Peças de reposição
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
Re: Peças de reposição
Amigo o DRT, é muito bom rc, bem ágil e anda legal é diversão garantida....Agora se vc puder pegar um RC8, é melhor, pois é mais resistente e maior (o que eu gosto muito). Mas qualquer um que vc pegar vai te deixar feliz. Boa sorte!
Aff, esse "trem" é bão demais!
-
iago
- Piloto Advanced

amigo, sem querer mudar o assunto do tópico, mais quando vc falou de cambio de 2 marcha para off dava problema eu me lembrei de allguns autos com savage t-max revo 3.3 , eu nunca vi alguem queixar desses problemas na trasmissao deles.fabiomparra escreveu:ponto negativo que vi nele é o motor .15 e cambio de 2 marchas, isso é uma configuração tipica de on-road, no asfalto vc consegue um desempenho bom pra caramba com isso, mas na terra cambio de 2 marchas e motor pequeno nao rolam ...
em outro poste vc sitou tb q quando-se troca um motor por outro mais potente estraga a transmiçao conheço muitas pessoas q trocam os motores origimais de suas revos pelo picco 26 28 tambem nunca vi alguem queixar q ouve problemas na transmiçao isso porque ?
nao estou descordando de vc estou apenas perguntando.
abraços
iago
cara, todo final de semana uma revo quebra aqui na pista.... e muitas vezes transmissão... agora, nao sei se a galera judia do carro e nao sabe pilotar... enfim... as revos que vi preparadas para correr off, se nao me engano tinham 1 marcha.
amigo criador do topico,
Sobre os short course, pode pegar o SC8 se puder, é um carrasso, grande, potente, robusto e é o short course mais bonitor que tem....
esses carros q vc postou o link, veja que vc consegue achar peças facilmente aqui e la fora.. porquem sem peça o carro nao anda... isso é primordial
amigo criador do topico,
Sobre os short course, pode pegar o SC8 se puder, é um carrasso, grande, potente, robusto e é o short course mais bonitor que tem....
esses carros q vc postou o link, veja que vc consegue achar peças facilmente aqui e la fora.. porquem sem peça o carro nao anda... isso é primordial
- SH4RK0
- Piloto Iniciante

