Eu nunca tive um carro dessa marca, mas confesso que já ouvi falarem mal e se não me engano existem umas 3 marcas que são tudo a mesma coisa. Por outro lado sei que muita gente possui e às vezes não se manifesta por causa de situações em que o pessoal fala mal do carro que se tem e isso é muito chato. Eu tenho uma Revo e muita gente fala mal dela, mas estou satisfeito com ela e isso é o que importa pra mim.
Mas se tratanto de uma marca que não está entre as tops e dizem ser frágil, isso deve ser levado em consideração. Ainda mais por ter um preço mais baixo não cobre custos de um material mais resistente utilizado em marcas mais famosas. Tudo bem que uma parte do preço é só a marca, mas a qualidade do material com certeza está incluída no preço também.
O lance é saber usar o produto que se tem em mãos. Se é frágil, não abuse e não se empolgue com carros maiores e mais resistentes, não dá pra andar junto. Cuidado também com os vídeos americanos no youtube, pois lá o hobby é bem mais barato. Não tente fazer igual!
Outro ponto desses carros é que na verdade não são exatamente RTR... o preço baixo tem seus poréns... dizem que os amortecedores e diferenciais vêm quase vazios, vale a pena desmontá-los e substituir o óleo. Procure tirar as folgas e não aperte demais os parafusos, pois tanto os parafusos quanto as partes plásticas não são das melhores. Compre bandejas da suspensão, do DBX me custaram U$5, dessa marca deve ser mais barato. Um off-road sofre mais do que os on-road, principalmente devido aos saltos que é uma das coisas que mais quebram os carros, porém uma das coisas mais emocionantes também.
Eu particularmente acredito que o carro seja um pouco frágil, precisa de uma manutenção antes de andar e saber dos limites do carro. Se andando no limite do carro não está bom, parte para outro modelo mais resistente. Já que comprou o carro, tente tirar o máximo de proveito e diversão com ele! Boas aceleradas!
Mizuno