criar polemica sobre REVO
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Re: criar polemica sobre REVO
Fala Abib, concordo com vc, parece mesmo provocação, e sim joga os membros do forum uns contra os outros, porém, este é um tópico cujo próprio título já induz a isto. Ocorre no entanto, que já entrei e participo de tantos outros onde ocorre a mesma polemica, sendo que a proposta inicial do topico era completamente diferente, mas sempre aparecem alguns que "idolatram" a Revo e descem o malho em qualquer outro carro, um exemplo é um tópico onde o membro pergunta simplesmente se a Mad Force é boa e logicamente, aparecem aqueles que vem babando falar que a Revo é melhor, ai eu pergunto, melhor em que? melhor pra quem?esta pessoa conhece a Mad? Se não conhece, porque fala que o carro não presta? A única coisa que falo é que cada carro tem sim seus prós e seus contras, não tem como comparar realmente Buggy com Truggy e ou monster, cada um tem suas características. Conheço vc e ja ví vc ndando com sua Revo... (SCSRacers), não discuto que tenha pessoas que gostem da Revo, tenho inclusive vários amigos que tem a mesma e não trocam por outros carros, agora, daí a falar que a Revo é muuuuuuuuito superior à Mad Force ou à Savage, geram a brecha para falarmos que a Revo é um carro que não se decidiu a que categoria quer pertencer (Truggy ou Monster) e que acaba por não ser nem tão boa em uma coisa nem em outra. Não estou aqui para "ofender ninguém, muito menos para bricar com ninguém, mas também não tenho sangue de barata pra ouvir um cara qualquer falar um monte de barbaridades a respeito de carros que sequer conhece, sequer tentou aprender a ajustar. Seria a mesma coisa que eu começar a meter o pau nos carros pro12 e nos 1/8 pro, simplesmente porque não gosto de on-road hipotéticamente... isto é absolutamente ridículo... Ouvir alguem dizer que a Mad Force é Ruim, Cara, Fraca... peraí, vc tem...? vc usa? então quem é vc pra falar...? Como eu disse, as pessoas escolhem o auto que mais lhe agrada, o que não dá o direito de achar que o seu é muiito melhor do que qquer outro.
Desculpem o desabafo, mas é necessário que todos os membros tenham em mente, que estamos aqui para aprender uns com os outros, trocar informações e não ficar disputando quem fala mais mal do carro de quem, isto torna os tópicos tediosos, além de não acrescentar informações que seriam de grande valia a todos os membros. A sugestão seria montar tópicos instrutivos, onde cada membro colocasse (sinceramente é lógico) quais os pontos que acha bons e quais acha ruim do carro que possui, sem se utilizar, para tal de comparações... ai fica bem mais difícil certo?! MAs aí eu pergunto, como comparar carros de fabricantes diferentes, com características,materiais e construções completamente diferentes? Isto não é como comparar a Revo com os Buggy's e Truggy's Pro???
Desculpem o desabafo, mas é necessário que todos os membros tenham em mente, que estamos aqui para aprender uns com os outros, trocar informações e não ficar disputando quem fala mais mal do carro de quem, isto torna os tópicos tediosos, além de não acrescentar informações que seriam de grande valia a todos os membros. A sugestão seria montar tópicos instrutivos, onde cada membro colocasse (sinceramente é lógico) quais os pontos que acha bons e quais acha ruim do carro que possui, sem se utilizar, para tal de comparações... ai fica bem mais difícil certo?! MAs aí eu pergunto, como comparar carros de fabricantes diferentes, com características,materiais e construções completamente diferentes? Isto não é como comparar a Revo com os Buggy's e Truggy's Pro???
- Dark_Rider
dizem que a Savage não dá pra comparar com o Revo pq é mais cara, certo?
Preço de Automodelos à Combustão RTR Off Road
depois de olhar esse link, me digam, quem tá valendo mais a pena? a revo 3.3, que é mais cara que a savage X 4.6? eu acho que não...
Preço de Automodelos à Combustão RTR Off Road
depois de olhar esse link, me digam, quem tá valendo mais a pena? a revo 3.3, que é mais cara que a savage X 4.6? eu acho que não...

- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Sem contar a diferença da Revo pra XL (R$231,00 exatos)
Pegue a Revo RTR, coloque R$ 231,00 de UP's e faça ela andar de igual pra igual com a XL ORIGINAL, e aguentar porrada igual... quero ver...rsrsrs
Pegue a Revo RTR, coloque R$ 231,00 de UP's e faça ela andar de igual pra igual com a XL ORIGINAL, e aguentar porrada igual... quero ver...rsrsrs
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
nao quero provocar nem irritar ninguem .. desculpe se me entenderam errado, polemica é chamada de polemica por causar impasses ...
quem me entendeu bem foi o su3zero, a comparação que fiz da revo com eb4 foi pra mostrar que quando se é um iniciante que mal sabe fazer o motor pegar e quer um carro que possa andar em qualquer lugar ( asfalto, praça, pista ) existem outras opçoes sem ser a REVO .. enjoa ler em tudo quanto é topico a frase "compra REVO" ..
mas respeito quem goste .. nunca fiz uma unica critica a ninguem que tivesse andando comigo com uma revo muito pelo contrario tanto eu quantos varios outros amigos acabamos ajudando e participando ..
repito .. TENHO TODO respeito por quem goste .. a final RC é um mundo magico .. onde cada um tem um sonho e realiza seu sonho com um RC que se encaixa nele .. a final eu mesmo tenho um RC que muitos dao risada dele .. mas eu amo .. é meu bugguinho MIRAGE.. cheguei ao absurdo de comprar um chassi igual pra tirar peças para reserva ..
Gostaria inclusive de que se falasse positivamente da REVO .. tanto que NAO abri o topico dizendo "vamos malhar as revos" e sim vamos dar nossas opnioes ..
entao fica aqui minhas desculpas pra quem se sentiu ofendido .. sem intensao nenhuma de ofender .. e sim de discutir ( no bom sentido da palavra ) sobre um carro polemico .. um carro adorado por uns e por outros nao ..
a gosto pra tudo .. se todos gostassemos de azul ia ser tudo muito monocromatica .. entao vamos colorir as pistas .. com kyosho traxxas losi mugen team associate t.tiger .. e muitos outros ..
quem me entendeu bem foi o su3zero, a comparação que fiz da revo com eb4 foi pra mostrar que quando se é um iniciante que mal sabe fazer o motor pegar e quer um carro que possa andar em qualquer lugar ( asfalto, praça, pista ) existem outras opçoes sem ser a REVO .. enjoa ler em tudo quanto é topico a frase "compra REVO" ..
mas respeito quem goste .. nunca fiz uma unica critica a ninguem que tivesse andando comigo com uma revo muito pelo contrario tanto eu quantos varios outros amigos acabamos ajudando e participando ..
repito .. TENHO TODO respeito por quem goste .. a final RC é um mundo magico .. onde cada um tem um sonho e realiza seu sonho com um RC que se encaixa nele .. a final eu mesmo tenho um RC que muitos dao risada dele .. mas eu amo .. é meu bugguinho MIRAGE.. cheguei ao absurdo de comprar um chassi igual pra tirar peças para reserva ..
Gostaria inclusive de que se falasse positivamente da REVO .. tanto que NAO abri o topico dizendo "vamos malhar as revos" e sim vamos dar nossas opnioes ..
entao fica aqui minhas desculpas pra quem se sentiu ofendido .. sem intensao nenhuma de ofender .. e sim de discutir ( no bom sentido da palavra ) sobre um carro polemico .. um carro adorado por uns e por outros nao ..
a gosto pra tudo .. se todos gostassemos de azul ia ser tudo muito monocromatica .. entao vamos colorir as pistas .. com kyosho traxxas losi mugen team associate t.tiger .. e muitos outros ..
Editado pela última vez por fabiomparra em 02 Ago 2010, 19:17, em um total de 1 vez.
Fabio Parra
Uma coisa é fato eu tenho a Revo diferente de muita gente que nao tem e nunca teve, nunca quebrou e estou satisfeitíssimo com o desempenho. então não entendo como pode ter fama de carro frágil, estou com um Buggy Hyper 8.5x que quebrou 2 servos em 15 dias e ontem quebrou um suporte da suspensão traseira, tenho Revo a mais de ano e não quebrou nada, absolutamente nada o carro é todo original.
