Qual BUGGY comprar?
Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman
Re: qual a melhor marca?
Valeu por todas as respostas!!!
Não quero gastar muito não. afinal não vou competir e aqui em Londrina não tem pista off-road, pelo menos q eu saiba.
Não quero gastar muito não. afinal não vou competir e aqui em Londrina não tem pista off-road, pelo menos q eu saiba.
Londrina. Qual a diferença entre HSP e HPI?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... mpleto-_JM
olha esse ai parece bom?! e barato!!
é bom ou + -??
olha esse ai parece bom?! e barato!!
é bom ou + -??
Não..
- alex.urias
- Piloto Racer

DionisioPrado escreveu:T-MasterSjC escreveu:Muita gente reclama da HSP e eu nao gosto tbm.... mas as melhores marcas são TRAXXAS ou KYOSHO.
Não é bem assim, as duas marcas citadas são boas, mas não que sejam as melhores, longe disso, conforme o amigo Gazo disse acima, existem várias marcas boas, reflita bem sobre o quanto quer gastar, se quer um Monster, pode pegar tranquilamente, quase com o mesmo valor do HSP/Exceed uma Mad Force Kruiser da Kyosho e estará bem servido, tanto com o auto quanto com as peças para reposição, agora se puder investir um pouco mais, temos a Revo da Traxxas, que é um carro muito bom também, e se quiser um carro que é pau pra toda obra, guenta bem o tranco e é bem dificil de ter quebras, vai de Savage da HPI... Falo por experiência, tenho a Mad Force Kruiser, meu irmão tem 2 Revo e uma Savage XL e eu tenho ainda uma Savage X toda upada, que está à venda na feira do rolo, veja em minha assinatura...
A Mad é forte, a Revo é forte, agora as Savage são um verdadeiro Tanque...
Abços
Gazo disse tudo, vai uma opinião minha to com 1 DBX da ''Kyosho'' marca boa, to gostando.
Não Tema
Cara traxxas n é primeira linha.....carro primeiro linha são os kits,esses as maiorias marcas grandes são de nivel parecido.tipo team associated,kyosho,losi,serpent,hb,entre outras.pra mim marca q só faz rtr n é de primeira,é mais popular,mas né de primeira não.
- DionisioPrado
- Piloto Advanced

pedrinhof escreveu:Cara traxxas n é primeira linha.....carro primeiro linha são os kits,esses as maiorias marcas grandes são de nivel parecido.tipo team associated,kyosho,losi,serpent,hb,entre outras.pra mim marca q só faz rtr n é de primeira,é mais popular,mas né de primeira não.
Qual seria para vc uma marca de primeira para Monstrer Truck???? Qual o Kit de MT que vc conhece, eu não conheço nenhum, dos que conheço, a melhor MT que existe é a Savage da HPI, seguida de perto por Revo da Traxxas e Mad Force da Kiosho...
O amigo foi bem claro no primeiro post, ele queria um MT...
Para Buggy concordo tem melhores, agora para Monster?!
Monster é um carro pra bash, não precisa de primeira
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... cco-26-_JM
andei vendo no ML esse ai um kyosho inferno.
bom Mais ou menos ou ruim??
andei vendo no ML esse ai um kyosho inferno.
bom Mais ou menos ou ruim??
- RCRCRCForever
AJUDA POR FAVOR (MELHOR): MUGEN MBX6-T OU T. ASSOCIAT. RC8-T
Gente preciso da ajuda de vcs queria saber qual vcs acham melhor entre o mugen mbx6-t e o team associated rc8-t, tava querendo converte mais nao sei qual é melhor!!!
Obrigado.
Obrigado.
RC cars is the best!
Qual Automodelo Comprar?!?
Eaee galera Belezzz...
To com uma duvida cruel!!! E gostaria da opnião de vocês aqui do forum como sou novato peço ajuda a Vocês.
Meu Amigo mora no EUA e vem para o brazil em Abril e vou mandar um dinheiro pra ele trazer um automodelo mais PROF de lá para mim, estou em duvida entre 4 modelos.
team losi 2.0 rtr ,
Mugem Mbx6,
team associated rc8 ou
Kyosho Inferno MP9
Qual deles e melhor para disputar um Campeonato no brasil e reposição de peças se esta facil ?
Valeu Galera Abraços.
To com uma duvida cruel!!! E gostaria da opnião de vocês aqui do forum como sou novato peço ajuda a Vocês.
Meu Amigo mora no EUA e vem para o brazil em Abril e vou mandar um dinheiro pra ele trazer um automodelo mais PROF de lá para mim, estou em duvida entre 4 modelos.
team losi 2.0 rtr ,
Mugem Mbx6,
team associated rc8 ou
Kyosho Inferno MP9
Qual deles e melhor para disputar um Campeonato no brasil e reposição de peças se esta facil ?
Valeu Galera Abraços.
Re: Qual Automodelo Comprar?!?
Olá Ronny......esse modelo Team losi RTR( não é pró)....!!
Pró seria o Team Losi RR(Race Roller) !!
Tanto losi, mugen, associated ou kyosho são excelentes carros.....vai do seu gosto ......não existe carro melhor, o melhor carro é aquele que se adapta ao seu estilo de pilotagem......ande com algum dos modelos que voce citou aí, e veja qual voce irá gostar mais de pilotar.....qualquer um voce estará bem servido....quanto a reposição de peças, Mugen tem a cia. paulista(representante), Losi tem representante tbm.....aí tem o Fabian aqui do fórum, e kyosho não sei, mas deve ter peças fácil aqui no brasil!!
Abraçosss
Tanto losi, mugen, associated ou kyosho são excelentes carros.....vai do seu gosto ......não existe carro melhor, o melhor carro é aquele que se adapta ao seu estilo de pilotagem......ande com algum dos modelos que voce citou aí, e veja qual voce irá gostar mais de pilotar.....qualquer um voce estará bem servido....quanto a reposição de peças, Mugen tem a cia. paulista(representante), Losi tem representante tbm.....aí tem o Fabian aqui do fórum, e kyosho não sei, mas deve ter peças fácil aqui no brasil!!
Abraçosss
- thomas.vx3
- Piloto

Tem também o Serpent Cobra S811, belo carro com representante aqui no Brasil e preços bons, (no caso a Rcperformance).
-Fast and Cheap... Not Reliable
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
-Cheap and Reliable... Not Fast
-Fast and Reliable... Not Cheap
Kimo escreveu:Olá Ronny......esse modelo Team losi RTR( não é pró)....!!
Abraçosss
^concordo^
-
renamaf
- Piloto Sport

- Contato:
Eu curto o RC8 da Team Associated, já tenho a SC8 que foi "adaptado" da plataforma do RC8 é um otimo carro, peças altamente resistentes, sem contar na aparencia que eh muito bonito!!
Minha opiniao!!
Abraços
Minha opiniao!!
Abraços
-
FelipeRafael
T-MasterSjC escreveu:Muita gente reclama da HSP e eu nao gosto tbm.... mas as melhores marcas são TRAXXAS ou KYOSHO.
Pra quem gosta de brinquedo, Realmente Traxxas e kyosho são as melhores!!! Marca de ponta é Team Associated e Team losi.
Traxxas e kyosho não são ruim, só que não são as melhores marcas!!!
file:///C:/Users/Rafael%20F.%20Mafra/Downloads/r.jpg