Notícias sobre pistas. Novidades, locais, reformas, construção, dicas... Para pegas ou pistas específicas utilize o fórum apropriado (verifique se existe o fórum da pista)
E aí pessoal, então eu daqui um tempo vo compra um revo 3.3 e queria saber se aqui em SP (de preferencia na zona norte ou perto) existe alguma pista para monster trucks, só pra se divertir mesmo, nada serio...
Então existe?
E qual seria o preço??
Para andar de Mosnter nao precisa de pista, voce anda em qualquer lugar mesmo. Mas se voce quiser mesmo ir em uma pista ela nao fica exatamente na Zona Norte mas fica bem facil de chegar la.
Que eu me lembre tem a Dust Raising em Mairipora e tem tambem a Aerosampa perto do Rodoanel.
Tenho uma Mad Force e moro na zona norte, caso tenha interesse podemos combinar de andar, junto com um pessoal que tem carros off road (Inferno, Revo) aos sábados nós improvisamos uma pista em uma praça da zona norte, e o melhor é que o local é tranquilo e não paga nada.
Ter um MT e andar em qualquer lugar é uma coisa muito sem graça, lá fora (não sei aqui) existem campeonatos irados com monster, em traçados cheio de coisas, redes, madeiras, tijolos, sobe desce e etc, que não manda a velocidade, mas a técnica, nem mesmo o ruido maior da pipa, é muito legal !
Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br