pneu com agua
Moderadores: mach, pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela
- hugocrnkovic
pneu com agua
ola
Pessoal os pneus da minha t maxx estao com agua dentro, como faço para retirar a agua, os pneus esta desbalanciados.
Pessoal os pneus da minha t maxx estao com agua dentro, como faço para retirar a agua, os pneus esta desbalanciados.
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: pneu com agua
Olha, ou vc descola o pneu e seca tudo (eu já desmontei da minha revo para secar, mas descolei apenas um lado) ou vc faz uns furinhos no pneu aí com a força centrífuga a água irá sair
- hjs_silva
- Piloto

cara da uma leve descolada no pneu... aperte ate começar a sair a agua... depois deixe secar na sombra... com o lado descolado para baixo
hjs
É acho que é melhor descolar mesmo, pq talvez se furar, eles podem perder resistencia e rasgar posteriormente.
-
nicolas_felipe
- Contato:
no meu jato, o proprio aro ja tem furos, a t-maxx nao conheço. Mas sei que andar com agua dentro dos pneus é furada, estourei os meus 2 pneus de uma só vez por causa disso.
Pra quê beber e dirigir se eu posso fumar e viajar ? Lema de quem tem um traxxas jato: nóis capota mais num breka
Tem que descolar mesmo. Os inserts ficam muito pesados com água. O mundo perfeito seria descolar um lado todo.
"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."
Ayrton Senna
Ayrton Senna
Claro que não precisa deslocar o pneu..
Use uma seringa com agulha fina,que vc consegue tirar sem ter que recolaar ....
Use uma seringa com agulha fina,que vc consegue tirar sem ter que recolaar ....