A Pedidos da organização do campeonato estou colocando o informativo da segunta etapa do campeonato que será realizada na pista do parque da cidade em JUNDIAI.
Grande Abraço a Até o dia da corrida..
A entrada será pela entrada principal, informar ao guarda da portaria que você irá correr na pista de OFF ROAD, ai ele vai mandar você parar proximo a pista antes na ciclovia.
Valeu
Ronalde Salgado
Esclarecimentos e Informações:
Tendo em vista que devido problemas de queda de barreiras na Fernão Dias o tempo de viagem entre SP e Mairiporã pode vir a ser maior do que de costume, dependendo das condições do desvio, visibilidade e tráfego naquela região, a comissão organizadora entende ser prudente alterar o local de realização DA Prova DA Dust, o local do evento será a pista do parque DAE em Jundiaí dia 21/03.
Opa..........., presença confirmada, Domingão estaremos lá acelerando nossos bólidos, faremos uma grande etapa do Paulista e quero parabenizar a organização do campeonato pelo empenho e dedicação.
Carlos Coltro - Power Racing -
Golden Team Associated
Coltro, boa sorte na corrida e obrigado pelo elogio!!!
Atenção pilotos podem cortar os cabelos e passar perfume pq estaremos sendo filmado pela REDE GLOBO de Jundiai. e esperamos um publico de +- umas 500 pessoas assistindo a corrida!!!
Ronalde 21
Boa noite iakuza51!!! Você viu como um velho ditado atrai a atenção da pessoas, é como tbm passar perfume para tirar foto!!! eu estava somente brincado com o pessoal e você foi o primeiro que não entendeu a brincadeira. Ah mais uma tbm e quem tiver cabelo branco pode passar NUGGET que fica bão heinnnnnnnn!!! na foto kkkkkkk.
Vê se aparece na corrida domingo, assim eu posso conhecê-lo pessoalmente, ja que eu nem sei seu nome.
Abraço
Ronalde
Ronalde escreveu:Boa noite iakuza51!!! Você viu como um velho ditado atrai a atenção das pessoas, é como tbm passar perfume para tirar foto!!! eu estava somente brincando com o pessoal e você foi o primeiro que não entendeu a brincadeira. Ah!!! mais uma tbm e quem tiver cabelo branco pode passar NUGGET que fica bão heinnnnnnnn!!! na foto kkkkkkk. Vê se aparece na corrida domingo, assim eu posso conhecê-lo pessoalmente, ja que eu nem sei seu nome. Abraço Ronalde