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
Vancooler escreveu:Uma coisa é fato eu tenho a Revo diferente de muita gente que nao tem e nunca teve, nunca quebrou e estou satisfeitíssimo com o desempenho. então não entendo como pode ter fama de carro frágil, estou com um Buggy Hyper 8.5x que quebrou 2 servos em 15 dias e ontem quebrou um suporte da suspensão traseira, tenho Revo a mais de ano e não quebrou nada, absolutamente nada o carro é todo original.
entao colega é isso que estou falando .. famos valar sobre .. nem todos temos as mesmas esperiencias ... vamos compartilhar elas .. sem ofensas e sem brigas .. só esperiencias .. positivas ou nao ..
só queria ver o lado de quem gosta .. a final .. as minhas esperiencias com a revo nao foram boas .. queria ver quem teve as mesma esperiencias que eu e quem teve as boas .. só queria saber se eu que dei azar com 2 revos .. ou se o carro pode dar bons momentos que pra mim nao foram possiveis
Fabio Parra
-
iago
- Piloto Advanced

digo o mesmo, comparo a revo ate com um 1/1 pega sempre de primeira, só para quando acaba o combu, nunca quebrou nada nem da dor de cabeça. e um auto espetacular nao troco por nenhum outro...
tinha o sonho de compra uma revo desde q lançou a 2.5r
tinha o sonho de compra uma revo desde q lançou a 2.5r
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

Fala Fábio, foi exatamente isto que eu quis dizer na mensagem postada anteriormente
Se a revo é boa, EXCELENTE pra quem tem uma, se ela é resistente para os padrões dos seus proprietários, ÓTIMO. Só não fiquem postando em tudo quanto é tópico, inclusive sobre outros carros, que a REVO é o melhor carro que existe no mercado, pode ser para seus proprietários, mas será que é assim para todos, incondicionalmente????
No meu caso, por exemplo, a Revo não me atrai, de forma alguma... tenho amigos que ao contrário, não gostam da Savage, outos não gostam da Mad... mas no FDS estamos todos andando juntos... o principal é o respeito às opiniões divergentes... Sem ataques, sem ofensas e sem se achar os donos da verdade... vc pode opinar sobre os pontos fortes e fracos nos carros que vc tem, e não dizer que su carro é simplesmente "O MELHOR".
DionisioPrado escreveu:Fala Abib, concordo com vc, ...
fabiomparra escreveu:...existem outras opçoes sem ser a REVO .. enjoa ler em tudo quanto é topico a frase "compra REVO" ...
Se a revo é boa, EXCELENTE pra quem tem uma, se ela é resistente para os padrões dos seus proprietários, ÓTIMO. Só não fiquem postando em tudo quanto é tópico, inclusive sobre outros carros, que a REVO é o melhor carro que existe no mercado, pode ser para seus proprietários, mas será que é assim para todos, incondicionalmente????
No meu caso, por exemplo, a Revo não me atrai, de forma alguma... tenho amigos que ao contrário, não gostam da Savage, outos não gostam da Mad... mas no FDS estamos todos andando juntos... o principal é o respeito às opiniões divergentes... Sem ataques, sem ofensas e sem se achar os donos da verdade... vc pode opinar sobre os pontos fortes e fracos nos carros que vc tem, e não dizer que su carro é simplesmente "O MELHOR".
- Moisés
- Piloto Advanced

Hoje sem sombra de dúvidas a Revo é o melhor carro pra quem quer iniciar no off, é um carro de fácil manutenção, tem peças onde for e tem um bom desempenho, eu tenho savage e sei que é dificil de conseguir peças e pra desmontar é um parto, agora quero alguém dizendo q é facil peças para hpi, eu sou fã da HPI e mesmo assim acho muito difícil conseguir peças se for fora do Brasil da não conta pq dai tem "N" carros, a Revo é um bom início sim, só comprar baterias e deu, sei eu que droga foi qd iniciei, compra aquecedor, pilha depois pac, depois rádio 2.4, mais isso mais aquilo, a revo já vem tudo, então deve ser mais fácil, ai depois q já aprendeu e tem uma base dai sim digo que existe melhores, mas pra quem está iniciando é um excelente carro e mesmo pra quem não é é só dar uma regulada e colocar alguns ups que dai sim melhora.
Desculpa se disse algo que alguém não gostou, mas não precisa sapatear feito a lacraia, calma que aqui todo mundo é macho não precisa ficar nervosa.
Um forte abraço a todos e boas aceleradas.
Desculpa se disse algo que alguém não gostou, mas não precisa sapatear feito a lacraia, calma que aqui todo mundo é macho não precisa ficar nervosa.
Um forte abraço a todos e boas aceleradas.
Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
Caxias Do Sul - RS
Tá nervoso?
Vai pilotar!
DionisioPrado escreveu:Fala Fábio, foi exatamente isto que eu quis dizer na mensagem postada anteriormenteDionisioPrado escreveu:Fala Abib, concordo com vc, ...fabiomparra escreveu:...existem outras opçoes sem ser a REVO .. enjoa ler em tudo quanto é topico a frase "compra REVO" ...
