E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Errei!!!!
Paralelo!!!
Paralelo!!
Pensei numa coisa e escrevi outra!! As vezes eu dou umas dessas..
Duas 3S de 1600 em paralelo totalizando 3S de 3200 mAh..!
My Bad!
Paralelo!!!
Paralelo!!
My Bad!
Pelo contrário jovem..Serpadu escreveu:se ñ usar força mto o motor certo? mais qndo muda esse punhão ñ perde força? ja q é para mais velcidade?
O pinhão menor da MENOS final, porém força menos o motor..
Se vc usar 3S com o pinhão original, você torra o ESC em menos de uma hora..
e sobre o cooler no esc pra judar? sabe onde vende?abib escreveu:Pelo contrário jovem..Serpadu escreveu:se ñ usar força mto o motor certo? mais qndo muda esse punhão ñ perde força? ja q é para mais velcidade?
O pinhão menor da MENOS final, porém força menos o motor..
Se vc usar 3S com o pinhão original, você torra o ESC em menos de uma hora..
opa, qnto erro de portugues! e q custumo usar o teclado do notebook q é sensivel e agora no teclado do pc as vezes falta força e a palavra fica pela metade, hehe
A minha veio com um Cooler no motor, mas nunca senti problemas de aquecimento excessivo..
Sobre o Cooler no ESC eu não manjo..
Vale lembrar que eu dificilmente utilizo a revinho em terrenos acidentados..
Sobre o Cooler no ESC eu não manjo..
Vale lembrar que eu dificilmente utilizo a revinho em terrenos acidentados..
- valdozende
- Piloto Racer

Blz.....rs rs rsabib escreveu:Errei!!!!
Paralelo!!!
Paralelo!!
My Bad!
3S totalizando 3S de 3200 mAh, dá um bom runtime.
Valeu !!!
- valdozende
- Piloto Racer

Abib
A propósito das baterias 3S de 1600 mAh que vc usa:
- Qual a marca delas e quantos C ?
- Elas couberam certinhas nos compartimentos ou teve que adptar ou cortar algum alguma coisa ?
Pois uso 2s e estou querendo fazer um up, correto, sem ter que cortar os compartimentos das baterias.
Agradeço a atenção
Abraço
- Elas couberam certinhas nos compartimentos ou teve que adptar ou cortar algum alguma coisa ?
Pois uso 2s e estou querendo fazer um up, correto, sem ter que cortar os compartimentos das baterias.
Agradeço a atenção
Abraço
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

valdozende escreveu:Abibabib escreveu:Eu usava 2S.. Agora coloquei 3S em série com o pinhão de 23 dentes.. Ficou um espetáculo..
Desculpe a ignorância, mas não entendi 3s em série ???
Abraço
Paralelo , somo amperagem . Série soma voltagem . 3S em serie , se torna 6S , ai vc frita a revinho .

- Ghdeilo
- Piloto Advanced

consegui um ESC , porem eé é pra motores 4600kv usando ate 3s ou 5700kv usando 2S . O motor da revinho é 4000kv , sera que tem algum problema ??

Olha, eu estou usando estas baterias: http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... oduct=6539valdozende escreveu:Abib
Agradeço a atenção
Abraço

Encaixam com perfeição no compartimento..
A única dificuldade é que a portinhola esmaga um pouco os fios de energia e balanceamento..
Pras evitar isso, eu fiz um pequeno corte de uns 3mm na ponta de cada portinhola para os fios não ficarem esmagados..
E troquei os conectores..
- valdozende
- Piloto Racer

abib escreveu:Olha, eu estou usando estas baterias: http://www.hobbycity.com/hobbyking/stor ... oduct=6539valdozende escreveu:Abib
Agradeço a atenção
Abraço
Encaixam com perfeição no compartimento..
A única dificuldade é que a portinhola esmaga um pouco os fios de energia e balanceamento..
Pras evitar isso, eu fiz um pequeno corte de uns 3mm na ponta de cada portinhola para os fios não ficarem esmagados..
E troquei os conectores..
Trocou os conectores sómente os de força para traxxas correto? Os de balanceamento permanece original ?
Abraço
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Cara , nao conheço niguem que use conector Traxxas, alem de mais caro e dificil de achar , se vc resolver usar bateria de alguem , nao vai conseguir .. todo mundo usa deans

- valdozende
- Piloto Racer

Ghdeilo boa noiteGhdeilo escreveu:Cara , nao conheço niguem que use conector Traxxas, alem de mais caro e dificil de achar , se vc resolver usar bateria de alguem , nao vai conseguir .. todo mundo usa deans
Tambem uso deans.
Mas o conector traxxas não é tão dificil de achar, comprei na HK e está chegando nesta semana, e não é tão caro assim, 10 pares por $5,99, acho até que é barato.
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9762
Abraço
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

valdozende escreveu:Ghdeilo boa noiteGhdeilo escreveu:Cara , nao conheço niguem que use conector Traxxas, alem de mais caro e dificil de achar , se vc resolver usar bateria de alguem , nao vai conseguir .. todo mundo usa deans
Tambem uso deans.
Mas o conector traxxas não é tão dificil de achar, comprei na HK e está chegando nesta semana, e não é tão caro assim, 10 pares por $5,99, acho até que é barato.
Abraço
Me referia ao brasil . hehe fora é barato e facil de achar mesmo.. Aqui que rola dificuldade pra tudo

Eu substitui todos meus conectores pelo XT60..valdozende escreveu:Ghdeilo boa noiteGhdeilo escreveu:Cara , nao conheço niguem que use conector Traxxas, alem de mais caro e dificil de achar , se vc resolver usar bateria de alguem , nao vai conseguir .. todo mundo usa deans
Tambem uso deans.
Abraço
http://www.hobbyking.com/hobbyking/stor ... oduct=9572
Principalmente depois de ver o deans fechando curto, fora que é bem melhor demontar e de conectar/desconectar..
Abraço!