ta com um preço bom? alguem sabe um bom carregador ñ muito caro pra ela?
Quanto ao carregador comprei esse e é muito bom, já usei com LIPO, Niquel cadmio, NiMh e bateria de chumbo, e por caso neste momento estou recuperando uma bateria(NiMh) do TX de um colega meu com este carregador. Pena que esta com estoque negativo na Hobbyking
valeu cara, mais o q vc acha melhor. comprar a bateria e o carregador junto (bastante chance de ser taxado), ou a bateria e depois comprar o carragador ( baixa chance de ser taxado)?
Aproveita e compra as baterias que estão em estoque, é pouco provavel de ser taxado.
Depois de uma olhada no carregador e fonte e click na opção "New Stock Alert" que quando chegar te avisará por E-mail.
Pode comprar sem medo, pelo menos eu já comprei mais de 10 vezes e nunca tive problemas. Na quarta-feira chegou para mim dusa baterias dessa de 1550Mha, só que 2S e sem taxa.
depois q lavei a revinho ela tava me desobedecendo nos comandos então abri o case do receptor e la estava a surpresa! tava uma piscina dentro do receptor! dai sequei tudo e depois fui tentar e nada dai fui na loja q comprei e os cara levaram para a garantia e ta crtin, agora é só esperar chegar o novo radio e enquanto isso ele me emprestou um radio usado! pelo menos da pra andar com a revinho tranquilo! mais como sera q entrou agua? eu olhei a vedação e tava certinho e eu nem mergulhei a revinho na agua, só passei agua por cima. dentro do case do receptor percebi q tem um parafuso ali! ou seja, uma passagem de agua no receptor, fui ver de onde é o parafuso e vi q era do protetor do cardã central! putz, agora q tem essa entrada de agua ñ posso mais lavar a revinho! sera q tem como passar silicone ali?
ontem qndo fui brincar com ela senti q tava travando alguma coisa no motor, abri a transmissão e tava certin, dai lubrifiquei mto bem e depois fui andar, a mesma coisa trancando, cada 3 segundos +- eu sentia q ela freiava com força, dai só pra ver meti o dedo no acelerador e deu um baita estralo, parecia q arrebentou tudo! ela chegou a capotar para frente da força q as rodas trancaram! na hora pensei: putz, fiz cag@!$ agora o q faço? dai trouxe ela devagarzin até perto de mim e qndo ela veio percebi q ñ tava trancando, dai dei mais uma voltnha para comprovar e tava normal!
sera q tinha alguma coisa trancando a transmissão e eu ñ percebi qndo abri? isso deve ter uma explicação, alguem pode me dizer?
desculpem por mais um post chato sobre minhas duvidas, mais o forum serve para isso certo?
Serpadu escreveu:ontem qndo fui brincar com ela senti q tava travando alguma coisa no motor, abri a transmissão e tava certin, dai lubrifiquei mto bem e depois fui andar, a mesma coisa trancando, cada 3 segundos +- eu sentia q ela freiava com força, dai só pra ver meti o dedo no acelerador e deu um baita estralo, parecia q arrebentou tudo! ela chegou a capotar para frente da força q as rodas trancaram! na hora pensei: putz, fiz cag@!$ agora o q faço? dai trouxe ela devagarzin até perto de mim e qndo ela veio percebi q ñ tava trancando, dai dei mais uma voltnha para comprovar e tava normal!
sera q tinha alguma coisa trancando a transmissão e eu ñ percebi qndo abri? isso deve ter uma explicação, alguem pode me dizer?
desculpem por mais um post chato sobre minhas duvidas, mais o forum serve para isso certo?
cara acho que seu diferencial foi pro pau
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Serpadu escreveu:ontem qndo fui brincar com ela senti q tava travando alguma coisa no motor, abri a transmissão e tava certin, dai lubrifiquei mto bem e depois fui andar, a mesma coisa trancando, cada 3 segundos +- eu sentia q ela freiava com força, dai só pra ver meti o dedo no acelerador e deu um baita estralo, parecia q arrebentou tudo! ela chegou a capotar para frente da força q as rodas trancaram! na hora pensei: putz, fiz cag@!$ agora o q faço? dai trouxe ela devagarzin até perto de mim e qndo ela veio percebi q ñ tava trancando, dai dei mais uma voltnha para comprovar e tava normal!
sera? pq agora o auto ta normal! ficou q nem antes!
