Desculpem a pergunta de iniciante, mas, por que existem tamanhos diferentes de bolhas dentro da mesma escala? E qual a mais comum e/ou melhor?
Vládesk
Escala 1/10
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, Pimpolho
- rasta_man
- Piloto Advanced

- Contato:
Re: Escala 1/10
Ué... Já que o tamanho dos carros mudam dentro da mesma escala, as bolhas tbm tem que ter tamanhos diferentes dentro da mesma escala.
Antes de escolher a bolha adequada para seu RC, certifique-se das dimensões dele (medidas em milímetros).
Antes de escolher a bolha adequada para seu RC, certifique-se das dimensões dele (medidas em milímetros).
Editado pela última vez por rasta_man em 09 Abr 2010, 09:10, em um total de 1 vez.
-
euorenan
- Piloto Iniciante

Vc deve ver a largura e a distancia entre os eixos
- erosenninspp
- Piloto Advanced

A base do Xsara da banca c nao me engado é 235mm.
É meio chato achar bolha pra ele mesmo mas acho que a linx tem umas bolhas legais, a do fusca e do porsche ficam muito legal na escala.
Hoje a bolha mais comum pra 1/10 on road é a 200mm pra nitro e 190mm pra eletrico essa medida é da bitola do carro.
Na categoria 1/10 off road ai vc ja tem um monte de medidas e praticamente cada fabricante tem uma medida ligeiramente diferente.
É meio chato achar bolha pra ele mesmo mas acho que a linx tem umas bolhas legais, a do fusca e do porsche ficam muito legal na escala.
Hoje a bolha mais comum pra 1/10 on road é a 200mm pra nitro e 190mm pra eletrico essa medida é da bitola do carro.
Na categoria 1/10 off road ai vc ja tem um monte de medidas e praticamente cada fabricante tem uma medida ligeiramente diferente.
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................