Gatilho invertido
Moderadores: pixelman, CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach
-
luizinho_sp
Gatilho invertido
Amigos,
Comprei um Jato 3.3 essa semana.
Contudo agora na primeira vez que fui ligar o carrinho percebi que o radio esta com os comandos do gastilho, invertidos, ou seja para trás ele breca e para frente ele acelera.
Alguém saberia me ajudar como normalizar ?
Abraços
Comprei um Jato 3.3 essa semana.
Contudo agora na primeira vez que fui ligar o carrinho percebi que o radio esta com os comandos do gastilho, invertidos, ou seja para trás ele breca e para frente ele acelera.
Alguém saberia me ajudar como normalizar ?
Abraços
Luiz Fernando Dias
- alex.urias
- Piloto Racer

Re: Gatilho invertido
Luiz, nos radios em geral existe um botão que inverte as posiçoes, cheque seu radio.
Não Tema
-
luizinho_sp
Fala Alex,
Eu peguei o manual e to lendo tudo. O servo da aceleração esta ligado no canal 2. Eu altero ele ele muda a direção, esta tudo mto louco...Onde o servo da direção esta no canal 1....
Eu peguei o manual e to lendo tudo. O servo da aceleração esta ligado no canal 2. Eu altero ele ele muda a direção, esta tudo mto louco...Onde o servo da direção esta no canal 1....
Luiz Fernando Dias
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Ola Luizinho.
O gatilho esta invertido, na parte de baixo do seu radio tem 2 pequenas chaves TH e ST com 2 posições cada uma.
E so mudar posição da chave "TH".
Sobre os canais, o canal 1 é sempre o servo da direção e o canal 2 é o servo do acelerador/freio.
O gatilho esta invertido, na parte de baixo do seu radio tem 2 pequenas chaves TH e ST com 2 posições cada uma.
E so mudar posição da chave "TH".
Sobre os canais, o canal 1 é sempre o servo da direção e o canal 2 é o servo do acelerador/freio.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
-
luizinho_sp
Eduardo,
Vou dar uma olhada nesse quesito, não me recordo de ter visto esse botãozinho la.
é o radio original do jato , o modelo novo de 2.4ghz.
Também tem esse botão?
abraços
Vou dar uma olhada nesse quesito, não me recordo de ter visto esse botãozinho la.
Também tem esse botão?
abraços
Luiz Fernando Dias
nao o modelo novo nao tem o botao, vc tem que fazer a regulagem igual explica no manual, tem uma sequencia de comandos para fazer, e simples mais cuidado para nao se atrapalhar com as piscadas do led.luizinho_sp escreveu:Eduardo,
Também tem esse botão?
abraços
- EduardoNX4
- Piloto Advanced

- Contato:
Tem razão, o TQ 2.4 não tem essas chavinhas, so tem os 2 botõeszinhos, o reverso do canal deve ser feito por meio de configuração. Vai ter que olhar no manual mesmo.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
- FiskIII
- Piloto Advanced

Bem que os caras da traxxas podiam ser menos mão de vaca e colocar um LDC no radio.EduardoNX4 escreveu:Tem razão, o TQ 2.4 não tem essas chavinhas, so tem os 2 botõeszinhos, o reverso do canal deve ser feito por meio de configuração. Vai ter que olhar no manual mesmo.
RC??? uma Paixão??? uma Terapia??? não, é só brincadeira de adulto.