Dancargo escreveu:Serpadu
Eu não arriscaria. No diff vc tem muito mais atrito e consequentemente um maior aquecimento. São aplicações totalmente diferentes. Quanto as arruelas, dependendo do material vc acha qquer loja de parafusos. Vc sabe se essas arruelas são de algum material especial?
Zrymer
A hobbyking envia os produtos corretamente e com uma qualidade de embalagem legal. O único problema é a demora e a possibilidade de parar na receita e ter que pagar imposto, o que ainda sai mais barato que comprar aqui. Nunca tive problemas com a receita e já comprei diversas coisas pelo ebay (tenis, psp, dvd, tamiya frog). Essa semana chegou um heli que comprei na hk e que tinha ido para receita, porém foi liberado sem aplicação de imposto. Se não tiver pressa recomendo comprar na hk, pois mesmo for taxado ainda sairá mais barato que comprar aqui.
vi no fórum da traxxas q o cara pois umas arruelas de aço, de um team losi, só num lembro as medidas. se pelo menos eu soubesse as medidas eu procurava aqui numa loja dep arafusos q tem, enormeeeee, concertesa tem. chama-se casa dos parafusos, só pelo nome ja da pra sacar...
pois é, vou comprar óleo 50k para os diffs e usar esse 40wt nos amortecedores, como ñ sei as medidas, o 40wt é mais ou menos denso q 1k, q estou usando agora?