Concordo com você mas não generalize, eu recomendo a Revo pois tenho uma ótima experiência com a mesma, a própria Traxxas tem outras opçoes que podem ser mais interessantes dependendo do seu uso e dinheiro imagina as outras dezenas de marcas boas que existem por aí, eu particulamente gosto da suspensão e adoro o ez-start, o desempenho é o ideal para mim nem muito potente que vá desmanchar o carro e exigir muita manutenção nem xoxo demais, motor fácil de regular e que mantem a regulagem por uma eternidade, tem sempre muitas bolhas e rodas e acessórios de todos os tipos disponíveis em qualquer loja, tem sempre algum conhecido que tem Revo para você tirar dúvidas, caso não tenha amigo todos os fórums sempre tem muita gente com um carro igual ao seu pra te ajudar, o acabamento das peças do carro é muito bom, já vem com parafusos hexa, o amortecedor não vaza como de outros carros que tive etc. etc.
-
rafael61333
- Piloto Master

E isso mesmo pessoal isto se chama concorrencia, com tem veiculos 1/1 de várias marcas e modelos e categoria, existem também nas mesmas condiçoes para os rcs, tanto quanto 1/8, 1/10 off e on road entre buggys e monster, cada um prefere o seu porque gostou dele, não porque é pior ou melhor. Eu gosto dos buggys porque gosto de acelerar em pistas, curvas e saltos, mas o problema é que tem certos proprietários de revos por ai que acham que as ditas são melhor em tudo sem exeção. A revo é um rc muito bom, mas não é tudo isso não, qualquer coisa é so botar do lado, rsrsrsrsrs!!!.

Potência não é nada sem controle!!!
rafael61333 escreveu:E iso mesmo pessoal isto se chama concorrencia,com tem veicolos 1/1 de várias marcas e modelos e categoria,esistem tambem nas mesmas condiçoes para os rcs, tanto quanto 1/8,1/10 off e on road entre buggys e monter,cada um prefere o seu porque gostou dele,não porque é pior ou melhor.Eu gosto dos buggys porque eu gosto de acelerar em pistas,curvas e sltos o problema ´´e que tem sertos proprietarios de revos por ai que pensão que as ditas são melhor em tudo sem exeção. A revo ele é um rc muito bom,mas não é tudo isso não,qualquer coisa é so botar do lado, rsrsrsrsrs!!!.
É isso mesmo, se a Revo fosse perfeita eu não tinha mais 3 carros além dela, e ainda quero ter mais por que tem muita coisa boa por aí que tô doido para comprar!!
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Bom pessoal, nao posso ficar de fora dessa discussao!!
Eu tbm nao curto a Revo e dou a explicação, primeiramente que nao acho ela um carro "real" nao se parece nada com um monster truck, e tbm nao se parece com uma camionete...
Meu irmao teve uma T-Maxx a um tempo atras... desde que andei com ela nao consegui andar e ter uma estabilidade com ela ou pelo menos andar igual um off "real" era impossivel fazer curvas segurando só no motor ou vir "consertando" na direcao... como muitos falaram curva em alta é capote na certa!!
Tambem concordo com o Subzero com o FATO de que todos falam e idolatram a Revo como se fosse o melhor auto offroad, ele ate é, para brincar ali naquela rua de barro ao lado da sua casa, e como eu ja li, voce anda, faz ums zerinhos, arrancadas todos falam UAUUUU, vc fica bobo e vai pra casa!!! Vejo muito, mas vejo mesmo, muitos compram a Revo se decepcionam e vendem, olhem no ML quantas Revos tem a venda e quantos buggys, truggys, Short Course tem pra vender!!
Claro tudo eh questao de gosto, mas acho que se criou sobre a Revo uma propaganda enganosa, nao oferece aquilo que realmente deveria ser o proposito!!!
E muitos falam em fazer Ups, mas quando voce tem um auto e vai conhecendo o mundo magico do automodelismo, voce nao quer mais aquilo que todos tem, ou aquilo que todos iniciam!! Por isso acho bobagem investir num carro de "entrada" de "brincadeira"
Eu comecei com um TT da revista da Salvat, a maioria vai falar mal, quem tem Revo tbm vai dizer que eh uma bosta, mas realmente o carro nao eh aquilo tudo, mas pra mim que estava comecando o carro era otimo!!
