JoseRafael escreveu:Rafa.Matta escreveu:Pessoal.. Segue algumas informações sobre a MEGA DIRT CRAVINHOS.SP para o campeonato paulista 2011:
- 5.000m de area total
- 600m de área coberta para pilotos
- Bancadas para Pilotos
- Banheiros Masculino e Feminino
- Estacionamento interno
- Aguá e Luz (instalando)
- 415m de pista de terra
- Palenque de madeira (futuramente vai virar arquibancada)
- Palanque (profissional sendo arrumado e instalado para o CP) com um espaço exclusivo para nosso amigo Mauricio da Torch
- Dois cômodos para material em geral
- Sinalização interna completa ..
Mais informações postaremos toda semana ... abraços e boa semana a todos.
Só corrigindo o nosso querido e empolgadíssimo Rafinha. (Menos, Rafinha... menos...) kkkkk.
-A saída pra pista fica no km 295 e não 297.
-O Maurício não é da Torch, e não to sabendo de nada de espaço exclusivo pra ele. Na verdade o palanque tem um espaço separado para cronometrista e direção de prova.
E esse negócio de chuurasco pra quem perder, é por conta dele...rsss.
olha espaço tem que existir sim, eu acho, para mauricio. sim
um avanço no piso do palenque de 40 cm por 70 de largura , e rebaixamento do guarda corpo de 110 cm que é normal para 77 cm. mas se forem fazer que é uma coisa muito simples é so perguntar que o proprio maurico pode lhe passar as medidas. da uma olhada nas fotos da APA que temos o modelo de como deve ser feito. é claro que uma rampa tambem é bem vinda.
ou elevador. mas sei que esses custos são inviaveis pois montamos o elevador para o CB e ficou em mas de 25 mil. mas o avanço e o rebaixamento é coisa bem simples de fazer com custo quaze zero.