Rádio GT3B 2.4GHz
Moderadores: Abib, gbatistela, mach, pixelman, Pimpolho
- tomascdc
- Piloto Sport

Rádio GT3B 2.4GHz
Tava demorando para a HK lançar esse modelo de rádio.
HK-GT3B
Será que existe alguma diferença de acabamento ou firmware ou só muda o adesivo mesmo?
HK-GT3B
Será que existe alguma diferença de acabamento ou firmware ou só muda o adesivo mesmo?
Editado pela última vez por tomascdc em 19 Jul 2012, 15:55, em um total de 1 vez.
- Homer
- Piloto Advanced

Re: HK-GT3B o último que faltava
Muito barato, será que é realmente tão bom quanto é bonito?
- Eletricos_do_Sul
- Piloto Iniciante

- Contato:
- tomascdc
- Piloto Sport

Um amigo meu comprou o irmão dele na OKhobby, é da marca flysky.
okhobby gt3
Pelos relatos dele o rádio é bom, tem fail safe e o abs funciona mesmo, mas parece ser de brinquedo, não é como um futaba hehehe.
Estou esperando me sobrar uma grana para pegar um rádio desses, ou o HK-310.
okhobby gt3
Pelos relatos dele o rádio é bom, tem fail safe e o abs funciona mesmo, mas parece ser de brinquedo, não é como um futaba hehehe.
Estou esperando me sobrar uma grana para pegar um rádio desses, ou o HK-310.
- Homer
- Piloto Advanced

então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.
ta fraco nao em...hehe
- tomascdc
- Piloto Sport

Com um 3PL e um 2PL acho que esse HK vai virar enfeite de parede se for pra ser reserva, ahaha
E tu deve ter ainda o original do Storm.
- Homer
- Piloto Advanced

juninho_foz escreveu:Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.
ta fraco nao em...hehe
kkkk, Juninho o pior é que estou nesse hobby de metido mesmo amigo, não ganho uma fortuna, estou trocando de trabalho essa semana, e tipo recomeçar minha carreira profissional do zero, mas sou apaixonado por velocidade e tudo que envolva ela, na verdade minha ideia não era deixar ele de reserva, ele era pra ficar como o controle do meu monster, mas como eu fiz o pedido por um amigo meu e não tinha certeza que ele iria pedir tive que comprar outro para poder usar o carrinho, hoje descobri que o pedido foi realmente feito e ja deve estar chegando ai, então vou ter mesmo que deixar ele de reserva
- juninho_foz
- Piloto Advanced

Homer escreveu:juninho_foz escreveu:Homer escreveu:então fiz um pedido desse controle (http://hobbyking.com/hobbyking/store/uh ... duct=12181)ja tem alguns dias, acho que chega logo, vamos ver se é bom? muito provavel que eu deixe ele de reserva apenas para emergencia.
ta fraco nao em...hehe
kkkk, Juninho o pior é que estou nesse hobby de metido mesmo amigo, não ganho uma fortuna, estou trocando de trabalho essa semana, e tipo recomeçar minha carreira profissional do zero, mas sou apaixonado por velocidade e tudo que envolva ela, na verdade minha ideia não era deixar ele de reserva, ele era pra ficar como o controle do meu monster, mas como eu fiz o pedido por um amigo meu e não tinha certeza que ele iria pedir tive que comprar outro para poder usar o carrinho, hoje descobri que o pedido foi realmente feito e ja deve estar chegando ai, então vou ter mesmo que deixar ele de reserva, agora juninho vc anda de off tambem? porque não anda conosco na pista do Marcos, sera muito bem vindo la, estamos nos organizando para formar um grupo bom e no futuro ate realizar campeonatos, logico que tudo de forma amadora e apenas para diversão, andamos todo sabado, porem este sabado nao irei pois vou estar trabalhando, qualquer coisa me add no msn: homerander@hotmail.com
kkkk ando la sim..ahauhaua sou o Pastor.
- Homer
- Piloto Advanced

tomascdc escreveu:Com um 3PL e um 2PL acho que esse HK vai virar enfeite de parede se for pra ser reserva, ahaha
Pior que nao tenho o original do Gs, porque ja comprei ele com um controle TS 2.4, mas ele deu pau e esta la em casa encostado.
ola pessoal ,sou novo no forun, e quero dizer quem comprou o radio vai se apaixonar por ele, to usando ele a 1 mês e encostei o futaba , o radio e muito bom e rapido de acertar paramentros , espero que gostem
Buggy 1/8 GS mk2 ,OS 21 RZ ,
- Fabioyukio
- Piloto Iniciante

ai galera, para nao abrir um topico novo...
to querendo comprar mais um radio para os meus autos...
tenho um HK-GT2, vale a pena eu comprar esse HK-GT3??
ele é muito superior ao outro??
muito obrigado a todos..
abs
muito obrigado a todos..
abs
- mach
- Moderador

- Contato:
Fabioyukio escreveu:ai galera, para nao abrir um topico novo...
muito obrigado a todos..
abs
Do meu ponto de vista é bem superior sim, no GT2 é tudo analógico, no GT3 tudo digital, com vários recursos a mais, além de ter 3 canais..
esse modelo além de prático .... é leve e possui as funções básicas que qualquer pessoa pensa em ter em um rádio .... acertos precisos , facilidade de utilização beleza e leveza são suas características e claro o preço ..... receptor por 6 dolares .... é pra dar risada ..... digo isso tendo um rádio futaba 3pm na mão ... possuo o meu rádio fazem uns 4 meses e nunca apresentou nenhum sintoma de anormalidade .... aprovadíssimo !!!
MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ
- Fabioyukio
- Piloto Iniciante

Ai Galera muito obrigado pela ajuda...
e pronta resposta...r
estao em falta no Hobby King, mas assim q chegar ja encomendo o meu...
e mais algumas coisas q estao faltando..
ahhahhaha
abs a todos...
e pronta resposta...r
estao em falta no Hobby King, mas assim q chegar ja encomendo o meu...
e mais algumas coisas q estao faltando..
ahhahhaha
abs a todos...