TOEIN E TOEOUT DOS MODELOS FG TRUCK MONSTER
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman
- Alysson_BH
- Piloto Advanced

TOEIN E TOEOUT DOS MODELOS FG TRUCK MONSTER
Pessoal, uma dúvida. Alguem sabe como regular com perfeição a o TOE IN E TOE OUT de monster truck FG, inclinação das rodas para dentro ou para fora. Nos foruns lá fora, falam dos pinos existentes nas bandejas ou balanças dianteiras, ficam logo acima delas, uns parafusos, isso procede? pois tenho tentado desde o meu primeiro FG, e até hj não consegui um ajuste fino para esta inclinação de rodas dianteiras, uma hora ficam muito abertas ou fechadas, sem falar no desgaste dos pneus que fica desigual. Obrigado.
Off road sem poeira? nem pensar!
Re: TOEIN E TOEOUT DOS MODELOS FG TRUCK MONSTER
Alysson_BH escreveu:Pessoal, uma dúvida. Alguem sabe como regular com perfeição a o TOE IN E TOE OUT de monster truck FG, inclinação das rodas para dentro ou para fora. Nos foruns lá fora, falam dos pinos existentes nas bandejas ou balanças dianteiras, ficam logo acima delas, uns parafusos, isso procede? pois tenho tentado desde o meu primeiro FG, e até hj não consegui um ajuste fino para esta inclinação de rodas dianteiras, uma hora ficam muito abertas ou fechadas, sem falar no desgaste dos pneus que fica desigual. Obrigado.
Leva na DPaschoal que ps caras resolvem para você....kkkkkkkkkkk
Abrax.
- valdozende
- Piloto Racer

Alysson_BH escreveu:Pessoal, uma dúvida. Alguem sabe como regular com perfeição a o TOE IN E TOE OUT de monster truck FG, inclinação das rodas para dentro ou para fora. Nos foruns lá fora, falam dos pinos existentes nas bandejas ou balanças dianteiras, ficam logo acima delas, uns parafusos, isso procede? pois tenho tentado desde o meu primeiro FG, e até hj não consegui um ajuste fino para esta inclinação de rodas dianteiras, uma hora ficam muito abertas ou fechadas, sem falar no desgaste dos pneus que fica desigual. Obrigado.
Sobre o desgaste dos pneus, acho que tem mais a ver com a cambagem errada
- Passamal
- Piloto Master

opa cara a regulagem eu geralmente faço com paquimetro...
tipo eu decido que quero a roda angulada em xº aí eu meço com paquimetro a distancia que fica entre os rodends e copio do outro lado...
funciona ate que bem...
fazia isso direto com a minha revo e sempre tive bons resultados.
eu tbm estou procurando uma "mesa de setup" para 1/5 mas ou nao serve para o meu auto ou ta caro demais ehuahuah
agora para FG se nao me engano a regulagemd e TOE tem uma ferramenta especifica que alias eh BEEEEEEEM parecida com a ferramenta de RPM para revo.
Na DDM tem se nao me engano se nao tiver la na RCCARONLINE-DE tem
abraços
tipo eu decido que quero a roda angulada em xº aí eu meço com paquimetro a distancia que fica entre os rodends e copio do outro lado...
funciona ate que bem...
fazia isso direto com a minha revo e sempre tive bons resultados.
eu tbm estou procurando uma "mesa de setup" para 1/5 mas ou nao serve para o meu auto ou ta caro demais ehuahuah
agora para FG se nao me engano a regulagemd e TOE tem uma ferramenta especifica que alias eh BEEEEEEEM parecida com a ferramenta de RPM para revo.
Na DDM tem se nao me engano se nao tiver la na RCCARONLINE-DE tem
abraços