Veja se tem tração nas rodas dianteiras. Segure as rodas traseiras com as mãos e deixa as dianteiras no chão e empurre o carro, como a revo original não tem diff central a dianteira tem que ficar travada, se girar a dianteira e as traseiras ficarem paradas e vc não sentir ela forçando pra girar é o diferencial que foi pro espaço.
sera? pq agora o auto ta normal! ficou q nem antes!
Pessoal, pelo q o serpadu está relatando, tinha alguma coisa obstruindo o cardã como um pedaço de madeira ou pedra pequena, que estava ocasionando o barulho e travamento do diferencial, pois pelo q ele falou o carro está normal, o q deve ter acontecido quando ele forçou a acelereção o objeto estranho deve ter se soltado.
Serpadu, verifique se um dos cardãs não está ligeiramente arranhado, deve ter sido isso, pois já aconteceu com um buggy q eu tinha
ja ta tudo ok, fiz o teste q o Edsel disse e ta certin, tambem conferi o carda como disse o Valdosende e ñ vi nenhum risco, ñ sei o q aconteceu, mais ta tudo certo agora! andei com a revinho aqui na avenida acelerei tudo e ta normal.
desculpem tocar no assunto de novo, mais qual é o melhor 2S ou 3S? o cara q me vendeu o auto falou q eu posso usar 3s, mais se ñ saber andar pode queimar o esc, então pra usar com 3s tranquilo só se por um cooler no esc, mais aonde vende esse cooler? como colocar? tem q por em um cabo em Y com o canal do acelerador certo?
ps: ja li todo o topico, mais vi q ainda ñ falaram sobre cooler!
Comprei meu primeiro rc a um mês erevo vxl 1/16 a uma semana comprei mais duas baterias fiz a ligação em serie e Queimei meu esc vilineon vxl3m, após 2 minutos, entrando em curto circuito a alimentação do esc.
Detalhe derreti as capas das baterias.
O que pode ter acontecido?
Serpadu escreveu:respondendo ao: Edisel, valdorsende e fisk|||
ja ta tudo ok, fiz o teste q o Edsel disse e ta certin, tambem conferi o carda como disse o Valdosende e ñ vi nenhum risco, ñ sei o q aconteceu, mais ta tudo certo agora! andei com a revinho aqui na avenida acelerei tudo e ta normal.
desculpem tocar no assunto de novo, mais qual é o melhor 2S ou 3S? o cara q me vendeu o auto falou q eu posso usar 3s, mais se ñ saber andar pode queimar o esc, então pra usar com 3s tranquilo só se por um cooler no esc, mais aonde vende esse cooler? como colocar? tem q por em um cabo em Y com o canal do acelerador certo?
ps: ja li todo o topico, mais vi q ainda ñ falaram sobre cooler!
2S vc vai ter um carro mais manso 3S vai ter mais força e mais velocidade.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.
Me surgiu um problema hj . Estava andando com o carro e derrepente ele come;cou a falhar , achei q era bateria fraca , mas o buzzer nao apitou .
ai achei q era temperatura , esperei meia hora e continuou do mesmo jeito .
As lipos estao carregadas , mas agora , toda vez q ligo o carro e acelero , ele fica girando muito devagar e o led fica vermelho .......
Ghdeilo escreveu:Me surgiu um problema hj . Estava andando com o carro e derrepente ele come;cou a falhar , achei q era bateria fraca , mas o buzzer nao apitou .
ai achei q era temperatura , esperei meia hora e continuou do mesmo jeito .
As lipos estao carregadas , mas agora , toda vez q ligo o carro e acelero , ele fica girando muito devagar e o led fica vermelho .......
Sera que estragou o ESC???
ja tive esse problema... no meu caso não teve jeito.. o esc foi pra espaço mesmo... queimou alguns fets da saida...