Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

zeluiz

Re: Tudo sobre Upgrades de Savage!!!

Mensagem por zeluiz »

Duiliodutra

E nesses tres meses....o que vc ta achando?!?!?
Como o carro tah...???
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

zeluiz escreveu:GALERAAAA..... CHEGOUUUU HJJJJ A MINHA SAVAGE FLUX aqui CASA!!!!
Vejam a foto ai...

Pois eh Luishmt

Gostaria de saber tb essa qestao de silicone para diferencial...jah li muito topicos aqui e em outros sites sobre essa qestao e a conclusao eh q varia muito conforme o gosto de cada piloto, porem a maioria dessas dicusoes baseam-se em onroads...deve-se existir um meio termo pra os off... eu uso por conta propria graxa p rolamentos (comprado em qalqr autopeças)na minha Savage 4.6, ao meu ver esta bom d+, mas estava pensando em usar 30000 nos dois diferenciais.... vamos ver o que pessoal fala....

Abç a todos!!!

Parabéns pela aquisição meu caro.
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
zeluiz

Mensagem por zeluiz »

valeu McLoving...

To rindo a toa...hehehe
E chorando de ansiedade, aguardando as baterias da China...
Enqanto isso eu e ela estamos nos conhecendo e trocando confidencias intimas....kkkkkkk

Abç.....
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por vascocosta »

Depois de andar com ele não se esqueça de dizer o que achou da FLUX eu garanto que nunca mais vai querer andar da sua a nitro...
Mas não se esqueça me diga o que acho da experiência, abraço :wink:
Imagem[URL=http://img70.imageshack.us/i
zeluiz

Mensagem por zeluiz »

Pode deixar Vasco... vou dizer como foi... jah solicitei akeles Ups q vc indicou...estou aguardando chegar, além das baterias...
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

PESSOAL, OLHA SO, TENHO UM SAVAGE XL E ACABEI DE RODAR COM ELA UM GALAO. TODA VEZ QUE LIGO ELA, DOU UMA VOLTINHA PEQUENA NA MANHA E DPS ACELERO VALENDO, O MOTOR ACELERA MAS NAO ENGATA A PRIMEIRA, O MOTOR GIRA COMO SE TIVESSE SOZINHO, AI SOLTO O ACELERADOR E ACELERO NOVAMENTE E ELA ENGATA A PRMEIRA MARCHA. MAS ISSO SO ACONTECE NO INICIO, SERA QUE PODE SER POR CAUSA DO MOTOR FRIO ????? JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM ?????
zeluiz

Mensagem por zeluiz »

Eai Fschwarz...

Deh uma olhada no aperto da porca da coroa (disco grande de 47 dentes)onde tem uma peqena mola ... pelo q entendi da sua pergunta deve ser isto...

Abç
Editado pela última vez por zeluiz em 13 Jan 2010, 18:09, em um total de 2 vezes.
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

nao, nao é isto, ali ta bem apertado, me parace que é na cx mesmo, por que so acontece quando ligo, dps ela engat as marchas normalmente e muito bem.

ligo ela, acelero 20% e saio andando, quando dou 70% de aceleração parace que escapa a 1 marcha ai o motor gira sozinho, solto o acelerador e ai engata a marcah, mas com uma força que da um trancasso, e dps e tudo blz, funcina normalmente bem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Ja desmontou o cambio !
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...

Imagem
fschwarz
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por fschwarz »

abri ele e dei uma olhada, parace estar perfeito, o mais engracado e que so da uma vez e quando ligo ela, dps nao da mais
Frungillo
Piloto Iniciante
Piloto Iniciante

Mensagem por Frungillo »

Nesse site http://www.tcscrawlers.com/HPI-Racing-M ... 17874.html só aparece duas partes do diferencial novo da hpi, as engrenagens internas não precisa trocar posso manter as originais da savage 4.6?
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Frungillo escreveu:Nesse site http://www.tcscrawlers.com/HPI-Racing-M ... 17874.html só aparece duas partes do diferencial novo da hpi, as engrenagens internas não precisa trocar posso manter as originais da savage 4.6?

Pode, é isso mesmo.

Imagem
caobianco
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por caobianco »

Savageiros de plantão.

Alguém já leu em algum site/forum gringo sobre mid-tank ?
O problema é o seguinte :

- O tanque da savage é um foma de "L", e, segundo os gringos (os mais atenciosos na tocada tambem vão perceber), o motor fica muito fino quando o tanque está para entrar na parte menor, o motivo é justamente o formato do mesmo, que faz com que a pressão na linha de combustível diminua. O mais engraçado é que eu sempre notei isso e não havia pensado em uma solução para o "problema".

A savage do caeta, que criou este tópico, possuia um mid-tank no qual se usava um tanque de mugen se não me engano, o servo do acelerador fica ao lado do motor, e a caixa com o receptor é alterada. Olhem as fotos do mesmo, em alguma página do tópico que eu não me lembro ao certo.

Enfim, buscando uma "solução" para o problema em questão, fiz uma adaptação muito interessante aqui em casa, amanhã, se der, posto umas fotos. Basicamente dupliquei o condutor de ar da pipa para o tanque, fazendo um furo abaixo do mesmo.

Ainda não consegui andar um tanque para ver se o mesmo vai trazer resultado, não para de chover. Como deu para perceber que a pressão do combustível aumentou, acho que vai rolar sim.

É isso meu caros.

Se alguém já leu a respeito, ou notou algo, comentem.

Imagem
Junior77
Piloto Racer
Piloto Racer
Contato:

Mensagem por Junior77 »

interessante isso em , quero ver as fotos e o resultado.....
Imagem
FiskIII
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por FiskIII »

fschwarz escreveu:PESSOAL, OLHA SO, TENHO UM SAVAGE XL E ACABEI DE RODAR COM ELA UM GALAO. TODA VEZ QUE LIGO ELA, DOU UMA VOLTINHA PEQUENA NA MANHA E DPS ACELERO VALENDO, O MOTOR ACELERA MAS NAO ENGATA A PRIMEIRA, O MOTOR GIRA COMO SE TIVESSE SOZINHO, AI SOLTO O ACELERADOR E ACELERO NOVAMENTE E ELA ENGATA A PRMEIRA MARCHA. MAS ISSO SO ACONTECE NO INICIO, SERA QUE PODE SER POR CAUSA DO MOTOR FRIO ????? JA ACONTECEU ISSO COM ALGUEM ?????

cara o mesmo acontecia comigo mas eu apertei o parafuso ate quase esbugalhar ele e depois que eu descobri que o motor tava frio ai quando eu ligo ela eu sempre dou umas voltinhas sempre so na casquinha ate ele esquentar depois entra na boa
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Responder

Voltar para “Off-road”