sao bem mais caros tbm no geral...OK
Somente completando.
O RRR é o Kyosho V-One RRR, carro pró.
RTR são todos os carros Read to Run, prontos para andar, de qualquer marca, na maioria só falta combustivel e pilhas para poder andar
[]'s
O RRR é o Kyosho V-One RRR, carro pró.
RTR são todos os carros Read to Run, prontos para andar, de qualquer marca, na maioria só falta combustivel e pilhas para poder andar
[]'s
so para contar, no mercado original se prununcia : "triple R" , e o R é de Racing. o RRR esta na terceira geração, como o nome sugere, mas isoo não siginifica que o RR é de segunda geração, e sim da primeira, quemm foi da segunda geração foi o RR Evolution...que confusão....ehehehe
seithan...
seithan...
- cariocap
- Piloto Advanced

hehe, me chamaram de amador por causa do meu Revo 3.3 RTR
snif...
snif...
Traxxas Revo 3.3 / Traxxas Rustler XL-5 Electric
Ofna Ultra MBX Comp / Ofna-Hobao Hyper 8 Pro
por falar nisso ... na categoria dos monsters, existem carros que não sejam RTRs ... é uma curiosidade mesmocariocap escreveu:hehe, me chamaram de amador por causa do meu Revo 3.3 RTR
snif...
Precisa-se : Gandula ágil e paciente ...
existe.... a savage 4.6 ss eu acho... vc tem q montar ela.. e tem o hellfire stadium truck
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
- cariocap
- Piloto Advanced

putz, um monter truck já é caro. Imagina montar um kit disso...
Dá pra comprar um 1:1
Dá pra comprar um 1:1
nada eh 2 mil reais com motor sem rádio aheuhaueh
Mtx3 Prospec ..... Novarossi Mt12.......Futaba.....
Se eu n"ao me engano, o RRR que o amigo perguntou não 'e o do v-one. Acho que tem gs vision truck que eles tb chamam de rrr, so' não sei o que 'e essa sigla no caso.
rs......acho que entendi.....obrigado pessoal.depois que passar o inverno aqui no japao vou comprar um profissional pra eu poder ´participar de umas competiçoes aqui.....nem que seja só pra terminar a prova......rsno inverno aqui onde estou neva um monte então não da pra eu andar.....alias ninguem consegue....ate la tenho tempo de pensar em qual carrinhop comprar..vcs podem me dar umas dicas???
神風KAMIKAZE RACING TEAM
- cariocap
- Piloto Advanced

compra um Revo 3.3 RTR pra andar na neve, hehe. Pra isso servem os RTR.
Abraço,
Cariocap
Abraço,
Cariocap
Bom, vc já tem um Kyosho, vai de V-One RRR Evo mesmo. Se puder compra o WC edition, q tem tudo de fibra de carbono e vários opcionais inclusos
Vai pela dica do Ramiel que está tudo beleza!!!
Aproveita e compra dois V-One RRR Evo WC Edition.... você fica com um e manda o outro pra mim. rsrsrsrsrs
Aproveita e compra dois V-One RRR Evo WC Edition.... você fica com um e manda o outro pra mim. rsrsrsrsrs
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%