Dbx 2.0

Qualquer assunto sobre carros off-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: CrisRCM, Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman

BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Re: Dbx 2.0

Mensagem por BL4x4 »

lukits escreveu:desculpa, eu não lí os posts anteriores... mas então falo outra coisa:
VIDEO VIDEO VIDEO rsrsrs...
Abs

tenho só 2 do meu Ve , um no asfalto com pneus sintec , e um brincando com minha dog na pracinha com pneus off originais , ambos com bateria 2s e no segundo sem acelerar pra minha dog conseguir acompanhar né :lol:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=HAOptar8jJ8[/youtube]
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=CDtrAYHW9Gk[/youtube]
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

cara! vc é louco!!! lí os posts, mas como que consegue fazer isso rsrs... eu gosto de fazer estrelinhas com a revo(ela pula e depois faz estrelinhas deixando a peça no chao) rsrsrs... falando em revo, combustão, etc. o dbx VE e o 2.0 o que não tem em comum é o motor, esc, chasis e só?

Abs
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

que show os vídeos!!!
Abs
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

lukits escreveu:cara! vc é louco!!! lí os posts, mas como que consegue fazer isso rsrs... eu gosto de fazer estrelinhas com a revo(ela pula e depois faz estrelinhas deixando a peça no chao) rsrsrs... falando em revo, combustão, etc. o dbx VE e o 2.0 o que não tem em comum é o motor, esc, chasis e só?

Abs

um tem motor eletrico esc e bateria, o outro tem motor servo de aceleração e tanque ... o chassis tem mesmissima dimenção , muda somente furação pra cada tipo de motorização e suportes ...

o lance é que como somos dedo duro ainda, e esse Ve anda mto bem, acidentes acontecem :lol:
mas o carro é resistente pacas ... sem bater não quebra nada , pode capotar , rolar , virar estrela , que não quebramos nada ... mas se bater ai a coisa muda um pouco e figura , porrada de frente , pegada de guia , etc em velocidade media amassa dog bone , e se bater de frente em um carro 1:1 em velocidade maxima dobra o chassis :lol:
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

hehehehe, eu andei na pista de revo e não sei o que houve, uma parte do amortecedor saiu rsrsrs... fez estrelinhas mas deve ter sido mau colocado rsrs...
Abs
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por rafael61333 »

O antigo dbx que eu tinha para ele escapar alguma coisa erea meio dificil, para quebrar só se vc barberear e bater em aguma coisa tipo um polanque, fora isso o carro é muito resistente, e agora que eu recebi o dbx 2.0, eu percebi que ele tem algumas peças mais reforçadas comm o por exemplo, os eixos cardans, o chassis tem furos para montante de motores diferentes de outras marcas etc...
Imagem
Potência não é nada sem controle!!!
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

conclusão: mais forte, melhor, etc.
e na pista, já andastes? é melhor do que o outro???
Abs
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

lukits escreveu:conclusão: mais forte, melhor, etc.
e na pista, já andastes? é melhor do que o outro???
Abs

É que o carro chegou na quarta-feira e eu trabalho o dia todo, depois do meu trabalho as 18:30 ja esta noite, estou esperado o fim de semana para ir la na pista andar com ele, mas tem só um problema agora que é a chuva rsrsrsrsrs, mas eu ja dei uma voltinhas com ele aqui na frente de casa pra matar a fome um pouco de carro novo, eu notei bastante diferença no motor, para ele chegar a 100º C vc tem que andar muito com ele, e se vc abrir 3 voltas da agulha de alta, o motor não vai a 90ºC, e outra o motor se vc deixar na lenta, ele gasta o tanque inteiro sem apagar com a temperatura de 76ºC ele só almenta se vc dar alguma aceleradas, mas é coisa pouca, mas para ver se é bom mesmo só na pista, mas estou adorando o carro.
Imagem
lukits
Piloto Master
Piloto Master

Mensagem por lukits »

parabéns de novo! então é melhor esse motor, rodas maiores, divertimento não para pra vc rsrsrs... só eu na espera do meu, pareçe que é meu aniversário (e é rsrsrs) e presente e o carro pra arrumar, tô louco pra ir pegar o meu e dar uns rolézinho rsrs... mas o 2.0 agora não é tão pra iniciante então?
Abs
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

Ah isso depende muito, o carro esta melhor mas ainda é para iniciantes, eu tenho um hpi hellfire ss com motor 28 e radio spectrum, este sim não é um carro para iniciantes, mas o DBX 2.0 ele esta maior um pouco, ja conciderado 1/8, ja que ele é do mesmo comprimento do inferno e maior um pouco que o losi 810 que tambem é 1/8, mas vamos ver amanhã, vou colocar andar junto com as revos da gurizada aqui, dai vou ver qual que é a do DBX 2.0 hehehehe. :twisted:
Imagem
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

e ai , como o 2.0 se saiu na pista ?
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

O carro na pista é muito bom mesmo, o outro que eu tinha era bom mas para andar junto com as revos eu não podia errar, agora com esse novo dbx 2.0 napista ele anda bem na frente das revos, na arrancada então deixa na poira.
Eu estou citando as revos porque são os melhores carros que a galera tem aqui, porque aqui tambem tem uns buggys da himoto e uns exceed, mas nem da graça, e depois tem o meu HPI hellfire, este sim é o pai de todos hehehe. :evil:
Imagem
BL4x4
Piloto Sport
Piloto Sport

Mensagem por BL4x4 »

rafael61333 escreveu:O carro na pista é muito bom mesmo, o outro que eu tinha era bom mas para andar junto com as revos eu não podia errar, agora com esse novo dbx 2.0 napista ele anda bem na frente das revos, na arrancada então deixa na poira.
Eu estou citando as revos porque são os melhores carros que a galera tem aqui, porque aqui tambem tem uns buggys da himoto e uns exceed, mas nem da graça, e depois tem o meu HPI hellfire, este sim é o pai de todos hehehe. :evil:

vc tinha o DBX né ? viu a diferença nas bandejas ? esse fds vi um dbx do antigo , a bandeja é toda mais fininha que a do meu Ve que é igual do 2.0 .
rafael61333
Piloto Master
Piloto Master

É tem alguma diferença mesmo.
Imagem
math.se
Piloto Racer
Piloto Racer

Mensagem por math.se »

lukits escreveu:então não faz muita diferença, logo vão optar pelo antigo que será mais barato por um tempo limitado e os 2.0 irão ser vendidos muito poucos? seria isso? depois desse tempo que o antigo dbx parará de ser fabricado, o dbx novo ficará no lugar do antigo???
Abs

nao... radio 2.4 nova bolha, rodas 1/8, peças novas... muito mais atrativo por um preço parecido...

acho que nesse UP pro 2.0 so faltou uns dogbones mais fortes, arrumar os parafusos dos amortecedores (eles saem toda hora... arrumar estou dizendo fazer quenem por exemplo: os losi eight... ), colocar esse "novo" motor ja com montante para quem queira trocar... (mas pelo menos o chassis ja vem furado pra montantes...) acho que deveria ter melhorado o tanque tb... sempre tenho problemas com ele...

como parece que essas bandejas sao MUITO mais fortes que as velhas.. acho que vou combrar um conjuntinho pro vovô....

abrç!
...
Responder

Voltar para “Off-road”