FW06 - AJUDINHA, NÃO XINGUEM!!! (primeiro automodelo)
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
- fefodmais
- Piloto Advanced

Re: FW06 - AJUDINHA, NÃO XINGUEM!!! (primeiro automodelo)
galera boa noite
estou com uma ideia maluca, mas eu acho q eh capaz de ser feita.. queria a opniao de vcs
tenho um fw-06 e um motor trx3.3 parado.. vcs sabem me dizer se ele cabe no fw?? a ideia eh passar ele para recoil logicamente
nao testei ainda pq ele esta desmontado.. ai queria saber se alguem ai tem ideia se cabe ou nao
abs a todos
e obrigado
estou com uma ideia maluca, mas eu acho q eh capaz de ser feita.. queria a opniao de vcs
tenho um fw-06 e um motor trx3.3 parado.. vcs sabem me dizer se ele cabe no fw?? a ideia eh passar ele para recoil logicamente
nao testei ainda pq ele esta desmontado.. ai queria saber se alguem ai tem ideia se cabe ou nao
abs a todos
e obrigado

-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

MELHOR ÓLEO / VISCO ORIGINAL FW06
Galera, ontem fui esticar pra testar a 2. a marcha do fw depois de amaciar, e o amortecedor traseiro soltou e foi-se todo óleo, quero saber qual o visco correto pra repor, e se tenho q mudar, ando em asfalto mesmo não muito acidentado.
valeu!!!
valeu!!!
- VictorCatsiamakis
- Piloto Sport

Re: MELHOR ÓLEO / VISCO ORIGINAL FW06
No meu fw eu sempre andava com o 600, normalmente pessoal usa nessa faixa...
Pin: 21D473DF
amaciei o meu fw hj e foi como o julio cesar disse pra pegar legar 3,0 na agulha de alta e 4,0 á 4,5 na agulha de baixa, ,mas todos dizem q é 2,5 voltas em ambas agulhas pra ligar o modelo, mas com 2,5 voltas ele nao liga nem a pau........tem algum problema andar com ele com 4 voltas na agulha de baixa????
- mach
- Moderador

- Contato:
kyo_1985 escreveu:amaciei o meu fw hj e foi como o julio cesar disse pra pegar legar 3,0 na agulha de alta e 4,0 á 4,5 na agulha de baixa, ,mas todos dizem q é 2,5 voltas em ambas agulhas pra ligar o modelo, mas com 2,5 voltas ele nao liga nem a pau........tem algum problema andar com ele com 4 voltas na agulha de baixa????
Isso depende mto de como está o carbura, limpo, sujo, tipo de combustível, etc.
Esses valores de voltas nas agulhas é apenas para referencia, elas devem ser ajustadas para manter a temperatura ideal no motor.
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

O pessoal da Krisshop é super gente boa .
Mas na real , ou vc aprende a regular o carro , ou vai estar sempre na mao de lojista, se vc ainda nao amaciou o carro , com certeza , a unica coisa que eles fizeram , foi colocar o carro na configuraçao de fabrica e dar uns ajustes basicos .
Ajuste fino , é vc que tem que fazer , segunda marcha entao nem se fala , a entrada da segunda marcha , depende de onde vc vai andar , do tamanho das retas que existem , de qual o tempo que vc quer a velocidade final e por ai vai e isso é só vc que vai saber.
Eu vou ficar em taubaté por uns dias , se precisar de uma força , é so falar .
Mas na real , ou vc aprende a regular o carro , ou vai estar sempre na mao de lojista, se vc ainda nao amaciou o carro , com certeza , a unica coisa que eles fizeram , foi colocar o carro na configuraçao de fabrica e dar uns ajustes basicos .
Ajuste fino , é vc que tem que fazer , segunda marcha entao nem se fala , a entrada da segunda marcha , depende de onde vc vai andar , do tamanho das retas que existem , de qual o tempo que vc quer a velocidade final e por ai vai e isso é só vc que vai saber.
Eu vou ficar em taubaté por uns dias , se precisar de uma força , é so falar .

