su3zero escreveu:acho que todos esses caras pilotam pra kct.... uma palhinha disso foi ver o kris moore andando aqui no RJ, no brasileiro de 2008 e agora no GP... o cara é fera...
agora imagina esses Top drivers, tipo hara, drake, cavalieri e cia!
Ixi, nem se fala! um cara que gostaria de conhecer era o Drake, o cara parece ser muito gente fina!!
Drake daqui do forum que frequenta aerosampa?
se for é gente boa pra caramba... alias .. pessoal todo da APP é 10.. muita diversao e companherismo...
fabiomparra escreveu: Sera que a esposa dele tb enche o saco que nem a minha quando vou pra pista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se arrumo um trampo desse minha mulher me da as contas .. ela ja falou que se eu ligar "aquele motorzinho dos infernos" em casa denovo ela vai levar meu cartao de credito pra passear no shopping kkkkkkkkkkkkk
Esposa?!? Você já viu a cara desse japa? Talvez o namorado dele tb goste...
fabiomparra escreveu: Sera que a esposa dele tb enche o saco que nem a minha quando vou pra pista? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
se arrumo um trampo desse minha mulher me da as contas .. ela ja falou que se eu ligar "aquele motorzinho dos infernos" em casa denovo ela vai levar meu cartao de credito pra passear no shopping kkkkkkkkkkkkk
Esposa?!? Você já viu a cara desse japa? Talvez o namorado dele tb goste...
KKKKK, tem uma diferença galera, se a gente andasse de carrinho pra colocar comida na mesa ao invés de estourar o cartão de crédito a esposa ia entender. Era só falar, minha querida vou pra pista todos os dias da semana incluindo sabado e domingo de sol pra treinar, assim, posso impressionar os patrocinadores no campeonato e garantir nossos recursos monetários ... Pronto... Ela falaria, vai com Deus meu Amor, bom treino e não esqueça de se alimentar bem... Chega antes das 18h00 hoje? Vou fazer o almoço que você adora!!!...
Sempre achei que ele... ela... sei lah, era uma mulher Agora que sei que é homem, acho que eh uma Drag Queen... hahahahahhaha
www.guimarc.blogspot.com
------------------------------------------------------------
Como o velho ditado já dizia: Pau que nasce torto mija fora da bacia.
Opa.............falando em comida, minha esposa vai comigo nas corridas e leva comida sim....inclusive tem muita gente que aproveita e come os quitutes que ela leva...rsrsrsr
Qto ao japonês O Hara, sem dúvida ele é muito bom, mas contou com a sorte para ser campeão, pois os que estavam na ponta quase no final da corrida quebraram. Mas todo mundo em todos os esportes temos que contar com a sorte tb né...rsrsrsr
Edsel escreveu:KKKKK, tem uma diferença galera, se a gente andasse de carrinho pra colocar comida na mesa ao invés de estourar o cartão de crédito a esposa ia entender. Era só falar, minha querida vou pra pista todos os dias da semana incluindo sabado e domingo de sol pra treinar, assim, posso impressionar os patrocinadores no campeonato e garantir nossos recursos monetários ... Pronto... Ela falaria, vai com Deus meu Amor, bom treino e não esqueça de se alimentar bem... Chega antes das 18h00 hoje? Vou fazer o almoço que você adora!!!...
ColaRC escreveu:Opa.............falando em comida, minha esposa vai comigo nas corridas e leva comida sim....inclusive tem muita gente que aproveita e come os quitutes que ela leva...rsrsrsr
Qto ao japonês O Hara, sem dúvida ele é muito bom, mas contou com a sorte para ser campeão, pois os que estavam na ponta quase no final da corrida quebraram. Mas todo mundo em todos os esportes temos que contar com a sorte tb né...rsrsrsr