brkn escreveu:ola , tenho um HSP MT motor 30cc 4x4 e é um carro muito bom, todas as peças que preciso compro na china ou EUA , em 15 dias vem o que precisa ,nem HPS ou HPI tem loja no brasil com estoque e quando tem as vezes o valor é o triplo aqui no forum a maioria é HPI ou FG o resto para eles não é bom, não vou entrar novamente em polemica , eu estou muito satisfeito com meu HPS , da para brincar muito bem , quando voce pergunta alguma coisa que é referente a HPS não tem muitas respostas, qualquer duvida manda MP.
brkn escreveu:ola , tenho um HSP MT motor 30cc 4x4 e é um carro muito bom, todas as peças que preciso compro na china ou EUA , em 15 dias vem o que precisa ,nem HPS ou HPI tem loja no brasil com estoque e quando tem as vezes o valor é o triplo aqui no forum a maioria é HPI ou FG o resto para eles não é bom, não vou entrar novamente em polemica , eu estou muito satisfeito com meu HPS , da para brincar muito bem , quando voce pergunta alguma coisa que é referente a HPS não tem muitas respostas, qualquer duvida manda MP.
Mas você tem um "HPS" ou "HSP"?!?!?!
Abrax.
Mako boa tarde
Voce poderia me passar o link aonde vc compra peças para o HSP.
E aonde vc comprou o seu
Mas você tem um "HPS" ou "HSP"?!?!?!
Abrax.
Mako boa tarde
Voce poderia me passar o link aonde vc compra peças para o HSP. E aonde vc comprou o seu
Valeu
Opa...meu velho, eu não tenho HSP não. Mas conheço esta loja que trabalha com esta marca. Dê uma olhada. Derrepente encontre algo de seu interesse.
Ola Valdozende, comprei aqui em Curitiba com preço muito bom na www.centerhobby.com.br , peças comprei na www.himotoracing.com na www.davesmotors.com , voce deve procurar pelos carros Redcat rampage(EUA) , himoto(China) ,pois a HSP vende para estas firmas que colocam seu nome, tem mais uma que entrega no Brasil que tenho que achar o E-mail deles, tem preço bom e me entregaram rapido,qualquer duvida me manda MP.abraço a todos, (vamos fazer um clube de HSP 1:5 )
O HSP é um bom carro, robusto e fácil de manuteção, eu mesmo tenho um HSP bajer 4x2 25 cc. Brinco no barro, asfalto e já andei até na chuva, quanto às peças no exterior existem bastante lojas de peças de manutenção.
arthurnt1
Editado pela última vez por arthurnt1 em 28 Jul 2010, 21:05, em um total de 1 vez.
Me tirem uma duvida os motores dos HPI Baja 5T e 5B, aceitam a gasolina comum q usamos aqui no Brasil com essas misturas de alcool e etc... ou temos q ter um cuidado especial usando alguns aditivos além do oleo 2 t ??
Abraço
OI A PODIUM É EXCELENTE EU USO SEM PROBLEMAS OK
TROQUE O STRESS POR OUTRO, AUTOMODELISMO-RC HEHEHEHE
ola amigo,
bom eu tenho uma monster 1/10 da HSP e uma savage HPI 1/8,
o hsp é um carro bom, nao acho ele ruim não, as peças sao bem mais baratas que a da hpi porem a qualidade da hpi realmente é muito melhor.
na minha opnião você vai ser feliz com qualquer um dos dois.