E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
Moderadores: pixelman, Abib, gbatistela, mach, Pimpolho
Re: E-REVO VXL 1:16 - [Tópico Oficial]
pois é, essa da relação eu sei, acho q com 3s teria q usar 21/55 pra compençar né?
eu pretendo usar para andar na praia, aproveitar o verão! mas é o seguinte, qndo aparece o fiscal faz de conta q ta desligando e ta indo embora, qndo ele vai embora liga e começa andar de novo, kkkkkk. qndo eu ñ sabia, o fiscal me deu um esporro e quase levou a revinho, pois aqui onde moro, a maior parte da praia é para lazer, ja a aprate para esportes fica a uns 2km, dai fica longe, ja q moro de frente pro mar, só atravessar a rua e to na praia!
depois ando com ele na asfalto pra gastar um pouco os cravos e depois deve ficar igal o pneu da t-maxx, hehe
eu pretendo usar para andar na praia, aproveitar o verão! mas é o seguinte, qndo aparece o fiscal faz de conta q ta desligando e ta indo embora, qndo ele vai embora liga e começa andar de novo, kkkkkk. qndo eu ñ sabia, o fiscal me deu um esporro e quase levou a revinho, pois aqui onde moro, a maior parte da praia é para lazer, ja a aprate para esportes fica a uns 2km, dai fica longe, ja q moro de frente pro mar, só atravessar a rua e to na praia!
depois ando com ele na asfalto pra gastar um pouco os cravos e depois deve ficar igal o pneu da t-maxx, hehe
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Cara pra andar na praia `e pior ainda, essa relaçao exagerda , mais pneu enormes + calor de praia= motor ferrado . Qdo vc usa como crowler , nao a problema , pq naoa necessidade , de velocidade final . E na neve , bem neve é neve , ai vc pode aubsar a vontade.Serpadu escreveu:pois é, essa da relação eu sei, acho q com 3s teria q usar 21/55 pra compençar né?
Se quiser testar ,tudo bem , mas nao recomendo

Que jogo de rodas vcs compram para onroad? Uma que ele possa dar mais drift ao invés de sair capotando e dar piruetas.
Tipo dei uma procurada no mercadolivre, a maioria vende para 1/10...
Tipo dei uma procurada no mercadolivre, a maioria vende para 1/10...
os de 1/10 fica mto pequeno, compra os pro nitro tec ou pro dbx/dst
tipo essa?Serpadu escreveu:os de 1/10 fica mto pequeno, compra os pro nitro tec ou pro dbx/dst
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-dst-_JM
sim, esse ai mesmo! lembrando q ele é um pouco maior q o original, o q eu acho ideal, pois vc anda com o original na terra e tal, q força, portanto relação mais curta, qndo vai pro asfalto põe esses pneus maiores e como ñ vai forçar, pode alongar a relação (com pneus maiores)!
na pressa de andar e de preguiça de ir na loja de hobbie eu comprei graxa azul (de rolamento) pro diff da revinho. parece uma pasta, o q acham?
sabem tb onde vendo o bulkhead com o final X aqui no brasil?
- JAMELÃO82
- Piloto Iniciante

Galera alguem me ajuda , coloquei lipo 3s de 1500mha na revinho e o led´s do ESC fica piscando verde , ja fiz a configuração do freio/acelerador para 100% freio e 100% acelerador , ai ontinuou ainda piscando , ai me ensinaram a faser o esc a reconhecer a lipo , segurei o botão apertado como se fosse desligar até ela faser um barulinho , e o led´s continua piscando verde , por favor alguem consegue me ajudar urgente . no aguardo , obrigado !!!!
- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Se é azul , deve ser maritima , oque na minha opniao é a ideal . Ela aguenta alta temperatura , nao dilui em agua, faz assim desmonte todo o diff , limpe tudo da uma lavada com alcool de posto , e soca essa graxa, vc vai ver que o diff vai ficar "meio" blocado , devido a maior densidade da graxa.Serpadu escreveu:na pressa de andar e de preguiça de ir na loja de hobbie eu comprei graxa azul (de rolamento) pro diff da revinho. parece uma pasta, o q acham?

- Ghdeilo
- Piloto Advanced

Cara ela é bem mais fina que a original . Eu fiz a besteria de usar essas rodas , o carro capota demais, devido a maior altura e menor distancia entre eixos. Usa as do jato ou do 4tec mesmo , mais caras , mas vai corresponder melhor as espectativaszrymer escreveu:tipo essa?Serpadu escreveu:os de 1/10 fica mto pequeno, compra os pro nitro tec ou pro dbx/dst
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... -e-dst-_JM

- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

A distância entreeixos não muda amigo.Ghdeilo escreveu: Cara ela é bem mais fina que a original . Eu fiz a besteria de usar essas rodas , o carro capota demais, devido a maior altura e menor distancia entre eixos. Usa as do jato ou do 4tec mesmo , mais caras , mas vai corresponder melhor as espectativas
Mas eu já tive essas rodas no meu finado DST e era uma mer**.
Compre as Pro-Line 2.2" que não vai se arrepender.
as dos dbx fica bem alta mesmo, mas rebaixa com zip-tie!
essa q coloquei ta escrito na lata q é para rolamentos!
na hora de abrir o diff um parafuso da tampa tava espanado, então arrebentei a tampinha para abrir, sorte q eu tinha mais de reserva! qndo abri o diff, ele tava seco, igual novo!!!! eu tinha pago 0 pila pro cara da hobby expess dar uma geral na revinho, inclusive trocar o oleo dos diffs, mas vi q ele num fez é nada! qndo rebentei a tampa ñ escorreu nenhuma gota de óleo, achei estranho, mas qndo terminei de abrir vi q estava totalmente seco!
quanto a graxa, custei a colocar, pois ela é uma pasta! qndo eu colocava ou saia pra fora, ou tirava as planetarias grudavam na pinça.... mas coloquei com paciencia deu certo, ficou realmente bem duro, mas acho q depois ele amolece um pouco. realmente a graxa é para alta temperatura, ja q é para rolamentos, q tem mto atrito!
daki a pouco coloco as fotos de como ta a "cirurgia" kkkk.
essa q coloquei ta escrito na lata q é para rolamentos!
na hora de abrir o diff um parafuso da tampa tava espanado, então arrebentei a tampinha para abrir, sorte q eu tinha mais de reserva! qndo abri o diff, ele tava seco, igual novo!!!! eu tinha pago 0 pila pro cara da hobby expess dar uma geral na revinho, inclusive trocar o oleo dos diffs, mas vi q ele num fez é nada! qndo rebentei a tampa ñ escorreu nenhuma gota de óleo, achei estranho, mas qndo terminei de abrir vi q estava totalmente seco!
quanto a graxa, custei a colocar, pois ela é uma pasta! qndo eu colocava ou saia pra fora, ou tirava as planetarias grudavam na pinça.... mas coloquei com paciencia deu certo, ficou realmente bem duro, mas acho q depois ele amolece um pouco. realmente a graxa é para alta temperatura, ja q é para rolamentos, q tem mto atrito!
daki a pouco coloco as fotos de como ta a "cirurgia" kkkk.
ta ai:
pecinhas novas....

desculpem tantas fotos, mas qndo pego uma camera num paro mais, kkkk
pecinhas novas....

desculpem tantas fotos, mas qndo pego uma camera num paro mais, kkkk
Editado pela última vez por Serpadu em 29 Dez 2010, 08:02, em um total de 1 vez.
- nbrancalhaojr
- Piloto Advanced

Cadê as fotos?