rasta_man escreveu:Continuando com as fotos, hoje apresento a vocês a segunda versão do grafismo para o Clayton, da Seven Automodelismo:
E abaixo outra bolha, com um grafismo muito conhecido na F1. Quantas boas lembranças tive enquanto pintava essa bolha... Ayrton Senna do Brasil!
Caraca meu ficou linda a bolha do buggy com o grafismo da mclaren, show de bola a sei la , sem resposta por tamanho seu capricho cara, muito bom mesmo.
Rasta comprei um CLX e vc precisa pintar a bolha amigo, nao fiz nenhum desenho ainda a bolha esta sem pintura e com as mascaras das janelas, minha ideia era fazer algo baseado no Foker DR1 do Manfred Van Richthofen (Barao Vermelho), se vc tiver alguma ideia do que poderiamos fazer me avise.
Homer escreveu:Rasta comprei um CLX e vc precisa pintar a bolha amigo, nao fiz nenhum desenho ainda a bolha esta sem pintura e com as mascaras das janelas, minha ideia era fazer algo baseado no Foker DR1 do Manfred Van Richthofen (Barao Vermelho), se vc tiver alguma ideia do que poderiamos fazer me avise.