[VENDO]Kit Nimh(carreg., equali. e bat) + carregador lipo.
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
[VENDO]Kit Nimh(carreg., equali. e bat) + carregador lipo.
Tudo bom pessoal?
To migrando para lipos porque comprei um heli elétrico e também to precisando levantar uma grana!
To pondo a venda esse que foi um kitizinho que eu pouco usei porque pouco andei com meu auto desde que comprei ele.
Os equipamentos são:
Um carregador onyx 210 - R$ 120,00;
Um descarregador/balanceador lrp - R$ 50,00;
3 Baterias sendo que duas não estão pegando carga direito - R$ 50,00 a GP e R$ 20,00 as outras duas integy.
Eu paguei R$ 210,00 só no carregador... Tenho a nota ainda porque foi no meio do ano passado. Ele esta com caixa e manual.
As baterias são duas integy de 4200, estão com algumas celulas acredito eu que danificadas pois tá dificil de pegar carga, mas depois que pega da pra brincar um pouco com elas... Eu usei pouco elas também mas eu as comprei usadas. A que pega carga e tá legal, apesar de usada, eu mesmo usei 2 vezes, mas também comprei usada, é uma GP 3700. Ela eu ponho para carregare ela pega uns 800 - 1200 ma dai para e ponho para garregar de novo e ela pega mais uns 1800 - 2200 ma.
O descarregador/equalizador é um da LRP que voce escolhe o cut-off dele por celula. Ele descarrega lipo 2S com cut off de 2.8.
O preço do combo é de R$ 210,00.
Só o carregador separado é R$ 155,00.
Tenho também um carregador de lipo simples da turnigy que carrega 2s e 3s a 800 mAh. Eu nem cheguei a usar pois na espera de ele chegar eu comprei um outro carregador aqui mesmo.
Nele eu quero R$ 30,00.
Aceito propóstas.
Abraços.
To migrando para lipos porque comprei um heli elétrico e também to precisando levantar uma grana!
To pondo a venda esse que foi um kitizinho que eu pouco usei porque pouco andei com meu auto desde que comprei ele.
Os equipamentos são:
Um carregador onyx 210 - R$ 120,00;
Um descarregador/balanceador lrp - R$ 50,00;
3 Baterias sendo que duas não estão pegando carga direito - R$ 50,00 a GP e R$ 20,00 as outras duas integy.
Eu paguei R$ 210,00 só no carregador... Tenho a nota ainda porque foi no meio do ano passado. Ele esta com caixa e manual.
As baterias são duas integy de 4200, estão com algumas celulas acredito eu que danificadas pois tá dificil de pegar carga, mas depois que pega da pra brincar um pouco com elas... Eu usei pouco elas também mas eu as comprei usadas. A que pega carga e tá legal, apesar de usada, eu mesmo usei 2 vezes, mas também comprei usada, é uma GP 3700. Ela eu ponho para carregare ela pega uns 800 - 1200 ma dai para e ponho para garregar de novo e ela pega mais uns 1800 - 2200 ma.
O descarregador/equalizador é um da LRP que voce escolhe o cut-off dele por celula. Ele descarrega lipo 2S com cut off de 2.8.
O preço do combo é de R$ 210,00.
Só o carregador separado é R$ 155,00.
Tenho também um carregador de lipo simples da turnigy que carrega 2s e 3s a 800 mAh. Eu nem cheguei a usar pois na espera de ele chegar eu comprei um outro carregador aqui mesmo.
Nele eu quero R$ 30,00.
Aceito propóstas.
Abraços.
Re: [VENDO]Kit Nimh(carreg., equali. e bat) + carregador lipo.
Pessoal, to abaixando o preço do carregador para quem quiser separado ele vai por R$ 120,00... Ele está praticamente novo sem nenhuma alteração e foi comprado no brasil não tem nem um ano.
Abraços.
Abraços.
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Olá !
como funciona este carregador: Um descarregador/balanceador lrp - R$ 50,00 ?
Obrigado.
como funciona este carregador: Um descarregador/balanceador lrp - R$ 50,00 ?
Obrigado.
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
- Manoeliot
- Piloto Advanced

- Contato:
Esqueci:ele é para bateria de 1,5v ou para 7,2v ?
Carros: HIMOTO MEGA E8MTL 1:8 RTR BRUSHLESS / HIMOTO MEGAP MXT-2S 1:8 NITRO SH21
Respondido por MP
Bom pessoal, resolvi desmembrar o kit!
Tudo pode ser vendido separado agora!
O Carregador de lipo foi vendido fora do fórum!
Espero propostas!
Abraços.
Gabriel.
Tudo pode ser vendido separado agora!
O Carregador de lipo foi vendido fora do fórum!
Espero propostas!
Abraços.
Gabriel.
Fala Gabriel, esta mensagem é pra fazer a proposta.
Abs
Abs