Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Re: Team Losi 8ight-t 2.0 RTR/PRÓ !!! Tópico de discussões !!!
É porque o preço do combustivel é absurdo

- fabiown
- Piloto Racer

Mas e aonde fica o cheirinho de nitro....e o ronquinho.....???Gabriel2008 escreveu:É porque o preço do combustivel é absurdo
o preço nao justifica ?
rsrsrrsrrs
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Sem duvida o barulho é o diferencial do eletrico para o nitro, mas andar 6min com um tanque sai bemmmmmm caro se comparado com o eletrico

- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
olha ... eu acho eletrico muito chato .. é legal ver ele acelerar praticamente de 0% a 100% em segundos .. ver carro empinando só de dar um tq no controle .. mas nao tem o mesmo gosto do nitro .. a manutenção do nitro .. tenho a e-revo e sinceramente .. é pra preguisoso .. que só quer brincar e ter o trabalho minimo de carregar as baterias ...
pra mim eletrico é um brinquedo que usa e depois guarda ..
o nitro é um mundo de apaixonado por autos.. onde colocar combustivel e andar é somente o premio por todo tempo de ajustes e acertos.. me sinto com um carro miniatura na mao com nitro ... e nao adianta .. eletrico nao da esse prazer ..
ai vai do gosto .. quer facilidade .. vai de eletrico ...
quer brincar de mecanico .. fazer ajustes .. se dedicar ai bom desempenho do carro .. é nitro ...
quanto ao tanque durar 6 minutos .. quando andava de .28 tinha esse problema .. agora vejo que vale apena gastar uma grana com motor .. uso um OS .21 Vzb spec .. 14 minutos voando baixo .. é caro .. mas funciona .. anda como um .28 pro e gasta como .21 rtr ..
o nitro é um mundo de apaixonado por autos.. onde colocar combustivel e andar é somente o premio por todo tempo de ajustes e acertos.. me sinto com um carro miniatura na mao com nitro ... e nao adianta .. eletrico nao da esse prazer ..
quer brincar de mecanico .. fazer ajustes .. se dedicar ai bom desempenho do carro .. é nitro ...
quanto ao tanque durar 6 minutos .. quando andava de .28 tinha esse problema .. agora vejo que vale apena gastar uma grana com motor .. uso um OS .21 Vzb spec .. 14 minutos voando baixo .. é caro .. mas funciona .. anda como um .28 pro e gasta como .21 rtr ..
Fabio Parra
- lucasand
- Piloto Advanced

Concordo com o fabio,
como sabia que este ano não daria pra mim ir pra pistas e muito menos dar manutenção em carrinho, comprei um elétrico ( EVADER ) pra mim brincar dentro de casa e na rua. Sei que não se compara a nenhum profissional, mais era exatamente o que eu precisava, já que só estou brincando sozinho e na maioria das vezes dentro de casa mesmo...
Foi uma ótima compra pqe é só eu carregar, brincar e guardar pra estudar mais ;( ...
Quando eu vou pra pista eu QUERO escutar aquela barulheira... e adoro ter que regular o carburador, a embreagem e etc.. E o cheirinho de óleo então! Aushuashuhas! Adoro quando minha mãe reclama do barulho quando eu ligo pra dar uma regulada! Eu respondo: MÃE! LOGICO QUE FAZ BARULHO! É UM NOVAROSSI PORR@!! Aushuahsuha
Sem contar que a mecânica do motor do carrinho é o que mais me encanta! Inclusive acho que gosto mais de ficar vendo motor por dentro do que pilotar o carrinho. Até porque pilotar não é meu forte! Auhsuahsuhsuahs.
Lucas;
como sabia que este ano não daria pra mim ir pra pistas e muito menos dar manutenção em carrinho, comprei um elétrico ( EVADER ) pra mim brincar dentro de casa e na rua. Sei que não se compara a nenhum profissional, mais era exatamente o que eu precisava, já que só estou brincando sozinho e na maioria das vezes dentro de casa mesmo...
Foi uma ótima compra pqe é só eu carregar, brincar e guardar pra estudar mais ;( ...
Quando eu vou pra pista eu QUERO escutar aquela barulheira... e adoro ter que regular o carburador, a embreagem e etc.. E o cheirinho de óleo então! Aushuashuhas! Adoro quando minha mãe reclama do barulho quando eu ligo pra dar uma regulada! Eu respondo: MÃE! LOGICO QUE FAZ BARULHO! É UM NOVAROSSI PORR@!! Aushuahsuha
Sem contar que a mecânica do motor do carrinho é o que mais me encanta! Inclusive acho que gosto mais de ficar vendo motor por dentro do que pilotar o carrinho. Até porque pilotar não é meu forte! Auhsuahsuhsuahs.
Lucas;
Fábio, vc tem um link desse motor que vc tem ??? E onde enconta ?? Na Carolinas, ou .amainhobbies ?? O meu original, por enquanto estou andando no máimo 10 min, acho que porque tá amaciando. Quero num futuro trocar o motor e queria ver certo qual é o seun. grato
Eduardo Pavan Margarido
Jaraguá do Sul - Santa Catarina edupavan@terra.com.br
Fábio é um desses aqui ??
http://www.amainhobbies.com/product_inf ... ggy-Engine
sao melhores que o Novarrosi, ou Go Technology GX-5R
valeu
valeu
Eduardo Pavan Margarido
- fabiown
- Piloto Racer