Hoje tenho uma SC8, carro que me adaptei muito e a tempo procurava um carro com essas caracteristicas de pilotagem (que passam longe, voando, por cima e esmagando a Revo). Paguei R$ 1800,00, acho um absurdo uma Revo custar mais de 2 conto!! As peças nem se comparam em resistencia, qualidade etc...
Bom gosto eh gosto, bolso eh bolso!!
Eu nao gosto, nao curto, nao acho legal.
E nem adianta ficarem REVOltados donos de Revos!!! hahahahha
Abraços!!
Eu tbm nao curto a Revo e dou a explicação, primeiramente que nao acho ela um carro "real" nao se parece nada com um monster truck, e tbm nao se parece com uma camionete...
Meu irmao teve uma T-Maxx a um tempo atras... desde que andei com ela nao consegui andar e ter uma estabilidade com ela ou pelo menos andar igual um off "real" era impossivel fazer curvas segurando só no motor ou vir "consertando" na direcao... como muitos falaram curva em alta é capote na certa!!
Tambem concordo com o Subzero com o FATO de que todos falam e idolatram a Revo como se fosse o melhor auto offroad, ele ate é, para brincar ali naquela rua de barro ao lado da sua casa, e como eu ja li, voce anda, faz ums zerinhos, arrancadas todos falam UAUUUU, vc fica bobo e vai pra casa!!! Vejo muito, mas vejo mesmo, muitos compram a Revo se decepcionam e vendem, olhem no ML quantas Revos tem a venda e quantos buggys, truggys, Short Course tem pra vender!!
Claro tudo eh questao de gosto, mas acho que se criou sobre a Revo uma propaganda enganosa, nao oferece aquilo que realmente deveria ser o proposito!!!
E muitos falam em fazer Ups, mas quando voce tem um auto e vai conhecendo o mundo magico do automodelismo, voce nao quer mais aquilo que todos tem, ou aquilo que todos iniciam!! Por isso acho bobagem investir num carro de "entrada" de "brincadeira"
Eu comecei com um TT da revista da Salvat, a maioria vai falar mal, quem tem Revo tbm vai dizer que eh uma bosta, mas realmente o carro nao eh aquilo tudo, mas pra mim que estava comecando o carro era otimo!!
Hoje tenho uma SC8, carro que me adaptei muito e a tempo procurava um carro com essas caracteristicas de pilotagem (que passam longe, voando, por cima e esmagando a Revo). Paguei R$ 1800,00, acho um absurdo uma Revo custar mais de 2 conto!! As peças nem se comparam em resistencia, qualidade etc...
Bom gosto eh gosto, bolso eh bolso!!
Eu nao gosto, nao curto, nao acho legal.
E nem adianta ficarem REVOltados donos de Revos!!! hahahahha
Abraços!!
- fabiomparra
- Piloto Advanced

- Contato:
renamaf escreveu:E nem adianta ficarem REVOltados donos de Revos!!! hahahahha
Abraços!!
essa foi boa .. hehehe
sem falar no bom gosto .. SC8 é linda e forte pra kct .. vai ser minha proxima vitima .. heheheheh
Fabio Parra
DionisioPrado escreveu:caobianco escreveu:Acho que é um bom carro para quem esta começando, muito fácil de encontrar peças ...
...
Perde para a Savage no bashing, independente da preparação dos dois carros.
Enfim, acho que é um bom carro, melhor que qualquer Kyosho na minha opinião.
Aliás, os Kyosho que, para mim, são total enganação :
- caros
- menos resistentes
- não anda
Tive um e não quero outro nem de graça ....
Apenas algumas considerações, como foi dito, também não posso deixar passar em branco... rsrsrs...
....., estilo Destruction Derbie...rsrsrs
Dionisio meu caro ....
Eu tive um Kyosho ST-US .... provavelmente, o pior carro que eu ja vi....
Um truggy que nao aguenta 1 volta no aerosampa sem voar Dogbone ....
E vou te falar ... so nao larguei o hobby pq comprei uma savage ... pq vontade deu viu ...
So para terminar a conversa com vc sobre os kyosho ....
tem alguem que corre de kyosho nas pistas de off ? campeonato ?
nem de mp9 amigo ... nem de st-rr .... pq ?
A sim .... troquei o ST-US na Revo ... pelo menos da para andar na rua, coisa que o truggy da kyosho nao faz ...
Nem na rua nem na pista ....
Quando eu morrer, espero que minha esposa não venda meus carros pelo preço que eu disse a ela que paguei...