depois de muito suor consegui instalar o freio hidráulico Magura no Meu FG monster beetle ... esses freios são feitos para os autos on-road por isso tive um trabalhão incrível para conseguir achar espaço para instala-los no meu monster ... foi necessário mudar a posição do pack de baterias e a caixa do receptor para poder fazer uma nova furação do chassis para a instalação dos postes que seguram as bombas de freio ... agora trampo mesmo foi sangrar esses freios (tirar o ar das mangueiras) , foram mais de 3 horas só nisso
brunoacz escreveu:Que isso, fiquei de cara com esses freios ai.. rs.. Meus parabéns.. ficou show..
O FG é show de bola e muitooooo resistente , realmente vale o que é pago por ele !
e aí Marcelo ? vc já tá um tempo com os freios hidráulicos né? o que achou ?
Abs
desculpe a demora em responder mas eu estava em viagem ... os freios são show de bola , realmente muito melhor que o original ... o problema é fazer a regulagem deles que é bem complicado de fazer ...
brunoacz escreveu:Que isso, fiquei de cara com esses freios ai.. rs.. Meus parabéns.. ficou show..
O FG é show de bola e muitooooo resistente , realmente vale o que é pago por ele !
Abs
desculpe a demora em responder mas eu estava em viagem ... os freios são show de bola , realmente muito melhor que o original ... o problema é fazer a regulagem deles que é bem complicado de fazer ...
mas isto é feito uma vez só correto ? ou as vezes é necessário regular ???
Abs
mas isto é feito uma vez só correto ? ou as vezes é necessário regular ???
e o óleo ? dura bastante ?? é caro ??
Desde que nao entre ar em algum cano ou uma bolha de ar em algum lugar o oleo é um especial e é bem caro
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.