Edu, a principio eu tinha comprado um novarossi, mas houve um problema com o vendedor e não efetuei a compra, aí resolvi pegar o Go Tech GX-7R, no E-Bay. Acredito que mais uns 10 dias esteja aqui. Não conheço "pessoalmente" o Go Tech, mas o pessoal diz coisas boas dele, nossos amigos daqui que ja usam poderão dizer mais sobre ele.EDUPAVAN escreveu:Fábio é um desses aqui ??
valeu
- fabiown
- Piloto Racer

Aproveitando, olha meu bichinho ...
E falta só o coração dele ........
E falta só o coração dele ........
- Anexos
-
- 800600.jpg (107.34 KiB) Exibido 1422 vezes
-
- 8006002.jpg (104.72 KiB) Exibido 1422 vezes
-
- 8006004.jpg (96.97 KiB) Exibido 1422 vezes
- fabiown
- Piloto Racer

Meus dois puro-sangue ...rsrsrsrrsr
Losi e meu DBX com motor OS .18 TZ
Losi e meu DBX com motor OS .18 TZ
- Anexos
-
- 8006003.jpg (118.06 KiB) Exibido 1419 vezes
Fábio wn, é que o Fábio parra colocou sobre o motor OS que ele tem, ai queria saber se o que ele tem é forte, pois ele disse que dá para andar mais tempo e anda bem. abs
Eduardo Pavan Margarido
- fabiown
- Piloto Racer

kkkkkkk blz....congestionamento de Fabio's....EDUPAVAN escreveu:Fábio wn, é que o Fábio parra colocou sobre o motor OS que ele tem, ai queria saber se o que ele tem é forte, pois ele disse que dá para andar mais tempo e anda bem. abs
Cara acho que teu vzb é mágico. 14 minutos, tá loco. Aqui tem muito desse motor e acho que nenhum chega perto disso. Na média as paradas de box nas corridas acontecem entre 7 a 9 minutos.
- Gabriel2008
- Piloto Advanced

Sem duvidas prefiro os carrinhos nitro....fabiomparra escreveu:olha ... eu acho eletrico muito chato .. é legal ver ele acelerar praticamente de 0% a 100% em segundos .. ver carro empinando só de dar um tq no controle .. mas nao tem o mesmo gosto do nitro .. a manutenção do nitro .. tenho a e-revo e sinceramente .. é pra preguisoso .. que só quer brincar e ter o trabalho minimo de carregar as baterias ...
A unica coisa que vejo vantagem no eletrico é a economia e isso é indiscutível
Como assim 14 minutos ???? nem meu tr15 fazia isso

- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
o meu é esse docabeçote azul ..
tempo marcado na aerosampa esse mes .. na ultima vez que andei .. marquei o tempo justamente pq tava achando que tava durando muito ..
a duvida pintou pq meu cunhado que estava andando comigo com um rc8t com motor picco .26 parava muito antes de mim .. motor esta amaciado com compressao 100% .. motorzinho é show de bola .. pra campeonato tem mais forte.. mas .. que nao deixa nada a desejar nao deixa .. motor andando com temperatura entre 105 e 114 o ..
tempo marcado na aerosampa esse mes .. na ultima vez que andei .. marquei o tempo justamente pq tava achando que tava durando muito ..
a duvida pintou pq meu cunhado que estava andando comigo com um rc8t com motor picco .26 parava muito antes de mim .. motor esta amaciado com compressao 100% .. motorzinho é show de bola .. pra campeonato tem mais forte.. mas .. que nao deixa nada a desejar nao deixa .. motor andando com temperatura entre 105 e 114 o ..
Fabio Parra