5ª e última etapa do campeonato Brasiliense - dias 02 e 03
Moderadores: gligoco, mach, pixelman, Abib, gbatistela
Re: 5ª e última etapa do campeonato Brasiliense - dias 02 e 03
Estruder,
Retire a tomada de tempo da RTR pois a classificação foi por melhor volta e não contra o relógio como está publicado.
Grato.
Retire a tomada de tempo da RTR pois a classificação foi por melhor volta e não contra o relógio como está publicado.
Grato.
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%
Re: 5ª e última etapa do campeonato Brasiliense - dias 02 e
Este é um resultado não oficial, pois o rlcout vai posta o oficial, com penalidades e tudo mais.
- Anexos
-
- final pro.jpg (36.48 KiB) Exibido 1252 vezes

CT5 CEN / NX-15 CEN / Top Fuel 20%
Este é um resultado não oficial, pois o rlcout vai posta o oficial, com penalidades e tudo mais.
Editado pela última vez por estruder em 17 Mai 2007, 21:06, em um total de 1 vez.

Bom, o Gledson já publicou tudo!!! rsrsrsrs
A única diferença é a Classificação de RTR que foi por melhor volta e não contra o relógio!!! Confiram:
http://gbadf.fortunecity.com/5_etapa.html
As penalidades postarei amanhã.
Parabéns a todos que participaram da corrida, foi a melhor corrida do ano!! A prova foi muito competitiva nas duas categorias!!
Agradecemos a participação da equipe de Marabá-PA pelo empenho na corrida. Viajaram 1.600 km para prestigiar a nossa prova!! Parabéns!! Esperamos contar com a presença de vocês no ano que vem.
Agradecemos também a Equipe de Goiânia que cada vez mais estão presentes na nossa corrida. Parabéns!!
Parabéns aos vencedores das duas categorias e aos vencedores do campeonato!!
No ano que vem ao invés de ficar na gritaria, levaremos uma impressora para postar os resultados. Será muito mais prático.
Estamos também pintando/reformulando o traçado da pista.
É isso aí, ano que vem tem mais.
Abraços e Obrigado.
A única diferença é a Classificação de RTR que foi por melhor volta e não contra o relógio!!! Confiram:
http://gbadf.fortunecity.com/5_etapa.html
As penalidades postarei amanhã.
Parabéns a todos que participaram da corrida, foi a melhor corrida do ano!! A prova foi muito competitiva nas duas categorias!!
Agradecemos a participação da equipe de Marabá-PA pelo empenho na corrida. Viajaram 1.600 km para prestigiar a nossa prova!! Parabéns!! Esperamos contar com a presença de vocês no ano que vem.
Agradecemos também a Equipe de Goiânia que cada vez mais estão presentes na nossa corrida. Parabéns!!
Parabéns aos vencedores das duas categorias e aos vencedores do campeonato!!
No ano que vem ao invés de ficar na gritaria, levaremos uma impressora para postar os resultados. Será muito mais prático.
Estamos também pintando/reformulando o traçado da pista.
É isso aí, ano que vem tem mais.
Abraços e Obrigado.
V-One RR Evo
Spektrum DX2
Byron 20%
Spektrum DX2
Byron 20%
Op´s Ricardo,
E ja arrumei por tempo na tomada do rtr
E ja arrumei por tempo na tomada do rtr

Fiz uma classificação rápida dos prós com a melhor quantidade de voltas e tempo.
- Anexos
-
- classificação pró.jpg (76.11 KiB) Exibido 1202 vezes

Bom dia pessoal
Gostaria aqui de agradecer a receptividade que tivemos ai em BSB e demonstrar minha satisfação em ter viajado muito tempo para participar da prova. Para nós foi uma experiencia impagável. Com certeza estaremos ai no ano que vem com uma melhor performace, pois o nível do pessoal que corre é muito alto.
Um abraço a todos.
OBS: Quem tem o contato daquele rapaz que estava filmando???
Wagner Yuri
Gostaria aqui de agradecer a receptividade que tivemos ai em BSB e demonstrar minha satisfação em ter viajado muito tempo para participar da prova. Para nós foi uma experiencia impagável. Com certeza estaremos ai no ano que vem com uma melhor performace, pois o nível do pessoal que corre é muito alto.
Um abraço a todos.
Wagner Yuri
Fala Wagner,
Quem estava filmando era o Gledson(Estruder), mande uma MP pra ele. E o seu carro saiu inteiro daquela "pequena" capotagem? Estamos pensando em criar o prêmio Dayane do Santos para premiar a melhor capotagem do ano, das que eu vi a sua foi imbatível.
Abraço
Quem estava filmando era o Gledson(Estruder), mande uma MP pra ele. E o seu carro saiu inteiro daquela "pequena" capotagem? Estamos pensando em criar o prêmio Dayane do Santos para premiar a melhor capotagem do ano, das que eu vi a sua foi imbatível.
Abraço
Yuri escreveu:Bom dia pessoal
Um abraço a todos.
Wagner Yuri
E ai,
Tudo certo, quando termina de editar eu coloco no youtube, e ate mando pra vc um dvd pode ficar tranqüilo, agora não deu pra filmar muita coisa fiz alguns flash do evento, acho que vou fazer um clipe com as imagens vamos v. hoje a noite que vou começar a mexer nisso.
Tudo certo, quando termina de editar eu coloco no youtube, e ate mando pra vc um dvd pode ficar tranqüilo, agora não deu pra filmar muita coisa fiz alguns flash do evento, acho que vou fazer um clipe com as imagens vamos v. hoje a noite que vou começar a mexer nisso.

E aí Rodrigo... como vai????
Cara... realmente a capotagem foi a mais louca que eu já tinha visto. Ficou engraçado também o pessoal tentando pegar o carro no ar.. hehehehe realmente foi loucura a minha capotagem... Inacreditável é que o carro sofreu apenas arranhoes na bolha, sequer apagou e continuei a corrida...
Proximo ano estarei ai dinovo..... mas dessa vez com mais experiencia, pretendo chegar na final ao menos...
Wagner Yuri
Cara... realmente a capotagem foi a mais louca que eu já tinha visto. Ficou engraçado também o pessoal tentando pegar o carro no ar.. hehehehe realmente foi loucura a minha capotagem... Inacreditável é que o carro sofreu apenas arranhoes na bolha, sequer apagou e continuei a corrida...
Proximo ano estarei ai dinovo..... mas dessa vez com mais experiencia, pretendo chegar na final ao menos...
Wagner Yuri
Algumas fotos que tirei da filmagem...
- Anexos
-
- capture_20061206-125039.jpg (65.25 KiB) Exibido 1156 vezes
-
- capture_20061206-125012.jpg (57.6 KiB) Exibido 1157 vezes
-
- capture_20061206-125027.jpg (41.77 KiB) Exibido 1157 vezes
Editado pela última vez por estruder em 07 Dez 2006, 08:16, em um total de 1 vez.

Mais fotos...
- Anexos
-
- capture_20061206-125312.jpg (34.89 KiB) Exibido 1155 vezes
-
- capture_20061206-125526.jpg (62.07 KiB) Exibido 1155 vezes
-
- capture_20061206-125718.jpg (40.39 KiB) Exibido 1155 vezes