Boa noite amigo!su3zero escreveu:amigo criador do topico,
A SC8 foi paixão a 1ª vista, eu estava assistindo uns videos no youtube do DRT e sem querer vi um video da SC8 achando que fosse DRT. Foi ai que fiquei maluco.
Mas bateu o desanimo quando vi o price, tomei um susto mas um dia eu compro uma!
Em relação ao carrinho que postei, no próprio site vende as peças de reposição, é como eu tinha comentado, infelizmente não tem os upgrade, fora isso tem as peças de reposição.
Abração
cara, nao se baseie somente no site onde vc vai comprar, pois a loja pode fechar, pode parar de comercializar peças desse modelo e outras N coisas podem acontecer
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
entao colega... deixa falar com base no que estou falando....iago escreveu:amigo, sem querer mudar o assunto do tópico, mais quando vc falou de cambio de 2 marcha para off dava problema eu me lembrei de allguns autos com savage t-max revo 3.3 , eu nunca vi alguem queixar desses problemas na trasmissao deles.fabiomparra escreveu:ponto negativo que vi nele é o motor .15 e cambio de 2 marchas, isso é uma configuração tipica de on-road, no asfalto vc consegue um desempenho bom pra caramba com isso, mas na terra cambio de 2 marchas e motor pequeno nao rolam ...
em outro poste vc sitou tb q quando-se troca um motor por outro mais potente estraga a transmiçao conheço muitas pessoas q trocam os motores origimais de suas revos pelo picco 26 28 tambem nunca vi alguem queixar q ouve problemas na transmiçao isso porque ?
nao estou descordando de vc estou apenas perguntando.
abraços
iago
vamos dividir off-road em duas subcategorias basicas....
1. carros pra andar na pista
2. carros pra brincar e dar um rolezinho na pista.
bom .. primeiro .. nao conheço a savage pessoalmente nao posso falar sobre ela, mas a REVO 3.3 posso falar com conhecimento de causa... sempre que vou na pista ( 2 a 3 vezes por mes ) meu cunhado vai comigo e ele tem 1 REVO 3.3 1 Jato 3.3 1 infern us sports 2 e uma RC8T.
a Revo o jato nunca voltou da pista inteiro, principalmente suspenção é o que mais quebra, o inferno raramente quebra algo .. mas acontece. a RC8T em 3 fds nao quebrou nenhuma vez.
carros como DRT DBX DRX DST REVO JATO sao carros otimos, para brincar. a REVO mesmo do meu cunhado, nos andamos no sitio as vezes e ela nunca quebrou la, e sempre fazemos rampinhas pulamos morrinhos e outras peripercias, mas na pista ele nem leva mais ela pq é preju certo.
ja se vc pega um inferno seja buggy ou truggy, um thunder tiger eb4, uma losi 8giht , um mugem mbx5, um tean acossiet RC8T, esse alem de serem diversao garantida na pista com saltos longos e curvas fechadas com poeira voando, vc vai andar tranquilinho.
questao marcha....
nao vai ver nunca numa competição de off um unico carro com cambio de 2 marchas, vc pode ver uma loucura de acertos como tamanho de pipa e curva, coroas menores e maiores .. engrenagens com quantidades de dentes variadas, e principalmente .. PEÇAS DE TITANIO.... isso pq a pegada na pista é pesada, pista como aerosampa que é uma pista rapida que exige pouca tecnica e terreno que nao esfola seu RC , ja causam um desgaste e quebra de peças que vc nem imagina. uma pista com pegada forte como dust entao, o carro tem que ta preparado
agora pra brincar no sitio no parque uma REVO eu acho um tesao, adoro a Revo, o Jato é um capeta nao em melhor pra fazer manobras radicais. mas nao usa ele na pista .. vai ficar chateado com certeza.
eu levei minha DRT uma vez só na pista, e nunca mais, alem dela parecer a pilha andando no meio das truggys como RC8T e Mugem e Losi a coitada saiu até com a caixa do diferencial quebrada em 3 pedeços... fora os rolamentos que quase travaram de terra fina.
nao desmerecendo as REVO .. SAVAGE... e CIA ... mas na pista vc ve bem claramente a diferença entre um kit montado e um kit pro... kit montado é pra divertir em qualquer lugar .. kit pro é pra se divertir na pista... respitando o limite de cada um o dono de um RC vai se divertir com certeza.
abs... espero ter conseguido expressar a linha de raciocinio.
Fabio Parra
é + - por ai mesmo... para andar com esses carros em pista vc tem que maneirar muito para eles durarem... andei um bom tempo com meu DST na pista aqui... só q sabia das limitações do carro e nao abusava....
- Adriano200495
- Piloto Iniciante

Peças qual devo comprar?
Bom pessoal
estou quase comprando um DBX e gostaria
de comprar peças reservas.
Entao quando comprar ja compro tudo de uma vez.
Gostaria de saber quais peças devo comprar? E quais quebram com mais frequencia?
Gostaria de saber quais peças devo comprar? E quais quebram com mais frequencia?
Re: Peças qual devo comprar?
O carro é novo?Adriano200495 escreveu:Bom pessoal
Se for o seu primeiro carro, lembre-se dos gastos além do carro:
- essenciais para rodar: combustível, pilhas (se forem recarregáveis precisa do carregador), almotolia, aquecedor de velas, óleo para filtro de ar
- altamente recomendados: fail-safe, termômetro, ferramentas, etc.
- se for rodar em asfalto, compre pneus apropriados (recomendo comprar montado o jogo roda/pneu Sintec, tipo radial)
Só nisso já vai uma gastar uma grana.
Ter uma vela de reserva é sempre bom, pois as originais costumar queimar após o amaciamento.
Posteriormente um jogo de rolamentos selados ajuda, pois os originais não são selados e costumam travar com o tempo de uso na terra.
Quebrar todo carro quebra, mas depende muito de sorte e estilo de pilotagem. Uma peça que o pessoal diz que sempre quebra é o braço da suspensão (TR102). Eu nunca quebrei mas tenho uma de reserva que inclui numa compra que fiz lá fora e saiu por volta de U$5,00. Em lojas daqui eu vi a mesma peça por R$39,00. Peças aqui no brasil são caras, muitas valem a pena trazer de fora quando não tem pressa.
Obs.: não vai querer fazer seu DBX saltar igual aos videos dos buggys prós e até dos Infernos, com certeza ele não vai aguentar saltos muito altos, daí quebra mesmo. Divirta-se sabendo dos limites do seu carro.
Mizuno