Revo só funciona com EZ ligado

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, gligoco, mach, Pimpolho

rogleal

Revo só funciona com EZ ligado

Mensagem por rogleal »

Garale sou novo, peguei recentimente uma revo 3.3 e estou precisando de sogorro, fui andar a primeira vez ela ando uns 15 min e paro ai eu ligava e ela parava, esperei um pouco aliguei e ela pego mas ao acelerar ela moreu a mesma coisa aconteceu. deixei ela de lado, hj q esto querendo dar um volta fu testar e tentar descobrir o problema, mas a coisa pioro ela so ta funciomando com o o EZ no lugar e ligado e so desligar q ela para na hora sera q alguem consegue me ajudar.
Rogleal
earlei
Piloto Racer
Piloto Racer

Re: Scorro

Mensagem por earlei »

facil amigo..primeiro a vela é nova.?segundo tire o filtro do carburador v se a garganta esta aberta no minimo 1mm,,,depois conte quantas volta a agulha da alta esta..vo t passa mais ou menos quanto deixa blz...3 /5 na alta e duas volta de meia na agulha da baixa...tenta ai parceiro..qq coisa pod ter varias coiisas para analizar dentro do seu motor como rolamentos,, limpeza da camisa e pistao .cabeçote vazando ..e ai vai..mais tenta aae
Earlei Salles Ribeiro
mach
Moderador
Moderador
Contato:

Re: Scorro

Mensagem por mach »

Está com cara de vela ruim.
Responder

Voltar para “Motor”