-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

BOLHA SEBEN 200MM e bolhas da hpi 1/10 SERVEm NO FW06
galera, vi no ebay algumas bolhas 200mm queria saber se as bolhas do seben serven no fw06? e as hpi?, a minha é do porsche e quero manter ela de boa e usar outras...
falow!
falow!
- mach
- Moderador

- Contato:
Re: BOLHA SEBEN 200MM e bolhas da hpi 1/10 SERVEm NO FW06
Praticamente todas as bolhas 1/10 200mm são "universais" servem em qualquer carro... apenas precisando ajustar furações do poste e ventilação
Compra umas das Lynx ou bolha point
Compra umas das Lynx ou bolha point
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Re: BOLHA SEBEN 200MM e bolhas da hpi 1/10 SERVEm NO FW06
comprei essa aqui mas vi algumas sebem também,
tá pra chegar essa
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... AUS%3A1123
tá pra chegar essa
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... AUS%3A1123
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

REGULAGEM DE FREIO fw06
Boa noite galera, percebi recentemente um assovio e acredito que venha do freio, desatarrachei as rodas traseiras nos eixos para nao girarem achando q poderia ser rolamento mas acredito q o assovio vem do disco de Freio, tem como ajustar para que ele nao assovie???
Valeu.
Adriano
Valeu.
Adriano
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

Re: REGULAGEM DE FREIO fw06
pultz acho q não pois não andei um galão, única dif é que pus grafite hoje na coroa, e semanas atrás instalei um rádio 2,4ghz e tem freio ABS mas acredito q não gastaria assim...
Maninho tudo bem?
Freio abs só funciona, ate onde sei e usei, com servos digitais e hrs, e o teu caso?
Se não for é coisa simples o freio do fw possui 4 Parafuso de ajuste philips visível sem desmontar nada, vc pode soltar um pouco os dois para fusos superiores, mas faca isso com a elétrica ligada pq estou achando que seja configuração no radio, ou seja, esta configurado para feriar mais que acelerar. Avaliei estes dois pontos.
Isso se for freio mesmo!
Bom ajuste
Qq poste aqui!
Abs
Iran
Freio abs só funciona, ate onde sei e usei, com servos digitais e hrs, e o teu caso?
Se não for é coisa simples o freio do fw possui 4 Parafuso de ajuste philips visível sem desmontar nada, vc pode soltar um pouco os dois para fusos superiores, mas faca isso com a elétrica ligada pq estou achando que seja configuração no radio, ou seja, esta configurado para feriar mais que acelerar. Avaliei estes dois pontos.
Isso se for freio mesmo!
Bom ajuste
Qq poste aqui!
Abs
Iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
-
adrianoaditive
- Piloto Iniciante

IRAN, Desmontei o freio, quanto ao abs, o rádio tem três níveris norm, slow e high ele na verdade fica dando pulsos nos servos, esse é o abs dele, tirei as pastilhas e a pinça metálica, diminuiu o barulho, se vc manja posso gravar um som do motor ligados e posto aqui pelo skydrive o áudio.
adrianoaditive escreveu:IRAN, Desmontei o freio, quanto ao abs, o rádio tem três níveris norm, slow e high ele na verdade fica dando pulsos nos servos, esse é o abs dele, tirei as pastilhas e a pinça metálica, diminuiu o barulho, se vc manja posso gravar um som do motor ligados e posto aqui pelo skydrive o áudio.
Fala Mano!
O nível que citou são níveis de velocidade HRS é uma configuração de comunicação entre o rádio e receptor que é obrigatório o uso de servos e rádios digitais seja ele 2.4, AM ou FM, ou seja, se você não está usando servo digital, não use ABS que vai estragar o servo eo o ABS com certeza não irá funcionar e outra um FW não tem necessidade de usar ABS, é um RTR, se fosse um pró 12 ou 1/8 ai poderíamos conversar..rsrsrs..não vale o investimento.
Quanto ao barulho não precisa não, vc já consefiriu se existe algum rolamento do carro danificado? isso tbm pode causar zunido no andar do carro, seja rolamento do motor e ou demais rolamentos do carro.
abs.
iran
Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