AJUDA

Fórum sobre motores, starter, recoil, taxa, etc... Vale também Pipa, cotovelo, tanque...

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Filipe2909

AJUDA

Mensagem por Filipe2909 »

Boa tarde galera, acabei de amaciar meu jato 3.3, sou bem novato, nao manjo nada de afinação.
Estou com um problema, quando acelero o carro muito bruscamente ou quando a rotação chega nas altas ele faz um barulho estranho, parece que esta afogando.
pode ser bem simples, mais quero ter certeza de fazer o ajuste certo.
obrigado, abraços.
lucasand
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Re: AJUDA

Mensagem por lucasand »

Filipe, parece que esta afogando ou está mesmo afogando?

Se estiver mesmo afogando e se voce realmente terminou de amaciar o seu motor, e a temperatura dele nao estiver alta, pode afinar um pouco a agulha de alta, ou seja, aperta-la 1/8 de volta, se continuar afogando, e com temperatura aceitável, aperte mais 1/8, e assim por diante.

Lucas.
rcmdf
Piloto Advanced
Piloto Advanced

Mensagem por rcmdf »

Oi amigo,

Tem vários tópicos falando sobre afinação de motor, dê uma pesquisada que vai encontrar várias dicas.
adelcios
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por adelcios »

Filipe2909 escreveu:Boa tarde galera, acabei de amaciar meu jato 3.3, sou bem novato, nao manjo nada de afinação.
Estou com um problema, quando acelero o carro muito bruscamente ou quando a rotação chega nas altas ele faz um barulho estranho, parece que esta afogando.
pode ser bem simples, mais quero ter certeza de fazer o ajuste certo.
obrigado, abraços.

Amigo , começa do ZERO ok.
Para sua Revo coloque 2 voltas na agulha baixa e 4 voltas na agulha alta, é o padrão se você tiver usando o motor TRX 3.3 . A partir dai observe se o problema desaparece. Depois vai fazendo conforme já foi orientando , abrindo 1/8. veja lá..
[Serpent 960FD ]
[Agora de JP ]
[M11 /Spektrum ]
[ERG-VZ]
Responder

Voltar para “Motor”